Capítulo 50 ✔

677 46 10
                                    

Chegamos em minha casa e tava tudo quieto, tava até estranhando já que normalmente a essa hora a minha irmã tinha várias amiguinhas com ela. Peguei um bilhete que tá pregado no quadro de avisos e percebi que minha mãe tinha ido ficar uns dias na casa da minha vó, e de novo estou sozinho com Rebecca, o que é ótimo.

-Por que tá todo mundo resolvendo viajar? -ela pergunta olhando o papel que tinha entregue a ela.

-Nós podemos viajar se quiser, amor. -falo abraçando ela por trás beijando o pescoço dela.

-Eu não quero viajar, quero dormir. -ela diz e rio virando ela pra mim e a carregando.

-O que tá fazendo? -ela pergunta colocando os braços em volta do meu pescoço.

-Vamos mimi. -falo beijando a bochecha dela que ri.

Fomos pro quarto e eu deitei ela na cama, me deitei no lado dela e percebo que ela me olha estranho e logo sorri.

-Nick? -Ela começa a dar vários beijinhos pelo meu rosto.

-Que foi? -Pergunto gostando do que ela tá fazendo e em seguida ela começa a beijar o meu pescoço.
-Rê...

-Nada não. -Ela diz e continua a me beijar e coloca a mão embaixo da minha camisa.

Acho que a Rê tá tentando me provocar, mas eu não vou falar nada porque tô gostando....

-Posso saber o que você quer, senhorita Rebecca? -Me afasto um pouco dela e me sento na cama tentando me controlar. -Você não queria dormir?

-E eu quero, mas não especifiquei quando eu quero dormir. -Ela senta no meu colo.

-To entendendo... -falo rindo.
-E eu tô gostando.

Ela sorri maliciosamente começando um beijo rápido e eu logo passo a mão por baixo do vestido dela.

-Tá gostando? -Ela me olha e começa a rebolar no meu colo.

-Rê, não faz isso. -Gemi baixinho apertando as nádegas dela.

-Por que? -Ela pergunta desabotoando a minha camisa enquanto me olha com luxúria em seus olhos.

-Porque eu tô tentando me controlar. -falo deitando ela na cama e me deito do lado dela pra dormir antes que eu faça algo.

-Para de ser chato. -Ela coloca a perna dela encima da minha. -Nicholas. -Ela fingi gemer baixinho o meu nome no meu ouvido colocando a mão em cima do meu membro.
Não aguento as provocações dela e começo a beijar ela com vontade, percebo que ela sorri entre o beijo por conseguir o que queria e rio baixinho, começo a desabotoar o vestido da mesma e ela para o beijo.

-Quer saber? -Ela segura a minha mão. -Pensando melhor eu vou dormir. -Ela sorri.

Ela deita e vira para o outro lado e eu fico sem acreditar no que ela fez.

-Você não fez isso Rebecca. -Cruzo os braços revoltado.

-To com sono agora, amor.-ela diz baixinho e rio negando com a cabeça.

-Agora sou eu quem quero. -falo virando ela e ficando em cima da mesma.

-Vamos dormir. -ela diz sorrindo e nego desabotoando o vestido dela.
Começo um beijo lento descendo para o seu pescoço ouvindo ela arfar e sorrio descendo o vestido dela, deixando ela com apenas o sutiã e a calcinha no corpo.

-A-awh... Nick. -ela diz gemendo e aperto sua cintura enquanto dava leves mordidas e chupões em seu pescoço.

-Vamos fazer amor, sim? -pergunto segurando a mão dela fazendo uma trilha de beijos de seu pescoço até sua boca.

-S-sim... -diz gemendo baixinho.

Desabotoei o sutiã dela e olho pra ela que tinha as bochechas vermelhas, sorrio pra mesma e vou descendo minha mão até sua intimidade, coloco minha mão em dentro e percebo que ela já tá bem molhadinha provocando a mesma que se afastava, mas seguro sua cintura. Coloco um dedo na entradinha dela e ela geme baixinho apertando o lençol faço movimentos de vai e vem e ela coloca a cabeça pra trás gemendo baixinho.

-N-nick, eu quero v-você... -ela diz manhosa e sorrio.

Tiro sua calcinha e me sento puxando ela apara o meu colo deixando ela em minhas pernas, ela me olha colocando as mãos em meus ombros e acaricio sua cintura.
Peguei a camisinha na gavetinha e abri colocando em meu membro.
Cheguei ela pra mais perto de mim e ela levantou segurando meu p*u que já estava duro colocando na sua entradinha.

-Amor, me ajuda. Com calma. -ela diz e sorrio segurando a cintura dela.

Ela começou a descer sobre meu membro e gemi baixinho ouvindo ela arfando, ela para respirando um pouco e seguro o rosto dela.

-Tudo bem? -pergunto beijando seu pescoço.

-Awrh, s-sim... Eu só preciso... -ela diz gemendo e ela termina de descer em meu membro colocando a cabeça em meu ombro.
Ela começa a rebolar em meu membro tentando se acostumar e ajudo ela a se movimentar, ela acha o ritmo dela e apenas aproveito seu amor que me deixava louco. Sinto que iria gozar a qualquer momento e ajudo ela a ir mais rápido que apoia as mãos em minhas pernas colocando a cabeça pra trás gemendo alto.
Troco nossas posições e estoco ela que tinha os olhos fechados e a boca entreaberta, beijo seus lábios com vontade e sem que eu esperasse ela goza. Estoco mais algumas vezes no ponto dela e gozo saindo de dentro dela amarrando a camisinha jogando em qualquer canto.
Me deito do lado dela e a puxo pra mim que coloca a perna em minha cintura.

-Sabia que você é perfeita? -pergunto abraçando sua cintura.

-E você vai me deixar sem andar. -ela diz e rio nos colando.

-Eu cuido de você, minha princesa. -falo dando um selinho nela que tava quase dormindo.
-Não vai tomar banho? -pergunto afagando as costas dela.

-Quando acordar, me abraça forte e vamos dormir. -ela diz colocando a cabeça em meu pescoço e sorrio beijando sua bochecha.

Abraço ela e acaricio suas costas até mesma dormir enquanto admirada ela que parecia um anjo dormindo.

O Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora