Estou super nervoso esperando a Rêh enquanto as pessoas se sentam nas cadeiras fico olhando pra todos os lugares nervoso tentando me acalmar, mas acaba não funcionando. Olho pro meu relógio de pulso e vejo que só falta um minuto pra começar o casamento e eu não vejo a hora de chamar a Rêh de minha esposa, sei que somos novos mais e daí?
Do nada a música começou a tocar e as madrinhas começaram a entrar com os seus parceiros, e agradeço por Rebecca não ter se atrasado. Minha mão está suando tanto.... Bryan veio pro meu lado sorrindo e ele percebe o meu nervosismo então ele faz um sinal pra mim me acalmar, como se fosse fácil. A música que Rêh escolheu pra ela entrar começou a tocar, então não pude deixar de sorrir. Assim que ela entrou no local não estava ligando pra mais nada era como se só eu e ela estivéssemos alí. Ela começou a vim na minha direção com o pai dela e ela é tão maravilhosa...
Olho nos olhos dela e percebo que ela está tão nervosa quanto eu. Assim que ela chega do meu lado o pai dela me olha sério, e sorri em seguida me entregando a mão de sua filha.—Cuide bem da minha princesa, ouviu? - ele diz e sorrio.
—Eu vou. -falo e ele sorri pegando o buquê que Rêh segurava.
Subimos no altar e o cerimonialista sorri nos olhando.
—Agora todos podem se sentar. -ele diz e todos se sentam.
Rêh estava realmente maravilhosa, eu só conseguia olhar pra ela. Eu a amo tanto, ela sorria pra mim enquanto o homem falava e eu não escutava nenhuma palavra a admirando.
—Rebecca Diaz, agora você pode falar seus votos para Nicolas. -o cerimonialista diz e sorrio esperando ele dizer.
—Ok. -ela diz e percebo que ela está nervosa.
Sam se aproxima e entrega uma folha pra ela, ela abre e me olha sorrindo.
—Nick, eu nem sempre fui a melhor pessoa... -ela diz com a voz falhada e seguro a mão dela sorrindo.
—Mas, eu sempre gostei de você. Durante todo esse tempo juntos você foi a melhor pessoa para mim, você é gentil, doce e o melhor companheiro do mundo. A cada dia que passo ao seu lado percebo que você é o amor da minha vida. -ela diz e sinto as lágrimas se formarem em meus olhos.
—Não chora, amor. -ela diz e rio secando as lágrimas ouvindo algumas risadas.
—Nick... Eu não poderia desejar ninguém melhor do que você na minha vida, porque nunca nesse mundo vai existir alguém melhor do que você. -escuto alguém chorando e quando olho vejo que é a minha mãe.
—Você me ensinou tantas coisas e cuidou de mim quando mais eu precisei, esteve comigo em todos os momentos e por isso eu tô muito feliz de estar aqui com você, eu te amo. -Ela termina e eu não posso deixar de sorrir que nem um bobo.—Nicholas Seilor, sua vez de falar seus votos para Rebecca. -O cerimonialista fala me olhando e olho nos olhos da Rêh que parecia ansiosa.
Bryan vem até mim sorrindo e me entrega minha folha, estou nervoso. Escrevi tudo o que eu sentia e mais um pouco naquela folha.
—Amor, eu nunca contei a ninguém, mas desde que nos vimos pela primeira vez eu te amei.-falo e ela me olha surpresa.
—Sim. No começo não éramos amigos e nem mesmo nós falávamos direito. Mas naquele dia nos aproximamos, não era um bom dia pra você e nem pra mim eu tinha levado um balde de água fria na cabeça. -falo e Bryan ri.
—Enfim, quando te levei pra minha casa eu estava muito nervoso. Eu tinha decidido que iria te esquecer naquele momento, mas você estava lá. E pela primeira vez eu te conheci de verdade, minha Sonserina. -falo e ela ri enquanto tinha lágrimas em seus olhos.
—Acho que se eu voltasse no tempo não mudaria nada, pois eu não me arrependo de ter ficado esse tempo todo do seu lado. No começo não foi fácil, mas agora vendo onde chegamos eu não consigo ficar sem agradecer um dia por não ter desistido de você. Podemos não concordar em tudo, mas eu sei que você vai ser pra sempre minha pequena e a mulher mais linda desse mundo.—Nick... -ela diz com a voz embargada e rio baixinho.
—Eu te amo, vida. -falo e ela me abraça e retribuo ouvindo algumas pessoas exclamando de felicidade.
—Eu quero vários netos. -A mãe dela fala e Rêh sorri tímida porque todos começam a rir.
Ela fica igual um pimentão e acaricio a bochecha dela tentando acalmar ela.—Ok, vamos voltar ao casamento. -o cerimonialista diz rindo.
—Todos já puderam ver o quanto esses dois se amam, mas de toda forma precioso perguntar. Alguém nesse momento tem algo contra esse casamento? -ele pergunta e olhamos pra todos que se entre olham.
—Ótimo. -o cerimonialista diz.
—Rebecca Seilor Diaz, você aceita Nicholas Seilor Sthain Diaz. Como seu legítimo esposo, promete amar e respeitar ele até que a morte os separem? -ele pergunta e olho pra Rêh ansioso.—Sim, eu aceito. -ela diz e sorrio.
—Nicholas Seilor Sthain Diaz, você aceita Rebecca Seilor Diaz. Como sua legítima esposa, promete amar e respeitar ele até que a morte os separem? -ele pergunta e sorrio olhando pra ela que tinha as bochechas vermelhas.
—Eu aceito. -falo chegando mais perto de Rebecca que ri baixinho.
—Pelo poder investido em mim, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar sua noiva agora. -o cerimonialista diz rindo vendo minha ansiedade.
Chego bem perto de Rebecca olhando em seus olhos e sorrio acariciando sua bochecha, beijo ela que retribui e sorrio me separando dela depois de um tempo ouvindo a comemoração de todos.
—Te amo, pequena. -falo e ela me abraça apertado.
—Também te amo, Nick. -ela diz me olhando depois que nos separamos e dou um selinho nela.
Olho pra ela por mais alguns segundos e sei que fiz a escolha certa pra minha vida, ela é a mulher que quero passar o resto da minha vida e vou fazer de tudo pra amalá pela minha vida inteira.
Fim...
*******
Oii pessoal, estamos no final da história... Eu sei demorei muito pra terminar, mas a verdade é que eu não estava pronta pra ver esse livro chegando ao fim kk
Antes de mais nada, eu queria dizer que agradeço a todos pelos comentários e todo o apoio e principalmente a paciência por terem esperado.
Fiquem tranquilos irei fazer um especial de ano novo antes de terminar definitivamente esse livro, prometo que não demorarei!! KkObrigado a todos mais uma vez e espero que estejam todos bem e saudades, amo cada um de vocês mesmo não os conhecendo pessoalmente. :)❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
RandomVocês devem tá se perguntando "Cadê a sinopse?" "O que acontece nesse livro? " Então eu descidi não colocar pois queria que vocês ficassem um pouco curiosos, (Só um pouquinho kk) Espero que vocês gostem da historia. *Se gostarem deixem o comentário...