❎Quem ja conhece PURA ATRAÇÃO então fiquem sabendo que vai ter uma referência nesse capítulo que vai acontecer la. Então quem ainda não leu pfv dêem uma olhada pq as duas histórias vão ter mts detalhes do que vai acontecer❎
Clarissa Miller
12h— Mateus ja chegamos? — Perguntei nervosa.
— Calma meu anjo, estamos chegando.
— Mateus tira logo essa mão do meu olho — Pedi ansiosa, ele riu.
— Agora sim — Ele tirou as mãos do rosto e eu abrir os olhos.
Eu estava de frente a uma casa enorme, casa não, uma mansão maravilhosa. Eu estava de boca aberta sem acreditar, encarei o Mateus que riu.
— Gostou? — Perguntou
— Gostei? Amei — Falei
— Comprei faz uma semana.
— Ela é incrivel.
— Vamos entrar — Ele me puxou.
A mansão é incrivel, tem campo de futebol, piscina grande, sala de jogos, sala de cinema, uma suíte e mais cinco quartos, seis banheiros entre outras coisas.
— Mateus isso custou quanto? — Perguntei ainda chocada.
— Não vou falar né — Ele riu — Tudo pra gente, nosso filho ou filha.
— Aliás tenho uma surpresa pra você — Falei animada.
— O que? Porra ja não basta a festa de ontem? — Perguntou me fazendo rir
— Essa é uma das melhores, pode ter certeza
— Fiquei ansioso.
Fui ate o sofá peguei minha bolsa e tirei a pequena caixa de lá com os papeis.
— Que isso?
— Fui hoje de manhã no hospital com a Ana Rafaela porque ela passou mal, na verdade eu não iria consultar mas a minha obstetra tava la e pedi pra ela tentar de novo ver o sexo do bebê — Falei o entregando a caixinha
— Meu Deus Clarissa, descobriu?
— Veja você mesmo — Rir nervosa obsrvando ele abrindo a caixa.
Fiquei olhando seu rosto pra ver sua expressão, ele abriu a boca duas vezes e não disse nada. Ele me olhou com os olhos marejados e eu sorrir já querendo chorar.
— Ivie?
— Sim, nossa Ivie — Assenti deixando as lágrimas rolarem em meu rosto.
Mateus deixa a caixa cair e me puxa para um abraço me tirando do chão, eu sorrir o apertando no abraço.
— Duas mulheres maravilhosas em casa, tenha piedade de mim senhor — Mateus diz me colocando no chão.
— Muita dor de cabeça — Brinquei
— Amo vocês duas — Ele beijou meus lábios depois minha barriga.
— Nós te amamos também.
— Ainda não tou acreditando — Ele diz passando a mão no rosto.
— Eu realmente estava com sensação que era menina.
— Ivie — Repetiu o nome da nossa filha — To feliz demais — Me abraçou novamente.
— A gente vai se mudar quando?.
— Ja mandei trazer nossas coisas, nossa sorte é que nossa familia ta aqui pra ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irony Of Destiny #4 (2018)
Подростковая литератураClarissa Oliveira Miller volta para casa após receber o convite de casamento da sua irmã mais velha, deixando tudo o que construiu em Nova York durante esses três anos. Com sua volta ao Brasil ela reencontra amigos, familiares, antigas lembranças e...