38

6.7K 319 22
                                    

Revisado e Editado 2020

Barbara Bueno

— Bom dia Princesa - A voz de Nicolas soa perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

— Bom dia - Abro um sorriso virando para poder lhe da um selinho.

Depois daquela balada eu e o Nicolas acabamos transando, foi uma puta foda e estamos saindo faz um tempinho. Estamos mantendo em sigilo porque sabemos que vai sair na mídia e somos pessoas públicas assim como nossos pais.

— Vamos tomar um banho? - Nicolas sugere.

— Piscina? Eu topo.

— Beleza, toma o teu café que eu vou so tomar um banho - Ele diz se levantando indo em direção ao banheiro

— Ta bom - Concordei

Eu ainda não acredito que isso ta acontecendo eu gosto do Nick a muito tempo e nunca tive coragem de pedir para ficar com ele e agora estamos aqui JUNTOS.

Eu surreal, meu crush me notou.

CHUPA MUNDO.

Termino de tomar o café pego meu celular respondendo a minha mãe que estava perguntando aonde meu irmão estava. Jogo meu celular na cama e vou para o banheiro apenas de calcinha e sutiã, Nicolas estava de costas para mim então eu entro no box e o abraço beijando sua costa nua.

— Faz isso não princesa, ja fiquei duro de novo so com o teu toque - Nicolas confessa segurando minhas mãos.

— Isso é problema? - Solto uma risada

Ele se vira para mim e abre um sorriso malicioso.

— Óbvio que não.

— Que bom, porque ja estou com tesão novamente - Seguro seu membro o fazendo gemer apertando minha nadega com força.

(...)

— Nicolas não faz isso, alguém vai ver - Sussuro em seu ouvido assim que ele passa a mão na minha parte íntima

— Quem vai ver Barbara? - Ele rir me questionado

— As pessoas que trabalham aqui - Falo o óbvio

— Dona Selma nem vem pra cá e o Jardineiro ta de folga .

— Do mesmo jeito, não vamos transar na piscina.

— Beleza então.

A Campânia toca e Nicolas levanta a sobrancelha desconfiado.

— Você chamou alguém para cá?

— Não, ninguém sabe que eu estou aqui - Afirmo

— Vou ver quem é.

Ele saiu da piscina pegando a toalha em cima da espreguiçadeira, ele se enxugou rápido e entrou em casa com a toalha enrolada nos quadris.

Minha curiosidade é maior então eu pego a toalha me enxugo depois me enrolo nela e entro na casa. Ouço a voz de Nicolas e uma voz feminina conversando, fico me questionado quem seria, pra matar minha curiosidade vou para sala.

— Eu estava com muita saudades de você - A morena alta abraça Nicolas que fica parado e não corresponde o abraço

— Que merda você veio fazer aqui? Vai embora - Ele aponta pra porta completamente em choque com a presença da mulher.

— Vim te ver baby.

— Vai embora Priscilla - Ele pede mais uma vez em um tom calmo

— Precisamos conversar Nicolas.

Irony Of Destiny #4 (2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora