Capítulo 49 ✔

675 48 1
                                    

Volto pra dentro de casa trancando a porta depois que dispensei o motorista e vejo Rebecca dormindo no sofá, sorrio beijando sua bochecha e ela resmunga toda fofa.

-Amor, vou te carregar até o quarto. -falo e ela resmunga mais uma vez me fazendo rir.

Pego ela no colo que se aconchega nos meus braços e subo as escadas com ela no colo indo para o nosso quarto, entrei e coloquei ela na cama tirando seus sapatos e cobrindo a mesma que puxa a coberta.
Tirei a calça já que iria me machucar de noite e desliguei as luzes, mandei mensagem pra minha mãe avisando onde estava e me deitei do lado de Rebecca puxando ela para os meus braços que se afunda no meu peito.

(...)

Acordei antes de Rebecca vesti minhas calça e fui escovar os dentes, arrumei meus cabelos e voltei pro quarto vendo que ela ainda dormia. Teríamos que ir embora logo já que não sabia que dormiria aqui e não comprei nada pra comermos, fui até ela e me sentei do seu lado tocando seu rostinho que pra mim era perfeito.

-Becca... -chamo ela que franze o rosto parecendo me ignorar.
-Bebê, acorda. -falo beijando a bochechinha dela.

-Bebê não. -ela diz rolando para o outro lado da cama e rio baixinho.

-Amor, você tá de vestido. -falo rindo já que estava vendo a b*nda dela.

-O que tem? -ela diz baixinho nem ligando parecendo morta de sono.

-Eu tô vendo toda sua gostosura. -falo puxando ela pra perto de mim que resmunga em reclamação.

-Não olha pra minha b*nda. -ela diz com os olhos fechados segurando o vestido.

-Como eu não vou olhar se você empina a b*nda desse jeito pra mim? -pergunto beijando a boca dela que reclama se separando.

-Que foi, amor? -pergunto confuso.

-Eu não escovei os dentes ainda. -ela diz fazendo careta e rio segurando o rosto dela pra beijar ela.

-Temos que ir embora, não sabia que iríamos dormir aqui. Não comprei nosso café. -falo sorrindo e ela concorda preguiçosa.

-Espera um pouquinho. -ela diz se espreguiçando e rio colocando ela entre minhas pernas que encostou no meu peito.

-Nick, nós vamos ficar juntinhos hoje né? -pergunta me olhando e concordo.

-Sem trabalho, e sem ninguém pra atrapalhar a gente. -falo beijando sua bochecha.

-E o que vamos fazer hoje? -pergunta sorrindo sapeca e olho pra ela com a sobrancelha erguida.

-Que sorrisinho é esse senhorita Rebecca? -pergunto segurando a cintura dela que ri baixinho.

-Só tô sorrindo. -diz e beijo seus lábios deitando ela na cama.

-Nick, não temos camisinha... -ela diz corada e rio.

-Não vamos fazer nada nesse momento, senhorita Rebecca. Você tá com vontade de fazer amor, bebê? -pergunto beijando o pescoço dela que fica arrepiada.

-Não. Para de me provocar, Nicholas! -ela diz me afastando completamente vermelha e rio.

-Eu gostaria muito de fazer amor contigo, mas ainda não é o momento de termos um filho. Então vou me aguentar. -falo enquanto beijava o pescoço dela que geme baixinho sem querer e sorrio mordiscando o seu pescoço.

-Nick... -ela diz e paro.

-Vou parar. -falo rindo.
-Vou te esperar lá em baixo, ok?

-Chato, onde tem escova? -ela pergunta com um bico e levanto ela segurando sua cintura.

-No banheiro, depois vamos numa cafeteria. -falo apertando sua nádega e ela abaixa a cabeça envergonhada.

-Nick. -ela diz sorrindo colocando a cabeça no meu pescoço.

-Oi? -falo acariciando seu rosto.
-Desculpa, mas eu precisava fazer isso. Sabe o quanto você me deixa louco? -pergunto e ela abaixa a cabeça sorrindo sapeca e sorrio beijando sua cabeça.
-Vou descer logo, daqui a pouco não vou me aguentar. -falo e ela ri, dou um selinho nela e me separo descendo pra sala.

O pai de Rebecca tinha me mandado mensagem avisando pra cuidar da Becca que ele e a mãe dela resolveram fazer uma "segunda lua de mel" e fico feliz que vou poder ficar mais tempo com minha noiva. Eu tô amando dizer isso, sei que foi rápido, mas eu não me arrependo de nada.
A Rebecca é a mulher da minha vida e nunca vou me arrepender de ter ajudado ela naquele dia, sei que ela fazia bullying comigo, mas ela se arrependeu e me pediu perdão. E consigo ver que ela me ama e isso é o mais importante, minha família gosta dela e não podia tá mais feliz nesse momento.

-Amoor, tô com fome. -Rebecca diz descendo a escada me chamando a atenção e sorrio me levantando.

-Vamos, o que acha de bolinhos de chocolate com suco de laranja? -pergunto sorrindo e ela concorda entrelaçando nossas mãos.

Fomos pra uma das nossas cafeterias e lá pedimos nosso café da manhã, enquanto conversávamos sobre nosso futuro. Já tinha contado a Reh sobre a lua de mel dos pais dela, e sobre eles terem pedido pra cuidar da mesma, mas ela não parecia feliz de não ter sido avisada antes, mas faria os dias dela serem ótimos enquanto os mesmos não voltassem e se fosse por mim ficaria todos os dias grudadinho nela.
Depois que terminamos nosso café resolvi ir pra casa, mas antes tivemos que passar na casa dela pra ela pegar algumas coisas pra ficar em minha casa enquanto os pais dela não voltam. Ela não queria ficar em minha casa de começo, mas não queria deixar ela sozinha na casa dela, então ela acabou concordando já que disse que viria ficar com ela em sua casa se ela não fosse pra minha.

O Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora