Capítulo 5 ✔️

3.8K 240 44
                                    

Aconteceu muita coisa desde que Rebecca desmaiou na escola e acabou lá em casa, descobri que ela é uma pessoa legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aconteceu muita coisa desde que Rebecca desmaiou na escola e acabou lá em casa, descobri que ela é uma pessoa legal. Pelo menos eu achei, não tenho certeza ainda.
Poxa, é meio difícil acreditar no que tá acontecendo, mas parece que é verdadeiro o sentimento dela, pois ela me defendeu na frente daqueles idiotas que nunca ligaram pra ela.

Não sei dizer ainda o que tô sentindo, mas sei que gostei daquele beijo, Tyler disse aquelas coisas e me subiu uma raiva que não sei de onde veio, quando ele disse aquilo da Rebecca.
Agora eu tô aqui esperando a mesma sair do provador, ela está experimentando as roupas já que vai ficar lá em casa, esqueci que não liguei pra empresa ontem, pois tive que ajudar Rebecca, ligo para minha secretária, a Olivia pra avisar que não irei hoje e ela até de depois de alguns toques.

Ligação On.

—Alô? Olivia?-pergunto sorrindo.

—Senhor, Nicholas? Já ia ligar para o senhor. -diz a mesma.

—Liguei pra dizer que não vou hoje, depois eu tiro o atraso. -falo sorrindo.

—Tudo bem. -diz.
—Aliás, a empresa é sua né? Você faz o que quiser. -diz ela rindo.

—Também não é assim. -falo rindo.
—Você comprou aquele negócio?

—Sim, tá na mesa do senhor.

—Então, tudo bem.-digo ainda sorrindo.

-Precisa de mais alguma coisa?-pergunta Olivia.
-Não posso esquecer de ver se seu passaporte tá em dia.-diz quase esquecendo.

—Não, tudo bem. Acho que é só isso. Não esqueci em, preciso disso pra segunda - digo rindo.

—Até segunda, thau. Beijo, Olivia.-falo desligando.

Ligação Off.

Rebecca demora uns  minutinhos a mais no provador, e logo depois sai com algumas roupas na mão, percebo que ela está vestida com minha blusa do Harry Potter, ela fica linda com ela. Acompanho ela até o caixa e espero ela pagar as roupas, depois que saimos da loja, fomos andando em silêncio até uma lanchonete, pedimos um lanche e sentamos numa mesa vazia. Percebo que aconteceu alguma coisa, pois Rebecca tá olhando para todos os cantos menos pra mim, então resolvl perguntar já que estava me encomodando.

—Rebecca, o que aconteceu?-pergunto preocupado.

—Não foi nada.-diz ela ainda não olhando para mim.

—Então porque você não olha pra mim?

—Não é nada.-diz ela olhando rapidamente pra mim, mas desvia o olhar em seguida.

Chega os nossos lanches, e eu como tudo e Rebecca só deu umas mordidas. Depois decidimos ir embora já estava ficando tarde. Chegamos na minha casa, e Rebecca diz que vai tomar banho, e depois desceria, percebi que ela tava demorando muito pra descer, então decido vê o que tá acontecendo. Eu sei que aconteceu alguma coisa no shopping, porque ela tava com cara de quem chorou e do nada ficou diferente comigo.

Bato na porta e ela não diz nada, então entro no mesmo e não vejo ela, vou até a porta do banheiro, e o mesmo acontece, ela não responde. Espero um pouco e quando eu ia sair ouço ela chorando, então pergunto.

—Rebecca, você tá bem?

Já estava ficando preocupado ela não falava nada.

—Rebecca, por favor me responde.

—Eu tô bem.-diz ela tentando controlar o choro.

—Tem certeza?

Ela fez um silêncio, depois de uns segundos ela responde.

—Tenho.-fala quase sussurrando.

—Você está mentindo. -estava ficando com medo.Vejo que ela deixou a porta aberta e decido entrar, ela percebe que estou entrando e se esconde atrás da cortina da banheira.

—Nicholas, por favor sai.-diz ela chorando.

Não sei o que aconteceu, estava nervoso. Do dia pra noite meus sentimentos mudaram a respeito dela. Não posso, e nem consigo deixar ela aqui sozinha. O que faço agora?

—O que está acontecendo?-pergunto quase num sussurro sem voz.

—Não é nada. Por favor...

Eu ia respeitar ela e iria sair, mas quando eu olho pro chão vejo sangue, pensei que ela só tinha sujado, sabe como é né? Então ela percebi que eu vê e começa a chorar mais ainda, e me desespero sabendo exatamente o que ela tava fazendo.

—Por favor Rebecca, me diz o que houve.-vou chegando mais perto dela.

—Você não entendi.-diz ela se sentando na banheira colocando a cortina por cima dela.

—Então me faça entender. -sento na outra parte da banheira e tento chegar mais perto, mas a mesma se encolhe então decido esperar um tempinho.

—Eu não queria fazer isso, mas eu não consigo ser forte o tempo todo.-diz ela sussurrando e chorando ao mesmo tempo.

—Fazer o que?-digo o mais calmo possível, mas a vontade de chorar batia com força.

—Nicholas, você não pode ver. Você não vai entender.-fala nervosa.

—Deixa eu ver, por favor.

Ela tira a cortina de cima de seus braços e percebo que ela tinha se cortado em várias partes com alguma coisa, e começo a chorar, vejo o rosto dela e tento ser o mais forte possível. Chego perto dela, e abraço a mesma tentando não machuca lá.

—Meu amor, vai ficar tudo bem.-falo tentando acalmar ela que agora chorava no meu peito.

—Nicholas, você me chamou de amor?-pergunta ela me olhando chorosa.

—Desculpa. Eu não...-Ia terminar mas a mesma me corta.

—Você gosta de mim? -me pergunta, e vejo que seus olhos estão brilhando entre as lágrimas.

—Talvez. Depende de você.-digo sorrindo pra ela.

A mesma sorri de lado, e ali entendo que não posso perder ela, vou fazer de tudo pra proteger ela, não importa o que aconteça...

O Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora