Capítulo 8 ✔️

3K 201 31
                                    

Depois de termos ficado naquele avião aquele tempo todo, e a Rebecca ter ficado com ciúme da minha assistente a Olivia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de termos ficado naquele avião aquele tempo todo, e a Rebecca ter ficado com ciúme da minha assistente a Olivia. Acabei dormindo a viajem quase toda, quando acordei Rebecca dormia, assim que o avião pousou fomos pegar um táxi, entramos no mesmo e Rebecca já estava dormindo no meu ombro, ajeito ela e o taxista me pergunta.

-É sua namorada?-pergunta o motorista olhando pelo espelho do carro.

-Espero que em breve.-falo sorrindo.

-Torço por você, ela é muito bonita.-diz sorrindo simpático.

O resto do caminho fomos conversando coisas aleatórias, depois de um tempo chegamos e a Rebecca não quis acordar, então saio do táxi e pego ela com todo cuidado do mundo pra não machucar ela. Entro no hotel carregando Rebecca, e vou até a recepção.

-Oi poderia me informar, qual o andar que está os senhores Andrade?-pergunto olhando pra recepcionista.

-Claro, gato.-diz olhando pro computador e começa a digitar alguma coisa.
-Eles estão no quarto andar no apartamento cento e quinze.

-Obrigado. -falo sorrindo de lado.

-De nada gato.

Ia ir pro elevador, mas a recepcionista me para.

-Ei, espera. Liga pra mim. -diz colocando o cartão com seu nome e número de celular no meu bolso da camisa.

Vou pro elevador sem dar importância querendo sair dali, e Rebecca continuava dormindo. Chego no quarto andar e vou até a porta do apartamento, toco a campainha e uma senhora atende.

-Oi. -diz ela olhando pra mim e depois pra Rebecca.

-Oi senhora, eu sou amigo de sua filha. -falo sorrindo envergonhado pela maneira que cheguei com Rebecca.

-Pode entrar. -diz me dando espaço pra entrar com Rebecca.

-Essa menina só vive dormido.-diz a senhora rindo.

Rebecca acorda e me chama parecendo confusa de onde estávamos..

-Nicholas? -fala sussurando.

-Oi, anjo.Quer que te coloque no chão? -pergunto sorrindo.

-Não. -fala se aconchegando em mim.
-Já estamos chegando?-pergunta sorrindo.

-Já chegamos, Rebecca.-começo a rir não aguentando.

Ela abre os olhos e olha pros pais dela, eles estavam fazendo de tudo pra não rir, então ela desce do meu colo e vai abraçar eles.

-Eu tava com tantas saudades de vocês.-ela fala abraçando eles dois apertado.

-E com sono também, né? -diz o pai dela rindo.

-Quem é esse rapaz, filha?-pergunta a mãe de Rebecca.

O Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora