Capítulo 42 ✔️

1.3K 74 13
                                    

A vó do Nicholas era um amor, e aquelas trufas são incríveis me viciei e vou fazer sempre agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vó do Nicholas era um amor, e aquelas trufas são incríveis me viciei e vou fazer sempre agora. O que eu não tava gostando era daquela Denise dando em cima de Nicholas toda hora, que garota chata, não se toca.

-Vamos logo jantar. -a mãe de Nick fala chamando a gente que vai atrás dela.

Denise fez questão de sentar perto de Nicholas e como não queria dar uma de ciumenta pra família dele me sentei do lado da mãe do Nick que riu de algo que não entendi.

-Mãe troca de lugar comigo? Eu quero ficar perto do meu bebê. -Nicholas diz.

Não sei se fico contente por ele ter feito isso, ou se bato nele pelo mesmo ter me chamado de bebê na frente de todos que agora riem, menos a prima Denise que tinha uma careta na cara.

-Troco. -a mãe dele diz levantando e Nick sorri vindo até mim beijando minha bochecha.

-Nick, não me chama de bebê na frente de todo mundo. -falo envergonhada.

-Mas você é meu bebê. -ele diz rindo e dou um tapa fraco no braço dele.

-Podemos comer, ou vocês vão continuar com esse doce todo? -Denise diz e reviro os olhos.

-A comida tá na sua frente, é só você se servir ninguém tá dizendo pra você ficar olhando pra gente. -Nick fala e seguro o riso que queria escapar da minha boca.

-Ok, ok. Vamos comer. -a vó de Nick diz e vejo ela rindo baixinho.

-Isso tá delicioso. -Nick diz e sorrio.

-Tem razão Nick, vovó sempre faz as melhores comidas. -Denise fala e sorrio.

-Dessa vez quem fez foi a Rebecca. -a vó de Nick fala e sorrio vendo a caranca da outra em minha frente.

-Amor, você fez isso? Tá incrível. -Nick diz sorrindo.

-E dessa vez eu não queimei, viu? Sua vó me ensinou, e eu consegui. Eu disse que eu queimo só quando você me distrai. -falo rindo e ele me dá um selinho.

-Você é maravilhosa. -ele diz e estou extremamente envergonhada.

-Eu virei vela. -a vó de Nick fala e rio pela expressão que ela usou.

(...)

-Eu adorei te conhecer querida, e não demora pra ir em minha casa eu vou ficar esperando. -a vó de Nick fala me abraçando enquanto nos despedimos.

-Eu também amei te conhecer, e eu vou sim.

-Tchau vó, vou ir te visitar logo. -Nick diz abraçando ela.

-Se não for, eu venho até aqui e te levo pelas orelhas em. -ela diz rindo.
-Vamos logo, Denise.

-Já vou vó. -ela diz e abraça Nick, e vejo quando ela beija o pescoço dele.

-Tchau, Denise. -ele diz a olhando irritado.

-Tchau, Renata. -ela diz sem nem olhar pra mim e  reviro os olhos.

-Agora eu vou buscar sua irmã na casa da amiguinha dela, se comportem. -a mãe dele diz beijando nossa bochecha e saindo de casa depois de pegar sua bolsa e as chaves do carro.

-Vem aqui. -falo puxando ele assim que ela sai.

-Onde vamos? -ele pergunta parando me fazendo parar também.

-Lavar o seu pescoço, acha que eu não vê? -pergunto bufando e ele ri.

-Não precisa disso, Reh.

-Precisa sim, só eu posso te beijar ai.

-Que possessiva. -ele diz me puxando pela cintura.

-Possessiva nada, eu não quero te beijar onde sua prima beijou.

-Tudo bem, vamos lá. -ele diz rindo e me puxa pro banheiro do seu quarto.
-Eu vou querer um beijinho depois disso.

Fomos até o banheiro e peguei um lencinho passando no pescoço dele enquanto o mesmo ria, e dei um tapinha nele que me olhou com um biquinho que me fez dar um selinho nele que estava muito fofo.

-Pronto, agora você está livre. -falo rindo e ele puxa minha cintura.

-Eu quero meu beijo. -ele diz sorrindo.

-Tá, vem aqui. -falo e beijo o pescoço dele deixando uma marquinha.

-Não acredito que você me deu um chupão, Rebecca. -ele diz olhando no espelho rindo.

-Agora todo mundo vai saber que você é todo meu. -falo saindo do banheiro sorrindo.

-Volta aqui. -ele diz rindo vindo atrás de mim e começo a correr.

-Volta aqui pimentinha. -ele diz correndo e rio pelo apelido que ele tinha me dado.

Ele me pega no colo igual um saco de batata e começo a rir mais ainda.

-Nick, me solta. -falo rindo e ele me joga na cama.

-Ciumenta. -ele diz subindo em cima de mim segurando minhas mãos.

-Eu não sou ciumenta. -falo tentando controlar minha respiração depois de tanto que ri.

-Eu também vou deixar uma marquinha em você. -ele diz sorrindo e beija meu pescoço e sinto ele chupar o que me faz arfar.
-Pronto, agora estamos quites. -ele diz soltando minhas mãos e se jogando do meu lado na cama.

-Nick, se meu pai ver isso ele te mata. -falo rindo e ele me olha.

-Então não deixe que ele veja, ainda quero casar com você e ter filhos. -ele diz e rio colocando minha cabeça no peito dele.

-Vamos comer trufas? -pergunto querendo mais daqueles docinhos que estou apaixonada.

-Bora. -ele diz levantando e me puxando.

Pegamos alguns e ficamos assistindo um filme, enquanto comíamos as trufinhas com refrigerante. A mãe de Nick chegou com a irmã dele e ficamos todos ali assistindo filmes e sendo roubados pela irmã de Nick que comia todas as nossas trufinhas.

-Eu até esqueci de te falar depois de tantas coisas terem acontecido. -Nick diz me olhando.

-O que?

-O diretor ligou e disse que não precisamos ir mais por que já passamos.

-Sério?

-Sim, eu tinha esquecido de falar. -ele diz rindo e sorrio.
-Vamos dormir agora? -ele pergunta e percebo que ele tava quase dormindo.

-Vamos.

Demos boa noite pra mãe e irmã de Nick e subimos pra dormir, escovamos os dentes e nos deitamos dormindo em seguida já que estávamos cansados.

O Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora