13

8.1K 475 54
                                    

❌Oii gente, quero avisar que eu não vou apagar o livro, descidi após vocês me mostrarem através de comentários que estão gostando muito, obrigada por tudo.❌

Revisado e Editado 2020

Clarissa Miller

Minha irmã estava oficialmente casada.

A cerimônia foi maravilhosa e graças a Deus deu tudo certo do jeitinho que ela sonhava desde mais nova. Assim que os padrinhos saíram eu fui falar com alguns conhecidos.

— Pode me dizer agora fofa? - Juliana me encara colocando as mãos na cintura.

— O que doida?

— Você e o Matheus com aquela trocar de olhar, bem suspeito.

— Você tá imaginado coisa - Reviro os olhos

— Minha filha eu não nasci ontem não.

Eu sabia que ela não iria parar de perguntar então decidi contar logo o que aconteceu ontem a noite.

— Passamos a noite juntos - Confessei, ela arregalou os olhos

— Meu Deus e como foi? É grande?

— Não, senhor do céu - Bato a mão na testa - Apenas nos beijamos e dormimos juntos.

— Ah sim, eu pensei que vocês tinham transado.

— Nada disso - Neguei - Vamos pra festa, tô morrendo de fome.

— E eu quero beber, hoje eu quero pegar alguém - Ela riu levantando os braços enquanto andávamos para a festa

— Quem louca?

— Vish bebê aqui tá cheio de boy, os parentes do Enrico são gatos.

— Uhuum não falo mais nada.

— Fala mesmo não, hoje eu quero tirar meu atraso.

Neguei com a cabeça seguindo a mesma até a festa que era no salão.

[...]

— Enfim consegui falar com você - Eu falei abraçando Minha irmã

— Muita gente estava falando com os noivos - Ela riu me apertando.

— Tava tudo lindo irmã, felicidades.

— Obrigada por esta aqui comigo - Ela sorriu apertando minha mão.

— Te amo - Beijo seu rosto com amor - E Você cuida da minha irmã - Apontei pro Enrico que riu.

— Vou cuidar, prometo.

Depois de conversar com eles eu segui para uma mesa que minha mãe estava sentada e comecei a comer.

— Clarissa vai sentar com seus primos menina - Clara falou apontando para mesa que meus primos estavam.

— Depois - Sorrio voltando a comer, eu estava com fome.

Olho pra outra mesa e vejo meus primos conversando, reparei que Mateus estava com eles só que concentrado em algo no celular porque ria parecendo o besta, rolo os olhos e volto a comer.

— Ta em reforma até lá já está pronto - Kaio falou.

— Você mandou fazer o que? - Gustavo perguntou

— Mais alguns quartos e outras coisas ai.

— Beleza, a gente vê só o dia para poder ir - Rafael falou.

— Tem que ser quando essas peste estiverem de férias, eles têm faculdade e trabalho - Gabi diz fazendo todos rirem, inclusive eu.

— Em Dezembro

Irony Of Destiny #4 (2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora