69

5.3K 264 27
                                    

❎Sorry pelo atraso, estava mega ocupada estudando pra esse maldito Enem e tarefas da escola❎
⚠NÃO REVISEI, se tiver algum erro me avisem nos comentários⚠

Maria Luísa Park

Ok, meu André vai nascer.

- Isso dói - Soltei um grunido assim que senti outra contração.

- Filha, calma. Respira fundo - Minha diz passando a mão na minha testa.

Fecho os olhos fazendo o que ela falou, faz duas horas que estou nesse hospital, eu realmente pensava que quando a bolsa estoura o bebê ja vai nascer de imediato mas é totalmente diferente. A realidade é que ficamos muito tempo na cama do hospital passando por várias outras coisas para o nosso filho vim ao mundo.

Deu tempo de tomar um banho e arrumar algumas coisas antes de vim pro hospital, minha cabeça tá quase estourando e eu não vejo a hora de ter meu filho nos meus braços.

- Mãe o tio Rafael não pode agilizar tudo?

Porra ele é dono desse hospital podia mandar alguém pro meu quarto.

- Maria Luisa se acalma garota, ja ja tu vai ta com o bebê nos braços.

Fechei meus olhos e fiquei olhando pro teto do quarto. Eu ja estava no soro e morrendo de sono mas eu não conseguia dormir, eu estava muito ansiosa.

- Ei - Senti uma mão entrelaçando com a minha.

- Oi - Sorrir ao ver Ethan

Nem vi a hora que minha mãe saiu do quarto.

- Parou de doer?

- Ainda doi, mas ta melhorando - Suspirei

- Ja são onze e meia, o Rafael disse que com a tua dilatação o bebê só vem ao mundo meia noite ou uma da manhã - Ele falou.

- Eu quero logo Ethan, eu to morrendo de sono e não consigo dormir.

- Vai ter que aguentar firme minha linda - Ele beijou minha testa.

- Ethan... - Minha voz falhou e lágrimas desciam pelo meu rosto

- Estou com você Malu.

- Obrigada - Sussurei

Ethan está mudado, desde os meus oito meses de gestação ele vem mostrando atitudes diferentes de antes. Ele não está mais saindo todas as noites, não ta mais bebendo e se drogando feito um louco.

Ele realmente se transformou.

Ethan ainda fazia aquela piadas sem graça, falava as safadezas dele mas ele tinha mudado algumas atitudes estúpidas para o bem do nosso filho e de nós dois.

As uma e meia da manhã do dia 24 de março nasceu meu pequenino André Park Bueno completamente saudável. Quando eu o peguei no colo pude sentir o verdadeiro significado de amor.

- Ele tem seus olhos - Ethan disse com o André no colo.

- Pode mudar, ele acabou de nascer - Falei admirando os dois.

- Quando a gente vai pra casa? - Ele me encarou.

- Daqui a dois dias - Digo fechando os olhos.

- É melhor você dormir.

- Eu vou - Assinto

Malu Park: Você mal acabou de nascer e já consegue ser a pessoinha que eu mais amo nesse mundo inteiro meu filho. #MamãedePrimeiraviagem #Baby #André - com EthanBueno

Irony Of Destiny #4 (2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora