Revisado e Editado 2020
Clarissa Miller
— É quinta pessoa que pede foto com a Clari - Ethan comentou assim que uma garota saiu.
— Claro meu querido, ela é modelo e com milhões de seguidores no Insta - Malu falou.
— Isso é também é por causa dos nossos pais, vocês não ficam pra trás - Digo torcendo os lábios.
— Verdade minha gente, vocês tudinho são famosinhos - Juliana Falou.
— Quem não quer ver esse corpinho lindo nas redes sociais né - Luma piscou dando uma voltinha.
— Essa aí se acha - Sarah revira os olhos se ajeitando na canga.
— Amo sua família - Juliana comentou se sentando ao meu lado
— Ainda vai vim alguém? - Babi perguntou bebendo água.
— Isis tá com o Rodrigo, não sei se vão vim - Luma falou.
— Convidei o Nicolas, acho que o Bruno ta vindo aí com o Matheus - Ethan Falou.
Matheus não tinha falado nada no grupo e nem visualizado as mensagens, devia está ocupado com os jogos.
— Vamos pra agua - Chamei Juliana que digitava algo no celular.
— Vamos - Ela bloqueou o celular se levantando.
Assim que tirei a roupa ficando só de biquíni ouvi um assobio.
— Gatinha hein - Ethan riu tirando os óculos
— Pena que não é pra você, Vacilão - Luma Falou batendo na cabeça dele.
— Caralho Lu - Reclamou.
Eu,Malu e Juliana corremos para água.
— Que água maravilhosa - Malu sorriu.
— Eu amo o Brasil - Ju falou.
— Impressão minha ou as pessoas estão olhando demais para gente?
Eu perguntei notando que tinha um grupo de garotas olhando para nós com celular na mão.
— Eu falei que era para a gente ir para um lugar afastado - Malu comentou, eu fiz careta mergulhando.
— Isso já aconteceu alguma vez? - Juliana perguntou assim que eu voltei a superfície.
— Eu vim com a Luma e o Mason, tinha algumas pessoas tirando fotos da gente depois saiu em uns blogs de fofoca - Malu falou.
— Vamos falar com o pessoal.
— É melhor mesmo amiga - Ju concordou
Saímos da água fomos ao encontro do pessoal que estavam conversando com duas garotas e alguns garotos.
Espera...
— Acho que o Bruno e o Matheus chegaram - Ju disse me olhando rápido
— E com compania mas essas bem vieram com o Nicolas já que os filhos da tia Manu nunca apareceram com garotas.
Assim que chegamos Bruno veio me abraçar.
— Eu tô toda molhada - Falei, ele deu de ombros.
O mesmo abraçou Juliana e Malu.
— Oi meninos - Acenei.
— E ai - Mateus rrespondeu do seu jeito seco.
Voltou a ser um chato, nem parece a mesma pessoa do dia que conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irony Of Destiny #4 (2018)
Teen FictionClarissa Oliveira Miller volta para casa após receber o convite de casamento da sua irmã mais velha, deixando tudo o que construiu em Nova York durante esses três anos. Com sua volta ao Brasil ela reencontra amigos, familiares, antigas lembranças e...