E de novo a minha tentativa de pedir Becca em casamento falhou, tô começando a achar que o universo não quer que eu peça ela em casamento...
Decidi que pediria ela depois que acabasse a festa, tinha muitas pessoas aqui de qualquer maneira, e eu queria que fosse algo especial entre nós dois, ela estava se divertindo e seus pais se deram bem com toda minha família o que é ótimo.
—Nick, vamos pra cozinha? -Reh pergunta sorrindo envergonhada.
O jantar já tinha terminado e as pessoas estavam espalhadas conversando entre a sala e o quintal, todas as festas eram assim muitas pessoas, muitas comidas e nem um lugar vazio a não ser a cozinha, o que é irônico já que é o melhor lugar.
—Claro. -falo entrelaçando a mão dela na minha e indo em direção a cozinha.
—A gente pode dormir? -ela pergunta parecendo cansada.
—Já tá com sono? -pergunto acariciando o cabelo dela.
—Não, mas quero me deitar. E esses saltos estão me matando. -ela diz choramingando.
—Tira eles, meu bem. -falo abraçando ela.
—Não vou ficar descalça do nada no meio da sua festa. -ela diz fazendo uma careta fofa.
—Você tá na minha casa, o que tem? -pergunto beijando a testa dela.
—Não estamos apenas em família aqui. Pessoas do seu trabalho estão aqui, e é estranho do nada alguém aparecer descalça.
—Você que ir dormir? -pergunto a ela que suspira.
—Não vai ser falta de educação sairmos antes de acabar? -pergunta fazendo biquinho.
—Amor, só vamos dormir. -falo rindo.
Me despedi de algumas pessoas, e avisei a nossos pais que nos desejaram boa noite. Já eram quase duas da manhã e estava cansado também, essa festa já tava longa demais pra mim.
—Finalmente. -ela diz tirando os saltos e se jogando em minha cama.
Fechei a porta com a chave caso alguém da festa entrasse por engano e me joguei do lado dela que riu.
—Vou pegar uma roupa sua emprestada, ok? -ela pergunta e concordo vendo ela levantando e seguindo para meu closet.
-Nick, o que você ia falar antes das luzes se apagarem? -ela pergunta do banheiro e volta com meu moletom gigante em seu corpo.
-Como consegue ficar perfeita de todas as maneiras? -pergunto indo até ela beijando a mesma que corresponde.
-Não muda de assunto, o que você ia dizer aquela hora? -ela pergunta colocando os braços em volta do meu pescoço e faz um impulso pra que eu a pegasse no colo.
-Nada demais, só coisas do trabalho. -falo qualquer desculpa e volto a beijar ela.
-Você sabia que ficou lindo nesse terno? -ela diz sorrindo e coloco ela na cama ficando por cima dela.
-Você sabia que você tava muito gata naquele vestido e continua muito gata com meu moletom? -pergunto deixando vários beijinhos no pescoço dela e vejo ela arfando a cada beijo.
Ela coloca a mão em meus cabelos me puxando pra mais perto dela e pressiono sua cintura, enquanto me voltava pra boca dela que corresponde de imediato, ela envolve as pernas em minha cintura e me afasto de seus lábios.
-Amor, vamos parar. -falo sabendo que se não parasse agora estaria em uma situação complicada depois.
-Nick, eu quero continuar... -ela diz vermelha e a olho confuso.
-Reh, você tem certeza disso? Acho melhor pararmos. -falo saindo de cima dela que levanta se sentando do meu lado.
-Não. Nick... Eu tô pronta, eu quero isso. -ela diz me olhando nos olhos e não sei o que fazer, não queria estragar tudo.
-Faz amor comigo, eu confio em você. -ela diz vermelha olhando em meus olhos.Ainda pensava, e como se ela conseguisse ver os meus pensamentos e inseguranças ela me puxou de volta pra cima dela me beijando. Fomos aprofundando o beijo e ela desabotou minha camisa, tirei a gravata e ela me olhou sorrindo com as bochechas rosadas, voltei a beijar ela e levantei seu moletom vendo ela se arrepiar com o toque das minhas mãos.
Beijo o cantinho da sua barriga e depois o outro cantinho, ela me olhava a todo momento e me sentia o homem mais sortudo do mundo por te lá.
Ajudei ela a tirar o moletom e percebi que a mesma estava sem sutiã, ela estava vermelha e olhava pra baixo era a visão mais linda que já tinha visto na minha vida.-Não precisa ter vergonha, amor. -falo deitado ela novamente e a beijo.
-Não me olha assim então. -ela diz com os olhos fechados.
-Olha pra mim. -falo segurando seu rosto.
-Você é perfeita.Ela me olha com os olhos brilhando e sorrio pra ela que me puxa beijando minha boca, nossos corpos estavam colados um ao outro, e conseguia ouvir as batidas do seu coração e tenho certeza que ela conseguia ouvir o meu, estava na mesma sintonia.
Desço meus beijos para seu pescoço fazendo uma trilha e ela arfa em meu ouvido me deixando maluco, mas tinha que ter paciência já que era a primeira vez dela e queria que esse momento fosse perfeito para ela. Ela desabotoa minha calça e ajudo ela a tirar, tiro sua calcinha vendo que ela já estava bem molhada, apenas com alguns toques.
Aperto suas nádegas vendo ela gemer manhosa no meu ouvido enquanto beijava seu pescoço e continuo beijando seu corpo inteiro sem me afastar em nenhum momento incapaz de ficar longe dela.-Nick...-ela diz meu nome gemendo baixinho me fazendo arrepiar com a intensidade da sua voz e arfo, estava estimulando um de seus seios enquanto beijava seu pescoço e paro olhando pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
RandomVocês devem tá se perguntando "Cadê a sinopse?" "O que acontece nesse livro? " Então eu descidi não colocar pois queria que vocês ficassem um pouco curiosos, (Só um pouquinho kk) Espero que vocês gostem da historia. *Se gostarem deixem o comentário...