Capítulo 12 ✔️

2.5K 171 3
                                    

Não sabia o que fazer tava com a consciência pesada, só ficava parado ali na frente dela vendo ela chorar não tava aguentando mais, não gostava de ver ela assim então resolvi falar alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sabia o que fazer tava com a consciência pesada, só ficava parado ali na frente dela vendo ela chorar não tava aguentando mais, não gostava de ver ela assim então resolvi falar alguma coisa.

- Amor... -falo quase sem voz.

- Me deixa em paz. -diz ela virando pro outro lado da cama.

Vou pro outro lado me deito e ela tinha fechado os olhos.

- Me desculpa, amor. -digo quase chorando.

Ela não falava nada só ficava com os olhos fechados, agora eu estraguei tudo, eu sou muito idiota.

- Por favor, olha pra mim.

- Não quero. -sussura com os olhos fechados.

- Desculpa, eu sou um idiota. Você quer que eu vá embora? Eu vou. -falo levantando da cama.

- NÃO. -diz ela gritando abrindo os olhos.

- Mas...

- Cala a boca e deita. -diz ela olhando pra mim.

- Tá bom, mas.. você ainda tá brava? -pergunto.

- Só deita. -diz ela levantando e indo ao banheiro.

Me deitei e esperei a Rebecca sair do banheiro depois de uns minutos ela sai e deita na cama, ela nem olhou pra mim só ficava ali de olhos fechados de frente pra mim, então resolvo falar alguma coisa.

- Me desculpa. -falo sussurrando.

- Não. -diz ela de olhos fechados.

- Por quê?

-Você sabe porque. Agora vai dormir, anda.

- É pra dormir, ou pra andar? -pergunto fazendo graça.

- Para Nicholas, vai dormir.

- Mas eu não quero ficar brigado com você, amor.

-Mas eu tô com sono. -diz ela fazendo manha.

- Então você me desculpou?

-Sim, quero dormir.

- E eu quero um beijo. -falo sorrindo.

- Não vou dar, é seu castigo por ter me assustado.

-Mas amor...Quero um beijo. -falo fazendo bico.

- Se eu der você me deixa dormir?

- Sim. -falo sorrindo.

Ela chegou mais perto de mim e me beijou depois foi dormir, abracei ela e dormimos assim, bem juntinhos até o outro dia.

Acordei e fiz as minhas higienes pessoais que faço sempre que acordo. Depois que eu sai do banheiro eu reparei que a Rebecca já tinha acordado.

—Amor, eu tava pensando aqui... -ela me interrompeu.

—Vou tomar banho, depois você me conta. -ela leva toalha e algumas peças de roupa para o banheiro.

Como será que ela vai reagir quando lembrar do trabalho?

Será que ela precisa tanto assim de nota?

Fiquei pensando se o professor vai aceitar o nosso trabalho na próxima aula, depois de alguns minutos bem demorados a Rebecca sai do banheiro.

—O que você queria me contar? -ela senta em cima da cama no meu lado.

—Se lembra do trabalho? -pergunto.

—Que trabalho? -ela sorri.

—Da escola. -falo como se fosse obvio.

—EITA merda. -ela bateu a mão na testa.

—E se a gente entregar na próxima semana e explicar pro professor o que aconteceu? -tento tranquilizar ela.

—É pode ser. -ela fica mais relaxada.

—Ou, podemos entregar por email. É só explicar pra ele o que aconteceu. -digo e ela concorda.

A gente pega o computador e manda a mensagem para o professor do que aconteceu, e logo depois nós fomos fazer o trabalho. O tema é Revolução Francesa, e tivemos que fazer o trabalho todo pelo computador para mandar pelo email. Depois de algumas horas, a gente terminou o trabalho e fomos para a sala.

—Espero que ele aceite o trabalho, eu preciso muito dessa nota. -ela fica nervosa.

—Calma, você vai ganhar a sua nota. -sorrio tentando tranquilizar ela.

—Mesmo que ele não aceite não estou me importando muito com isso agora não, eu só queria que meu pai ficasse bem. -ela diz suspirando pesado.

—Eu sei disso, queria poder fazer algo pra ajudar ele. -falo abraçando ela que me aperta em seus braços.

—Obrigado por ter vindo, você tá cuidando de mim mesmo eu tendo feito tudo aquilo. -diz soluçando.

—Esqueci aquilo, eu vou continuar cuidando de você. -falo beijando a cabeça dela.

O Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora