14

7.2K 402 40
                                    

Revisado e Editado 2020

Clarissa Miller

Acordo com muita dor de cabeça e com minha barriga roncando, eu só queria dormir o dia todo, tudo estava girando então tive que fechar os olhos novamente e respirar fundo.

Levanto me segurando na cómoda e ando devagar com as mãos na cabeça, corro pro banheiro assim que sinto um gosto ruim, começo a vomitar e meus olhos enchem de lágrimas.

Sempre que eu vômito meus olhos enchem de lágrimas do nada e eu choro.

— Eita menina, exagerou ontem viu – A voz de Ana Rafaela invade o banheiro.

Fico de pé e dou descarga, me olho no espelho fazendo um coque.

— Você sabe que eu não sou acostumada a beber.

— Não é mesmo - Riu - Seu pai estava perguntando por você, falei que você estava dormindo.

— Que horas são Rafa? - Perguntei escovando os dentes.

— Duas e meia - Ela diz olhando no relógio

— Nossa, todos já acordaram?.

— Vish minha filha, aqueles são acostumados com bebida - Riu - Tão tudo na piscina

— Você dormiu aonde?

— Minha linda irmã Manoella convenceu meu lindo sobrinho Bruno a dormir com o Nicolas e Mateus.- Ela disse me entregando um copo de água com remédio.

— Bruno é muito folgado querendo dormir sozinho - Eu rir pegando o comprimido

— Rafaaaaella - Ouço o grito da Manu.

— Já vai Porra - Ela grita de volta e eu faço careta — Foi mau Barbie.

— Trás café pra mim.

— Tá bom - Ela concorda e sai do quarto me deixando sozinha.

Entro no banheiro tirando minha roupa,  fico um tempo no box depois saio do banho enrolada na toalha. Visto um short jeans desfiado e uma blusinha solta, penteio meu cabelo deixando o mesmo solto em seguida.

— Bom dia - Ouço uma voz masculina.

— Bom dia - Saudo me virando para a pessoa que acabava de chegar com a bandeja nas mãos.

— A Ana teve que sair com minha mãe e ela mandou trazer pra você - Bruno sorriu colocando a bandeja em cima da mesinha.

— Tudo bem - Sorrir sentando ao seu lado pegando um morango.

— Você desmaiou ontem, bebeu demais.

— Sabe que eu não bebo muito, passei dos limites ontem.

— Verdade, tenho que ficar de olho em você.

— Não Bruno, você não consegue ficar serio - Rir da sua cara de bobo.

— Caramba deixa eu tentar.

— Tentou mais não conseguiu.

— Você se matriculou na faculdade? -  Perguntou se deitando na cama, eu comecei a tomar meu café

— Sim, minha mãe me deu umas dicas e resolvi me matricular.

— Segunda já volta as aulas.

— Isso é muito chato, queria ter férias pra sempre sabe - Resmunguei e ele riu

— Você já tem vida ganha gatinha, modelo e tem muitos seguidores no insta - Ele riu.

— Mas eu não quero só isso pra minha vida, eu quero terminar a minha faculdade e infelizmente tenho que passar alguns anos estudando.

Irony Of Destiny #4 (2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora