03

12.6K 586 18
                                    

Revisado e Editado 2020

Clarissa Miller

Ir embora do seu país sozinha aos dezesseis anos é bem louco que te dá bastante responsabilidade, sempre me encantei pelo mundo da moda e meu sonho era trabalhar em qualquer coisa nesse meio.

Quando completei quinze anos comecei a ser modelo fotográfica e colocar meus books em varias agencias até assinar com uma e eles me mandarem para os Estados Unidos.

Desde então eu realizo desfiles e estrelo em campanhas, Alina Miller é minha inspiração tudo hoje que eu sei é graças a ela e agradeço todos os dias por isso. Ainda seguindo seus passos eu comecei a fazer faculdade de moda para entrar de cabeça nessa profissão.

Quando soube que minha irmã iria casar eu decidi que iria voltar para o Brasil, eu sentia muita falta dos meus pais e de toda minha família então aqui estou eu na minha casa abraçando meus pais.

- Meu Deus garota, quando você chegou? - Minha mãe perguntou passando a mão em meu rosto

- De madrugada, dormir na casa da Ju - Expliquei - Não queria acordar vocês.

- Você poderia ter avisado boneca, eu teria te buscado - Papai falou me tirando um sorriso por ouvir o apelido carinhoso que ele sempre me chamou.

- Esquece isso, eu já estou aqui - Beijo seu rosto.

- Sua irmã está na casa do Enrico, mais tarde eles estão chegando para o almoço - Mamãe falou.

Ficamos colocando o papo em dia até meus tios, tias e primos chegarem.

- Menina você ta linda demais - Manu me abraçou.

- Obrigada, e você maravilhosa como sempre - Falei, ela sorriu - Onde está Bruno?

- Ele já esta vindo com o Matheus.

Fiquei conversando com meus tios que não paravam de contar todas as coisas que aconteceram desde que fui para Nova Iorque, eu matava de rir com todas as histórias.

Minutos depois fui para perto dos meus primos que estavam em um rodinha conversando. Era tudo muito misturado era primo de sangue e outros postiços.

- Até que enfim eu te conheci Rodrigo, a Isis não parava de falar de você um segundo.

- Não só pra você, ela fala dele pra Deus e mundo - Luma comentou.

- Normal, um namorado assim não arruma em uma esquina - Rodrigo se gabou.

- Viu, não era pra falar - Isis rolou os olhos - Agora ele vai se gabar pelo resto da vida.

Rodrigo apenas riu e abraço seu corpo sussurando algo em seu ouvido. De canto de olho observo Sarah se levantar e sair da sala indo direto para a cozinha, com cautela fiz o mesmo.

- Você nem falou comigo direito - Falei a observando pegar uma garrafinha de água dentro da geladeira.

- Você estava ocupada falando com o pessoal.

- Podemos conversar agora? - Perguntei

- La em cima - Proponho, ela assente.

Passamos pelo pessoal e a esperei na escada enquento falava algo com o noivo, os dois tiverem uma breve conversa depois subimos para o seu quarto. O quarto da Sarah já estava ficando vazio, tinha varias caixas espalhadas no chão com "frágil" escrito em algumas e "roupas" em outras.

- Então...

- Desde que eu fui pra Nova Iorque você se distanciou de mim, eu te ligava mais parecia que não eramos as mesmas pessoas o que é um absurdo. Nós somos irmãs.

Irony Of Destiny #4 (2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora