Capítulo 18 ✔️

2K 109 20
                                    

-Eu te amo. -falo novamente depois de nos separarmos e abraço ele que retribui.

-Eu também te amo, muito. -fala beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.

-Vou terminar meu banho e colocar uma roupa. -falo me levantando do seu colo.

-Tudo bem, vou começar a cozinhar. -fala me dando um selinho e indo pra cozinha.
-Aliás, amei sua tatuagem.

-Que?

-Sua tatuagem de corujinha. -fala rindo.

-Você viu meu corpo, Nick? -pergunto indignada já que minha tatuagem era do lado da minha cintura..

-Você pode olhar meu corpo, mas eu não? E os direitos iguais senhorita Rebecca?

-Eu vou voltar para o meu banho antes que me estresse com você. -falo indo pro quarto e escuto ele rindo.

Eu te amo, era a primeira vez que dizia isso para alguém sem ser meus pais. Eu sabia que o amava, e tinha certeza que ele sentia o mesmo por mim apenas olhando em seus olhos. Ele me faz feliz, e já faz muito tempo que não me sinto assim. Terminei meu banho e coloquei minha roupa que basicamente era uma camiseta e um short de malha já que o Brasil era quente, sai do quarto indo pra cozinha e vejo Nicholas concentrado no que fazia. Nesse momento eu sabia que queria ele para o resto da vida do meu lado, ninguém me faria mais feliz do que ele.

-Você vai babar desse jeito, amor.-ele fala me despertando dos pensamentos.

-Ha, ha. Tô morrendo de rir, onde você colocou meu doces? -pergunto olhando na geladeira.

-Tá nesse armário aqui. -ele diz apontando para o armário.
-Rê, você não acha que seus pais estão demorando? -pergunta me abraçando.

-Ah, é. Esqueci de falar que eles não voltam hoje, minha mãe mandou mensagem. -falo colocando uma balinha de ursinho na boca.

-Ah, então vamos ficar sozinhos? -pergunta sorrindo.

-Sim...

-Vou poder ficar agarradinho com você então. -diz beijando meu pescoço.

-Para com isso. -falo me encolhendo já que ele me deixava arrepiada fazendo isso.

-Por que? -fala beijando de novo meu pescoço.

Filho da mãe.

-Porque sim, Nicholas. -falo pegando meu saco de doces e indo pra sala.

-Ei, desculpa.- ele fala rindo vindo atrás de mim.

-Não, você é chato.

-Tudo bem, mas eu sei que você gosta desse chato. -diz sorrindo convencido.

-Você tá querendo terminar Nicholas? -pergunto com a sobrancelha erguida.

-Claro que não, meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Claro que não, meu amor. Eu só tava brincando, foi só uma brincadeirinha. -falo me abaixando pra ficar na sua frente.

-Acho bom. -fala empinando o nariz rindo em seguida.
-Nick, pega coca pra mim?

-Pego. Te amo, tá?

-Também te amo, chato. -diz me dando um selinho o que me faz sorrir.

Volto pra cozinha e pego a Coca dela, coloquei a comida pra fazer e voltei entregando o refrigerante pra ela.

-Obrigado.

-Nada. Amor, como você tá se sentindo em relação a seu pai? -pergunto puxando ela pra perto de mim.

-Eu ainda não tô querendo acreditar, ele é meu pai sabe? -pergunta e concordo com a cabeça.
-Por toda a minha vida ele esteve aqui, e sempre pensei que ele entraria comigo quando me casasse, e agora eu sei que não vai acontecer. Ele não vai conhecer meus filhos, nem me ver quando me formar na faculdade. -diz suspirando pesado.

-Eu não posso fazer aparecer filhos magicamente agora, e nem fazer você se formar na faculdade, mas o que acha de se casar comigo? -pergunto sorrindo fraco.

-Nós ainda somos adolescentes, Nicholas. Acabamos de começar a namorar, se acalme. -fala rindo.

-Nós não vamos nos casar oficialmente, é claro que eu quero me casar com você um dia, mas quando tivermos um pouco mais velhos. Mas o que acha de fazermos uma mini cerimônia pra você entrar com seu pai? Não é a mesma coisa, mas ele entraria com você e ele pode oficialmente me dar sua mão, e espero que ele confie em mim pra cuidar de você pelo resto da vida. -falo mexendo em seus cabelos.

-Você faria isso por mim? -Ela me pergunta olhando e vejo os seus olhos lacrimejando.

-Eu faria qualquer coisa por você, amor. -falo deixando um beijo estalado na sua testa.

-Te amo. -ela fala chorando e sorrio pra ela enxugando suas lágrimas.

-Te amo mais.

-Nick, acho que a comida ta queimando. -fala levantando a cabeça do meu colo.

Saio correndo até a cozinha e apago o fogão que tava fazendo meu strogonoff.

-Queimou? -Rebecca pergunta entrando na cozinha.

-Sim... -falo chateado.
-É a primeira vez que deixo comida queimar.

-Não tem problema a gente pede alguma coisa.

-Mas era meu strogonoff especial...

-Você vai ter muitas chances de fazer pra mim. -diz me abraçando por trás.

-Ok, você me distrai de um jeito. -falo rindo.

-Agora a culpa é minha? Machista. -ela fala e reviro os olhos com ela rindo.
-Vamos pedir uma lasanha. -diz me puxando pra sala.

Depois de pedirmos a comida demorou uns trinta minutos pra chegar, comemos e ficamos vendo uns filmes enquanto comiamos as balinhas que Rebecca tinha comprado. Fui escovar os dentes e Rebecca fez o mesmo pra irmos dormir.

-Boa noite. -falo abraçando ela pra dormirmos juntos.

-Boa noite, Nick. -fala colocando a cabeça na curvatura do meu pescoço.

O Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora