Capítulo 31 ✔️

1.4K 79 9
                                    

-Isso eu sei. -Sasha olha revirando os olhos pra Sam e começa a se fingir.
-Eu só tô perguntando porque eu quero saber como você deixou esses dois gatos fugirem assim da sua vista...

Seguro a mão da Rê disfarçadamente por baixo da mesa e nem precisei olhar pra ela pra saber o que ela estava pensando em fazer, e o que ela vai fazer se eu não soltar ela. Decidi ignorar e ficar segurando a mão dela porque não quero ser levado pra diretoria agora.

-Com todo respeito, Rebecca. -Ela dá um sorriso falso e a Rê também manda um sorriso falso pra ela.

-Primeiro que você tem que ter mais respeito, e segundo que eu não saio por aí pegando todo mundo que eu vejo pela frente e quem eu acho gato sabe por que? -Sam pergunta pra ela.

-Porque, querida? -Ela sorri.

-Porque eu não sou você, ô cínica. -Sasha desmancha o sorriso e percebo que a Rê tá prendendo o riso.

-Calma Samantha, eu só tô conversando com você. -Sasha se finge de vítima.

-Eu sei. -Sam fala séria.

-Eu só quis dizer que é muito bom ter alguém do seu lado -Ela abraça o Bryan
-Te fazendo companhia e dormindo juntinho de você. -Ela sorri e dá um beijo no Bryan só que o mesmo para o beijo na hora e fica sem saber o que fazer e na mesma hora Sam pega o celular e sai do refeitório.
-O que deu nela? -Pergunta olhando com cara de falsa.

A Rebecca foi atrás da Sam e eu fiquei na mesa junto com o Bryan. Eu ainda estou tentando assimilar tudo o que aconteceu e tentando processar que a Sam sempre gostou do Bryan, e eu não percebia...

Tá bom sou burro.

-Agora que eu lembrei que os meus pais hoje estão em casa, mas amanhã você vai né? -Sasha pergunta olhando pro Bryan.

-Sabe o que é, não vai dar pra mim ir também -Bryan se levanta do banco e eu me levanto junto com ele.
-Te vejo por aí.

Eu e Bryan saímos do refeitório e fomos andando sem falar nada até a sala, fico tentando saber o que passa tanto na cabeça do Bryan como na cabeça da Sam.

-Você tá ficando com a Sasha? -Pergunto olhando pra ele.

-Não, somos só amigos. -Ele suspira parecendo cansado.

-Eu acho que ela não pensa assim...

-Eu não sei porque ela fez aquilo, eu nunca dei sinais pra ela que queria algo a mais. -Ele pensa em alguma coisa.

-Você gostou do beijo? -Pergunto curioso.

-A Sasha é legal e tals, mas eu não gosto dela desse jeito.

Ficamos andando pela escola até que bateu o sinal e fomos pra sala, assim que entro eu me deparo com a Rê e a Sam. Fui até elas e o Bryan foi para o lugar dele, fico imaginando o que ele está pensando nesse momento, será que ele percebe que a Sam gosta dele?

-Oi. -Falo olhando pra elas duas.

-Eu estava pensando em levar aquele jogo que eu tenho desde quando eu era pequena pra jogar vendada. -Sam fala sorrindo com se nada tivesse acontecido.

-Nossa esse jogo é muito legal. -Sorrio. -Teve uma vez que eu cai da escada. -Começo a rir enquanto olho pra Rê que tava com os olhos arregalados.

-Eu me lembro, eu fui fazer o curativo e joguei quase a metade do vidro do álcool no machucado aberto na sua perna. -Sam ri.

(...)

Estou em casa preparando algumas coisas pra comer enquanto o pessoal não chega, vou até o meu quarto e pego alguns dvds e o meu óculos em 3D. Desço pra sala e afasto os sofás pra ter mais espaço e coloco os colchões no chão arrumando tudo, a gente fazia essa festa do pijama todo ano e agora que a Rê tá aqui eu quero que ela se acostume porque todo ano vamos fazer isso na nossa casa.

Pera quê?... Eu disse nossa casa? 

Fico pensando no que eu disse até que alguém atrapalha o meu pensamento tocando toda hora na campainha e quando eu abri a porta vê a Sam, Rê e o Bryan. E percebi que era a Sam que estava quase quebrando a minha campainha, reparei que a Rê estava com uma cara de quem estava confusa enquanto o Bryan e a Sam se olhavam irritados.

-Sejam bem vindos. -Abro a porta e eles entram.

 -Abro a porta e eles entram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Alguns minutos antes)

Vou em casa e pego algumas coisas e decido ir andando. Quando cheguei na casa de Nick reparei que Sam e Bryan estavam discutindo alguma coisa então me aproximei.

-Oi gente. -Sorri e eles retribuíram o sorriso.
-Vocês não vão entrar?

-A gente chegou agora, eu só queria saber o que Bryan está fazendo aqui se ele tinha um compromisso.  -Sam olha pra ele enquanto fala e ele revira os olhos.

-Decidi passar um tempo com os meus amigos.

-Ah, claro... -Sam sorri sarcástica.
-Tem certeza que não foi a Sasha que te deu um fora?

-Por que é tão difícil pra você saber que eu saio com outras pessoas? -Ele pergunta irritado.

-Não é difícil, você faz o que você quiser da sua vida. -Ela suspira e sai andando até a porta e a gente vai atrás dela.

-Sério? -Ele diz sarcástico.

O que eu faço?

-Tem como parar? Era melhor você ter ido pra casa daquela sua amiguinha pelo menos você ia ganhar alguma coisa além de ficar com essa cara de idiota. -Sam fala brava.

-Talvez eu vá mais tarde. -Bryan olha nos olhos da Sam. 
-E quem sabe também você vá pra casa daquele idiota lá, que você sempre fica conversando.

-Primeiro que eu e o Carl somos amigos e... -Ela para de falar e suspira se acalmando.
-Quer saber? -Ela olha pro Bryan.
-Talvez eu vá. -Ela dá um sorriso pra ele e começa a tocar a campainha.

-Você sempre vai, isso já não é mais novidade.

-Só pra você saber -Ela continua tocando a campainha
-Carl é gay -Ela diz irritada e Nick abre a porta na hora que ela termina de falar.

O Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora