Aviso
Oii, oii gente 😁
Sei que já não apareço aqui a bastante tempo, mas é porquê meu tablet quebrou :<
Eu estou usando o celular da minha mãe e não tem como eu ficar colocando o watts aqui direto, porque vocês sabem... :3
Eu prometo publicar capítulos em breve, tinha capítulos prontos, mas por algum motivo o watts excluiu, mas vamos relevar kkBoa leitura 😊
P.S: Não sejam tão curiosxs 😂💖
--------
-Não? -minha mãe pergunta e olho pra Nick que estava com a expressão extremamente confusa no rosto.-Eu... -ele diz se levantando e seguro o rosto dele sorrindo.
-Eu estou apenas brincando amor, é claro que eu vou amar me casar com você. -falo baixinho pra que só ele escute e vejo os olhos dele marejando enquanto sorria.
-Não chore. -falo baixinho enquanto secava as lágrimas dele e não me aguento com as minhas.-Rebecca, pare de me assustar dessa maneira. -ele diz baixinho e abraço ele que coloca a cabeça no meu ombro.
-O que tá acontecendo? -a mãe de Nick pergunta confusa e rio.
-Ela disse sim! -Nick diz todo empolgado e os nossos amigos começam a gritar animados.
-Você é muito danada, Rebecca. -Sam diz rindo enquanto me abraçava e rio.
-Vocês acharam mesmo que eu diria não? Eu amo o Nick, gente! -falo sorrindo.
-Eu também te amo. -ele diz me abraçando apertado e rio me soltando dele depois de um tempo indo abraçar meus pais que pareciam animados assim como os outros.
-Vocês sabiam que ele ia me pedir em casamento? -pergunto sorrindo e todos concordam.-Ele pediu nossa ajuda, tava todo nervoso. -Bryan diz rindo.
-Nervoso é pouco, parecia que ia surtar a qualquer momento. -Sam diz segurando o braço de Bryan.
-O Nicholas é tão engraçado, ele foi pedir sua mão a nós dois pela terceira vez e parecia que ia morrer a qualquer momento, chegou até a suar frio. Já tinhamos dado permissão das duas primeiras vezes, porque não dariamos agora? -meu pai diz e rio pelo jeito de Nick.
-Já podemos comer os brigadeiros que me prometeram? -a irmã de Nick fala e rio assim como todos ali.
-O que foi? -ela pergunta confusa e sorrio.-Já vamos filha. -a mãe de Nick diz sorrindo.
-Então nós vamos deixar vocês agora. Nick, cuida da minha filha. -meu pai diz sorrindo e me dá um abraço apertado.
-Te amo, princesa.-Também te amo, papai. -falo sorrindo e ele me solta, e logo em seguida minha mãe me abraça.
-Eu vou, senhor Gabriel. -Nick fala sorrindo segurando minha mão.
-Onde vamos agora? -pergunto animada.
-Comer, tô com fome. -ele diz colocando as mãos na barriga e rio.
Fomos para o restaurante e comemos muito, até sobremesa pedimos mais de uma. Depois que pagamos saímos do restaurante e fomos pro carro, pensei que iríamos pra casa, mas o carro faz outra direção e fico confusa.
-Nick, acho que o motorista tá perdido. -falo e ele sorri.
-Não, eu tenho uma surpresa pra você. -falo sorrindo.
-Outra? Não precisava de tudo isso, amor. -falo dando um selinho nele.
-Você merece o mundo, minhas pequenas surpresas não são nada. -ele diz entrelaçando nossa mão e apoio minha cabeça no ombro dele.
Chegamos em um condomínio e Nick pediu passagem pro porteiro que sorriu pra ele liberando a passagem, entramos e o carro parou em frente a uma das últimas casas do condomínio. Todas aquelas casas eram maravilhosas, eram extremamente lindas.
-Chegamos. -ele diz parando em frente a casa quando saímos do carro.
-Nick, por que estamos aqui? -pergunto confusa e ele segura minha mão.
-É nossa casa, gostou? -ele pergunta e o olho chocada.
-Como assim, Nick? -pergunto olhando pra ele que sorria.
-Quando nos casarmos vamos nos mudar pra cá, você gostou daqui? Podemos ir pra outro lugar se você quiser. -ele diz me olhando nervoso.
-É lindo Nick, mas eu não tô acreditando. -falo chocada.
-Vamos entrar? -ele pergunta e concordo deixando ele me guiar pra dentro que era mais lindo ainda do que do lado de fora.
-Uau. -falo olhando cada detalhe.
-Vem. -ele diz segurando minha mão me levando pra dentro da casa.
-Queria te mostrar por que comprei essa casa pra nós dois. Ela é linda, e já tinha amado e agora que sei que você também gostou fico mais tranquilo. -ele diz e paramos em uma porta que dava pro quintal de fora da casa.Ele abriu a porta e o quintal era maravilhoso, tinha piscina, uma área de lazer e muito gramado com árvores lindas.
-Que lindo. -falo olhando em volta.
-Sim, mas olha pro céu. -ele diz e olho vendo várias estrelas brilhando em cima de nós.
-Nick, que incrível. -falo olhando pra ele que sorria e olhando para o céu novamente.
-Quando vim aqui e olhei para o céu lembrei de você, e soube que essa seria nossa casa. Você gostou mesmo? -pergunta e concordo sorrindo pra ele.
-Quer conhecer os outros cômodos? -pergunta e concordo sorrindo.
A casa tinha quatro quartos, três banheiros sendo que duas eram suítes. Uma sala de jogos outra de cinema a cozinha, escritório e sala de estar. A casa era incrível e ainda tinha aquele jardim magnífico.
Sentamos no sofá da sala e me aconcheguei nele cansada.-Você tá cansada? Podemos dormir aqui. -ele diz acariciando minha bochecha.
-Uhum, tô com sono. -falo com os olhos fechados já que eles pesavam.
-Vou dispensar o motorista, então. -ele diz me deitando no sofá se levantando e concordo.
Me aconchego no sofá que tava quentinho e cochilo sem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
AcakVocês devem tá se perguntando "Cadê a sinopse?" "O que acontece nesse livro? " Então eu descidi não colocar pois queria que vocês ficassem um pouco curiosos, (Só um pouquinho kk) Espero que vocês gostem da historia. *Se gostarem deixem o comentário...