Capítulo 15 ✔️

2.4K 144 1
                                    

Nesse exato momento eu estou deitado numa ponte do lado de Rebecca, estamos com os olhos fechados pensando um pouco na vida. Ultimamente anda acontecendo muita coisa, eu e ela começamos a nos falar, ela brigou com os "amigos" dela, tínhamos que fazer um trabalho e fizemos em cima da hora, e o pai dela ta morrendo o que é muito difícil pra ela...
Eu tô passando muito tempo com a Becca, o que é legal. Se a gente não tivesse passado esse tempo juntos eu nunca teria me apaixonado por ela, pelo menos eu sinto que estou apaixonado por ela. Estou deixando as coisas fluírem e por enquanto, estou completamente apaixonado por ela. Hoje ela não fala mais com os idiotas dos ex's amigos dela e fico feliz por ela ter aberto os olhos já que não estaríamos como estamos hoje, e ainda estaria sofrendo nas mãos deles por ser "nerd".

—Eu olho lá pra baixo e vejo uma ponta de esperança. -abro os olhos e vejo que ela ta sentada olhando pra água que tá há alguns metros de distância da gente.
—Eu não gosto de falar muito dos meus sentimentos e de como eu lido com tudo, mas eu sei que tudo vai piorar quando meu pai for embora... -ela fala começando a lacrimejar.

—Vai ficar tudo bem, Becca. -falo segurando a mão dela tentando dar apoio a ela.

—Por favor, não me deixa sozinha. -ela começa a chorar e seco as bochechas dela.

—Eu não vou, fica calma.

—Me prometa. -ela diz me olhando seria nos meus olhos.

—Eu prometo. -falo olhando em seus olhos tendo certeza que não abandonaria ela.

—Obrigado. -Ela desvia o olhar.

Eu não tive coragem de falar mais nada, talvez fosse por saber como ela se sente tendo que perder o pai dela, mas eu fiquei pensando se pedir ela em namoro é o melhor pra fazer agora, nesse exato momento.
Fiquei olhando pra Rebecca enquanto ela pensava em algumas coisas, eu não sei o porque dela me fazer prometer já que eu vou ficar no lado dela custe o que custar. Na verdade eu nunca vou saber o que ela pensa, nesse exato momento ela deve estar pensando em várias coisas que eu nem imagino.

—Por que viemos aqui? -ela pergunta me olhando e balanço a cabeça um pouco me tirando dos pensamentos.

—Eu.. só queria pensar um pouco. -falo e suspiro logo em seguida.

—Ata. -ela diz sorrindo de lado.
—Vo... -interrompi ela.

—Rebecca, na verdade eu vim te pedir em namoro. - digo envergonhado tentando ser direto.

—Ah... -ela diz sem reação.
—Eu não esperava por isso...

—Eu gosto de você, e eu achei que seria legal te pedir em namoro... -falo olhando pra baixo.

—Eu também gosto de você. E-eu aceito, mas... -olho nos olhos dela feliz.
—Não espere muito de mim nesses dias, ok? Eu vou me dedicar cem porcento em meu pai e vou tentar passar o máximo de tempo com ele.  -ela diz com a voz falhada.

—Tudo bem, eu entendo. Eu não pediria nada agora, o seu pai é muito mais importante do que tudo no momento. -falo abraçando ele que me aperta colocando o rosto no meu pescoço.

—Obrigado, é melhor irmos. -ela diz levantando da beirada da ponte e me levanto segurando a mão dela.

Fomos andando até a casa dos pais da Becca já que não ficava muito longe dali, chegando na casa e eu abri a porta vendo as decorações.

Merda, eu esqueci.

Ela entra e vê todas as decorações e fica de boca aberta, a mesma vai até o sofá e pega uma caixinha que tem um balão amarrado na tampa e abre a mesma pegando o anel que tem um coração com uma pedrinha de diamante em cima e sorri olhando pra mim. Olha para os balões de coração, as decorações com a flor preferida dela, que é Tulipa e as outras coisas...

—Você preparou tudo isso? -ela pergunta olhado em volta.

—Na verdade eu tive uma pequena ajuda dos seus pais. -Falo e ela sorri ainda mais.

—Eu amei. -ela diz e abraço ela dando um selinho e a mesma fica toda vermelha.

—Eu não queria que acontecesse assim, depois da nossa conversa eu achei que você ia achar muito exagerado.

—Eu achei, mas ninguém nunca fez essas coisas clichês pra mim. Foi especial, você fez pra mim. Obrigado. -ela diz sorrindo e beijo a bochecha dela.

—Deixa eu colocar o anel. -falo pegando a caixinha da mão dela e a mesma me dá sua mão, coloco o anel e ela me dá um selinho envergonhada.

—Cadê o seu anel?-ela me pergunta e sorrio pegando no meu casaco.

Ela pegou o anel da minha mão e colocou em meu dedo sorrindo.

—Vamos ver um filme? -ela pergunta e na mesma hora os pais dela chegam sorrindo.

—Eu vou sair hoje com meus pais. -ela diz me olhando e depois olha pro pai dela.

O Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora