Revisado e Editado 2020
Clarissa Miller
- Impressão minha ou a Genevive ficou mais calada depois que vocês ficaram a sós?
-Ela estava dando em cima de mim aí eu falei umas coisas pra ela - Mateus responde me fazendo arquear a sobrancelha.
- O que você falou para ela?
- Falei que isso estava vergonhoso pra ela já que eu namoro você e ela sabe disso.
- Hum, você disse ao Paolo?
- Nem comentei.
- Fez bem então.
Ele estacionou o carro na garagem e saímos do carro, entrelacei nossas mãos e fomos conversando até o elevador.
- Que chato amor, queria para irmos juntos - Fiz bico me encostando nele.
- Eu também, mas eu tenho treino e uma coletiva de imprensa - Ele diz me dando um selinho.
- Tuuudo bem, não posso fazer mais nada.- Suspirei me virando para a porta do elevandor assim que parou no nosso andar
- É só em março meu anjo.
- Esta bem aí, próximo mês.
- Ainda tem tempo de ficarmos juntinhos - Ele beijou meu pescoço assim que entramos na nossa casa.
- Eu mereço mesmo, um noivo tão grudento assim.
- Tá me chamando de grudento porque? To te sufocando é?
Ele me afastou com uma cara estranha, eu rir jogando a cabeça para trás.
- Meu amor eu tô brincando com você - Digo lhe dando um selinho - Amo ficar coladinha em você.
- Te digo mais nada - Revirou os olhos.
Me sentei no sofá e Mateus do meu lado.
- Tira as meu salto por favor - Pedi me deitando jogando minhas pernas para seu colo.
- Folgada você, tu ja viu o que aquele site postou?
- O que fala sobre a gente? De quem eles estão falando?
- Esse mesmo, falaram sobre você e a Sarah. Besteira po, mas eles estão pensando que vocês estão brigadas - Ele diz dando de ombros enquanto tirava o salto do pé esquerdo.
- Que merda, de onde as pessoas tiram isso? Isso é bem porque ela ainda não veio aqui e está meio desligada das redes sociais.
- Loucura meu anjo - Ele negou com a cabeça massageando meu pé.
- Espera ai, deixa eu ver essa pastagem - Digo pegando meu celular indo no perfil do IG deles.
"Bomba minha gente, será que está tendo uma crise com as irmãs Miller? Fontes dizem que as duas tiveram uma briga e se distanciaram desde então, as duas sempre foram melhores amigas mas parece que aconteceu algo já que nenhuma das duas postaram fotos juntas e nem curtiram seus posts mais recentes. O que será que aconteceu?"
- Que materia idiota.
- Eu sei disso, mas como minha cunhada é foda. Ela deu uma resposta e ainda marcou eles - Mateus riu se deitado em cima de mim.
- Espera deixa eu ver - Rir pegando meu celular colocando no perfil da Sarah.
Li o que ela escreveu e rir comentando o post dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irony Of Destiny #4 (2018)
Ficção AdolescenteClarissa Oliveira Miller volta para casa após receber o convite de casamento da sua irmã mais velha, deixando tudo o que construiu em Nova York durante esses três anos. Com sua volta ao Brasil ela reencontra amigos, familiares, antigas lembranças e...