Matheus Aguillar
Clarissa esta passando dos limites acreditando em tudo que ver na Internet, somos pessoas públicas e temos que saber lidar com as fake news. Eles mentem só para ganhar dinheiro, fazem intrigas nas famílias e as pessoas que nos acompanham acabam acreditando nessas mentiras que eles postam.
Meu namoro estava bem mas agora vem várias fofocas com traição, separação e outras coisas que me deixa maluco.
Tinha garotas dando em cima de mim e passando a mão em meu braço mas eu não fiquei com elas e nem fui grosseiro. Eu falei que tinha namorada e pedi para elas se afastarem para não sair fofoca mas não aconteceu isso ja que minha namorada estava tirando satisfação agora pouco comigo.
— Ei Mateus, preciso de um favor - Bruno sentou do meu lado no sofá.
São dez e meia todos já estavam na casa da Alina se divertindo esperando a meia noite para o Natal.
— O que é? - Perguntei bebendo minha cerveja
— Quero alugar um apartamento, so que você tem uns contados. Vê pra mim.
— Vai sair de casa? - Rir - Não era tu que só ia sair quando tivesse vinte quarto?
— Mudei de ideia, então...
— Eu vejo la, teu presente de aniversário pirralho.
— Valeu - Ele abriu um sorriso largo e logo saiu.
— E ai cara - Rodrigo fez um toque comigo.
— E ai.
— Tu ta sentado sozinho faz meia hora, brigou com a mulher? - Ele riu.
— A verdade é que foi.
— Porra, nem sabia disso. Tava zoando.
— Mais é a primeira coisa que vem na mente.
— Pior, foi aquela fofoca que saiu de tu no evento né? Isis viu e me mostrou. Tentei ate te defender cara mas a mulher ficou puta - Ele riu negando com a cabeça.
— Elas são tão complicadas. Ja falei pra Clarissa que é tudo mentira po, mais ela não acredita.
— Difícil heim, o pior é que esse pessoal só quer ferrar com a nossa vida. Quando eu comecei namorar tua prima eu sabia que iria entrar nessa confusão, porra vocês são famosos e sempre vai ter alguém falando de vocês.
— E não começou de agora, nossos pais eram assim. Mas a gente tá seguindo nossos sonhos e infelizmente a fama tem seus piores lados.
— A minha ex voltou a infernizar a minha vida, Isis ta puta porque ela ta trabalhando com ela.
— No hospital? - Eu rir imaginando
— É, ela é enfermeira saca.
— Puta que pariu, mano isso vai da merda.
— E como - Ele negou com cabeça.
Alguns minutos depois os caras se juntaram com a gente e ficamos batendo um papo. Clarissa estava conversando com minha mãe, Isis e Malu.
— To nervoso pra caralho - Ethan comentou.
Eu nem estava prestando atenção no que eles falavam.
— Depois que a Malu e a Sarah ficaram grávidas todas as nossas mulheres tão querendo ser avós - Tio Rafael falou.
— Manda minha sogra relaxar, que o próximo é o dela. Eu e a Isis ja estamos encomendado - Rodrigo diz dando um tapa nas costas do Rafael fazendo todos gargalharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irony Of Destiny #4 (2018)
TienerfictieClarissa Oliveira Miller volta para casa após receber o convite de casamento da sua irmã mais velha, deixando tudo o que construiu em Nova York durante esses três anos. Com sua volta ao Brasil ela reencontra amigos, familiares, antigas lembranças e...