—Tudo bem.-diz ela.
—Você está bem? -pergunto chegando perto dela.
Ela tava meio pálida e parecia ter chorado.
—Sinceramente? -diz ela soltando o ar. —Não faço idéia.
—Você quer falar sobre o que tá acontecendo?-pergunto acariciando os cabelos dela.
—Acho melhor não, me abraça? -pergunta esticando os braços.
Abracei ela por um bom tempo, até achei que a mesma já tava dormindo, até que ela fala.
—Essa idéia de vir sem nenhuma bagagem foi uma péssima idéia. -ri escondendo o rosto no meu peito.
—Por que? -perguntei confuso.
—Eu não tenho nenhuma roupa pra trocar. -diz rindo.
—E essa calça tá encomendando.—Então tira ela. -falo rindo.
—Mas você tá aqui.
—Como se eu nunca tivesse visto nada, né? Você tava nua no meu quarto há poucas horas atrás. -falo rindo.
—Aff. -diz bufando com as bochechas coradas.
Ela foi até o banheiro e voltou sem calça, ela tava com minha camisa favorita, o que fazia ela ficar mais linda do que já é. Ela deitou na cama, então fui no banheiro fiz minhas necessidades, e voltei pro quarto.
—Rebecca, você se importa se eu dormir sem minha camisa?-pergunto olhando pra ela.
—Não.
Tirei a mesma e fui deitar na cama, não tava conseguindo dormir, então me viro pro lado da Rebecca e ela também não tava dormindo.
—Não consegui dormir?
—Não, você pode me abraçar?
—Claro.-falo sorrindo.
Abracei ela, e fiquei mechendo no cabelo da mesma até vê que a Rebecca já estava dormindo, depois de um tempo pego no sono e durmo tranquilo.
Acordo e Rebecca ainda dormia, ela parece um anjinho dormido, decidi não acordar ela, vou até o banheiro, tomo um banho e faço tudo o que preciso, logo depois saio do banheiro e a Rebecca ainda dormia.
Esqueci que não tenho roupas aqui e não tem jeito tive que acordar Rebecca.—Amor... Acorda, por favor. -chamo ela fazendo carinho.
—Só mais cinco minutinhos. -diz sussurrando.
—Eu preciso de ajuda, Rebecca.-falo sorrindo.
—Ajuda com o quê?-pergunta abrindo os olhos.
—Eu to sem roupas aqui.-falo sem jeito.
—Você tinha razão foi uma péssima idéia viajar sem nada. -falo rindo.—Pera, você tá sem roupa nenhuma?-pergunta levantando.
—É...-digo sem graça.
—Maldade fazer isso, Nicholas.-diz fazendo bico.
—Não fiz nada, só não sei o que fazer.
Ela levanta e vai até o banheiro me deixando ali sozinho, e agora o que eu faço? Ouço barulho de chuveiro, Rebecca tá tomando banho, minhas roupas estão lá em dentro do banheiro o que vou vestir? Bato na porta do banheiro e Rebecca começa a cantar, então digo.
—Rebecca, eu preciso das minhas roupas.
—Vai esperar, ninguém mandou você fazer isso comigo.
—Mas eu não fiz nada, eu só pedi sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
De TodoVocês devem tá se perguntando "Cadê a sinopse?" "O que acontece nesse livro? " Então eu descidi não colocar pois queria que vocês ficassem um pouco curiosos, (Só um pouquinho kk) Espero que vocês gostem da historia. *Se gostarem deixem o comentário...