75

4.6K 214 16
                                    

Clarissa Miller
Semanas Depois/20 Agosto

Estou tentando disfarçar meu nervosismo mas não to conseguido, minhas mãos suam e meu coração está mega acelerado. Ivie ta bem animadinha, parece que ela está sentindo tudo o que eu estou sentindo.

Eu estou sentanda me olhando no espelho faz trinta minutos, eu já estou pronta, meu vestido de noiva caiu perfeitamente em mim valorizando minha barriga de seis meses, Tia Larissa caprichou nele.

— Clarissa, ja esta na hora — Minha mãe adentrou no quarto que eu estava.

— Vamos — Sorrio me levantando.

— Esta tudo bem com a minha neta? — Mamãe perguntou olhando para minha barriga.

— Tudo ótimo, ela só estava agitada mas já se acalmou.

— Filha, estou tão feliz por você — Minha mãe sorriu segurando meu rosto.

— Eu sei mãe.

— Infelizmente meus pais não estavam no meu casamento, e tudo o que eu não tive eu quero dar para você e sua irmã. Vou estar nos momentos mais felizes de vocês duas.

— Obrigada mãe, você é uma mulher muito guerreira e eu tenho muito orgulho de ser sua filha —  Digo à abraçando.

— Você me fez chorar sua filha da mãe — Dona Alina diz, eu rir.

— Te amo.

— Eu te amo minha barbie — Beijou minha testa.

— Vamos logo mamãe, meu noivo está esperando — Digo me afastando dela.

— Vamos — Ela sorriu secando as lágrimas.

Fomos para a sala e meu pai bebia água, assim que me viu deixou o copo de lado e sorriu.

— Você está Maravilhosa, filha — Meu Pai sorriu.

— Obrigada Papai.

— Cadê as garotas? — Minha mãe perguntou.

— Acabaram de sair no outro carro — Meu pai diz.

— Temos que ir — Digo passando a mão na minha barriga.

— Vamos.

Fomos para o carro e eu fecho os olhos fazendo uma pequena oração e agradecendo por tudo o que estava acontecendo comigo, abro meus olhos e minha mãe entrelaça nossas mãos.

— Vai da tudo certo, meu amor —Ela diz apertando nossos dedos.

— Eu sei que vai — Sussuro abrindo um pequeno sorriso.

A casa que estávamos não era tão longe do local que eu iria me casar, uma parte da praia de Cabo frio foi alugada pelo Gustavo e Minha mãe organizou tudo com minha supervisão.

Chegamos no local e de dentro do carro ja pude ver algumas pessoas que estavam a minha espera, minha mãe sai do carro e a porta do meu lado se abre.

Irony Of Destiny #4 (2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora