-Nick...-ela diz meu nome gemendo baixinho me fazendo arrepiar com a intensidade da sua voz e arfo, estava estimulando um de seus seios enquanto beijava seu pescoço e paro olhando pra ela.
××××××××
-O que aconteceu? Quer que eu pare? -pergunto me levantado, mas ela me puxa me fazendo cair em cima dela que arfa.
-Nick, vai doer? -ela pergunta me olhando nervosa.
-Eu prometo fazer de tudo pra você não sentir muita dor, no começo vai ser meio desconfortável, mas depois fica melhor. -falo colocando o cabelo dela atrás da orelha.
-Eu posso te preparar agora?-Nick, seja carinhoso. -ela diz me dando um selinho e sorrio concordando.
Levantei indo até a gaveta e peguei o lubrificante junto da camisinha, que tinha ali.
Não, não fui eu que comprei, minha mãe disse que tinha que ter caso isso acontecesse, e agora agradeço a ela, pois não sabia o que iria fazer caso não tivesse isso ali.-Amor, eu vou te preparar agora. Tudo bem? -pergunto depois de ter espalhado o lubrificante em meus dedos.
-Sim... -ela diz e dava pra ver que ela estava nervosa, então beijo ela tentando deixar ela mais calma.
Coloco um dedo e ela geme entre o beijo, espero um tempo deixando ela se acostumar e coloco outro fazendo ela se contrair, ela era bem apertada e sabia que se não preparasse ela bem, sentiria muita dor e não queria isso.
Movimento meus dedos em dentro dela, e a mesma gemia arranhando minhas costas.-Coloca outro dedo. -ela diz vermelha e a obedeço, vendo ela arfar mordendo o lábio tentando controlar o gemido.
-Amor, tá doendo? -pergunto tocando o rosto dela, já que estava descendo algumas lágrimas.
-Só um pouco, mas logo passa. -ela diz baixinho.
-Tem certeza que quer continuar? -pergunto com medo de estar machucando ela.
-Sim, continua tá bom. -ela diz me beijando e continuo os movimentos.
-Nick, eu preciso de você... Agora. -ela diz me olhando.
-Mas eu preciso te preparar direito, vai doer. -falo nervoso.
-Eu confio em você. -ela diz sorrindo e me puxa pra um beijo.
Tirei minha box e ela me olhou, ficando mais vermelha do que já estava, se é que era possível.
-Tá pronta? -pergunto nervoso.
-Sim. -ela diz ofegante.
Coloquei o preservativo e me posicionei na entrada dela, fui me encaixando aos poucos vendo a expressão dela, e paro esperando o tempo que fosse preciso pra ela se acostumar,ela tinha dado um grito alto e estava com medo de ter a machucado.
-Você tá bem? -pergunto tirando o cabelo suado da testa dela.
-Sim, eu só preciso de um tempo. -ela diz respirando fundo.
-Reh, tá doendo muito?
-Não, foi só no começo. Eu tô bem Nick, se acalma. -ela diz sorrindo e me puxa pra um beijo.
Vejo que ela estava tentando se movimentar e começo a fazer movimentos de vai e vem lentamente vendo ela gemer manhosa. Vou aumentando o ritmo aos poucos e beijava ela abafando seus gemidos, tudo estava perfeito e nossa sincronia era incrível.
-Nick, eu...-ela diz arfando.
-Eu sei amor, eu também. -falo aumentando o ritmo das estocadas acertando bem no seu ponto.
Depois de um tempo chegamos ao ápice juntos e saio de dentro dela, tirando o preservativo e caindo cansado do seu lado que respirava ofegante, puxo ela pra perto de mim e ela coloca a cabeça no meu peito.
-Você gostou? -pergunto tirando os cabelos de seu rosto.
-Foi ótimo, Nick. -ela diz sorrindo e beijo sua cabeça.
-Eu não te machuquei, né? -pergunto acariciando seus cabelos.
-Nick, se você tivesse me machucado eu falaria. -ela diz sorrindo.
-Eu quero tomar banho, mas eu tô com sono. -ela diz manhosa.-Eu vou preparar a banheira pra você. -falo entrelaçando nossas mãos.
-Podemos tomar amanhã? Eu vou acabar dormindo na banheira. -ela diz sussurrando.
-Claro, amor. -falo vendo ela se encolhendo em meu corpo e pego a manta cobrindo nós dois.
-Boa noite, amor. -falo apagando o abajur e beijando sua bochecha.
-Boa noite. -ela diz lutando contra o sono.
(...)
Acordei antes de Rebecca e ela ainda dormia, acordar com ela do meu lado era a cena que eu queria pelo resto da minha vida, eu sou incrivelmente e perfeitamente apaixonado por ela, e não consigo me imaginar minha vida sem a mesma depois que a conheci.
Levantei sem acordar ela e tomei um banho, coloquei uma roupa e desci indo até a cozinha pedindo pra cozinheira preparar um café reforçado e peguei um remédio pra Reh, já que provavelmente ela estaria com dor subi com a bandeja, entrei no quarto e Rebecca ainda dormia. Coloquei a bandeja na mesinha e me aproximei da cama com o copo de água e o remédio, deixei na escrivaninha e peguei uma blusa minha sentando do lado dela.-Amor... -chamo ela beijando seus lábios e ela franze o rosto virando pro outro lado.
-Reh, acorda. -chamo ela que resmunga me fazendo rir.
-Vida, acorda fiz seu café. -falo puxando ela pro meu lado.-Nick, eu tô com sono. -ela diz com a voz rouquinha.
-Já é quase onze horas, Reh. -falo distribuindo beijinhos no rosto dela que ri.
-Nick.-ela diz rindo fraco.
-Bom dia. -falo sorrindo.
-Bom dia. Nick, tem algum remédio pra dor? -ela pergunta e pego o copo com a água e o remédio entregando pra ela.
Ela bebe e me entrega o copo, coloco em cima da escrivaninha coloco a blusa nela e abraço ela apertado.
-Você tá se sentindo bem?
-Melhor do que nunca, Nick. Para de se preocupar, você é maravilhoso. -ela diz me dando um selinho.
-E que você é minha bebê, eu tenho medo de te machucar. Deixa eu pegar seu café agora. -falo me levantando.
-Espero que goste. Planejei um dia ótimo pra nós dois, e você precisa de energias.-E o que vamos fazer hoje? -ela pergunta curiosa.
-É surpresa. -falo ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
De TodoVocês devem tá se perguntando "Cadê a sinopse?" "O que acontece nesse livro? " Então eu descidi não colocar pois queria que vocês ficassem um pouco curiosos, (Só um pouquinho kk) Espero que vocês gostem da historia. *Se gostarem deixem o comentário...