-Fica calma é só minha vó, ela vai gostar de você. -falo pra Rebecca que tava se arrumando.
Minha vó viria pra cá daqui a pouco e Rebecca tava nervosa, é claro que é a toa minha vó vai amar ela.
-É importante que sua vó goste de mim, se ela não gostar como você acha que nossos almoços em família vão ficar? Quero que seus parentes gostem de mim, nós vamos ficar juntos até o fim, certo? -ela pergunta ficando na minha frente olhando em meus olhos.
-Claro, mas você tá se preocupando a toa. No máximo quem não vai gostar de você é minha prima insuportável.
-Por que? -pergunta erguendo a sobrancelha e me reprimi mentalmente por ser boca grande.
-Talvez, só talvez ela goste de mim e queira algo comigo. -falo coçando minha cabeça.
-Ótimo, só o que me faltava. Uma prima que quer meu homem. -diz andando de um lado pro outro e sorrio percebendo o ciúmes dela.
-Eu não gosto dela, tudo bem? Nem mesmo dou bola, fica tranquila. Vamos descer? -pergunto segurando a mão dela pra que ela parasse de andar.
-Já? -fala nervosa e puxo ela pra fora do quarto.
Descemos e pude escutar minha vó falando assim que chego na sala, eles estavam na sala de jantar e puxo Rebecca que se escondia atrás de mim.
-Vó. -falo sorrindo pra ela que vem até mim me abraçando.
-O bebê da vovó tá tão grande. -ela diz sorrindo e aperta minhas bochechas assim que me solta.
-Vó! -falo rindo.
-Tudo bem, eh... Vó, essa é minha namorada. -falo sorrindo e puxo Rebecca que tava envergonhada atrás de mim.-Ela é linda, querido. -ela diz sorrindo. -Qual seu nome, meu bem?
-Rebecca. -ela diz sorrindo envergonhada.
-Lindo, você é a famosa Rebecca. -ela diz sorrindo e segura a mão dela que estava totalmente vermelha.
-Famosa?
-O Nick e a mãe dele não param de falar sobre você, mas vamos não precisa ficar com vergonha você já é da família. -ela dizia isso e sorrio.
-Vó, ela é tímida. -falo rindo e seguro a cintura de Rebecca.
-Percebi.-ela diz rindo.
-Mas não precisa querida, gosta de chocolate?-Amo. -ela diz sorrindo.
-Então vem, vamos fazer algumas trufas. -ela diz puxando Rebecca de mim.
-São as preferidas do Nick.-Nicholas, eu quero te perguntar o que você fez na minha cozinha -minha mãe fala e olho pra Rebecca que tinha os olhos arregalados.
-Eu esqueci a comida no forno...
-Como não iria esquecer? -ela diz com os braços cruzados.
-Ele foi tomar banho e eu esqueci no fogo, não foi culpa dele. -Rebecca diz envergonhada.
-Vamos esquecer isso, mas tomem cuidado vocês poderiam ter incendiado a casa e se machucarem.
-Nós vamos tomar cuidado, me desculpa.
-Esqueci isso querida, vamos hoje é um dia importante. -ela diz sorrindo.
-Quero ajudar.
-Não, você sabe não pode saber como fazemos as trufas. Senta aí e espere, você vai acabar distraindo a Rebecca. -minha mãe diz puxando Rebecca pra cozinha junto de minha vó.
Fiquei vendo TV já que não tinha nada pra fazer e escuto a porta ser aberta e reviro os olhos vendo que é minha prima e que ia começar minha tortura.
-Priminho. -ela diz vindo pra perto de mim e se sentando do meu lado.
-Oi. -falo sem dar atenção pra ela.
-Nick, eu fiquei tanto tempo longe e você me recebe assim? -ela pergunta com aquela voz enjoada dela agarrando meu braço.
-Você espera que eu te receba como Denise?
-Não sei, ahn... Quem sabe um beijo? -ela pergunta se aproximando de mim e me levanto.
-Para com isso, eu tenho namorada.
-É mesmo? E cadê ela? -ela pergunta vindo até mim.
-Amor, eu trouxe uma pra você. -Rebecca fala chegando perto de mim e me mostrando a trufa.
-Fui eu que fiz, tá boa? -ela pergunta colocando na minha boca.-Você é a melhor. -falo dando um selinho nela que ri.
-Acredita que sua vó disse que faço parte do segredo das trufas da família agora? -ela diz sorrindo animada.
-Eu disse que ela ia amar você. -falo puxando ela pra perto de mim.
-Quem é ela, Nick? -Rebecca me pergunta olhando pra Denise.
-Ela é minha prima Denise.
-Ah, é um prazer conhece lá. -Rebecca diz sorrindo e por dento tô rindo com o auto controle dela.
-Então ela é sua namorada? Não acredito que nossa vó deu a receita da família pra ela.
-Não precisa ficar com ciúmes só porque você não sabe. -falo rindo e ela me olha irritada indo em direção a cozinha.
-Ela não sabe mesmo a receita? -Rebecca pergunta rindo.
-Não.
-Sua vó disse que vai me ensinar mais receitas quando eu for na casa dela. -Rebecca fala sorridente e vejo que seus olhinhos brilhavam.
-Vem senta aqui um pouquinho comigo. -falo me sentando e puxo ela pra sentar no meio das minhas pernas.
-Nick, acho que não é uma boa idéia eu ficar aqui sua mãe pode pensar errado. -ela diz tentando se levantar, mas puxo ela.
-Só fica aqui. -falo abraçando ela que fica com a cabeça encostada no meu peito.
-Eu amo você, muito mesmo. -falo beijando o topo da cabeça dela.-Também amo você. -ela diz me olhando e dou um selinho nela.
-Quero mais trufa. -falo e ela ri.
-Eu contrabandiei uma pra você, agora só vai comer quando todas estiverem prontas. -fala rindo e aperto ela em meu peito.
-Meu deus, eu não aguento mais sua prima. -minha vó fala vindo até a gente e sorri assim que senta perto de nós.
-Sabe quando eu olho pra vocês eu lembro de como seu avô era comigo, fico feliz que tenha encontrado alguém bom Nicholas.-Eu também vó. -falo sorrindo.
-Ela já tá vermelha de novo, Nicholas. -minha vó diz rindo.
-Minha pimentinha. -falo beijando a bochecha dela.
-Nicholas! -ela me repreende e rio junto de minha vó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
RandomVocês devem tá se perguntando "Cadê a sinopse?" "O que acontece nesse livro? " Então eu descidi não colocar pois queria que vocês ficassem um pouco curiosos, (Só um pouquinho kk) Espero que vocês gostem da historia. *Se gostarem deixem o comentário...