76

4.2K 247 11
                                    

Clarissa Miller
1 ano depois/ Setembro

O que eu posso dizer o que aconteceu depois do meu casamento?

Muita coisa!

Minha filhinha chegou ao mundo dia dez de novembro com 2,8 quilos é muito perfeita, meu parto foi normal, doeu pra caramba pensei que eu iria morrer de tanta força que fiz mas valeu apena assim que o choro da minha filha invadiu a sala de parto.

Hoje a minha princesa está com dez meses e muito esperta, ela ja senta com firmeza e engatia pela sala, outro dia mesmo ela começou a se segurar nos móveis ficando em pé sozinha.

Muitas pessoas começaram a pedir foto dela mas não postamos foto do rostinho dela, até porque a Ivie é bem novinha.

- Ma ma - Ivie bate na mesa da sua cadeirinha

- Calma filha, mamãe está esfriando a mimida - Digo mostrando o prato para ela.

Ela grita batendo na mesa novamente, esfrio a comida rápido depois eu provo um pouco para ver se está muito quente.

- Agora ta pronto, minha gatinha - Digo me sentando de frente para ela.

- Ma ma.

- Isso mama vai te dar comida - Sorrio colocando a colher com comida na sua boca.

Ela abre a boca assim que pego mais outra colher com comida, eu rir quando ela fechou os olhos saboreando a comida.

Essa garota é uma comédia.

- Mais é linda de mamãe - Rir apertando a bochecha branca gorducha.

- Pa pa.

- Papai esta no CT amor - Limpo o canto da boca dela.

- Pa pa.

- Ivie.

- ababapaba - Ela ficava falando várias coisas sem sentido e eu ria.

- Vou ligar para seu pai, ta - Pego meu celular desbloqueado e ligo pro Mateus, pelo FaceTime.

- Ababapa - Ela batia na mesa com a colher.

- Oi meu anjo - Ele diz assim que atende.

- Oi amor, como cê ta?

- Bem e vocês? Cadê minha princesa?

- Ta aquí - Virei a câmera para ele ver a Ivie - Olha o papai, filha.

- Pa pa pa - Ivie estendeu os braços querendo pegar o celular.

- Ei princesa, papai vai te ver mais tarde.

- A gente ja vai se arrumar pra ir.

- Vai se encontrar com o Paolo la viu.

- Eu sei, ja falei com a Antonela.

- Beleza, depois falo contigo não posso ficar muito no celular.

- Ta bom, eu te amo.

- Tchau, amo vocês duas.

Desligo e olho para minha filha que me encarava com seus grandes olhos azuis.

- Que olhão garota.

Faço uma caretas pra ela e a mesma riu soltando um gritinho. Termino de dá a comida dela depois coloco o prato na pia.

- Vamos se arrumar - Pego Ivie no colo.

- Bababapa.

- Nós vamos assistir ao jogo do papai - Sorrio para minha filha subindo a escada.

Irony Of Destiny #4 (2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora