Revisado e Editado 2020
Maria Luísa Park
Eu estava dando graças a Deus por ter acordado antes dos meus pais chegarem, tomo um banho rápido me visto e vou fazer o café.
Pego um comprimido e um copo de água levando para o bonitão que está no quarto de Hóspedes, entro no quarto e ele já estava acordado. Seu cabelo estava úmido o que eu deduzi que já tinha ido tomar um banho mais suas roupas ainda são as de ontem.
- Porra eu to com uma dor de cabeça do caralho.
- Bem feito, você não sabe controlar a bebida - Falei entregango a água e o remédio.
- Tu que tem culpa disso - Acusou antes de tomar o comprimido.
- Eu não apontei uma arma na sua cabeça e mandei você encher a cara.
- Mais fez eu tentar seguir baile - Falou - Não deu porque eu ainda penso em você.
- Por favor Ethan, quando eu fui procurar você pra tentarmos você não quis.
- Você ficou saindo com outros caras na minha frente e ainda ficou me chamando de moleque.
- Você estava com atitudes de moleque.
- Nós dois estamos errados. -Confessou suspirando - Eu ia vim aqui mais cedo mais fiquei nervoso pra caralho, ai o Mason tava por aqui e eu não quis entrar.
Ele se levanta ficando de frente para mim, eu posso ser mais velha que ele mais eu sou bem mais baixa.
- Eu fui pra balada bebi pra caralho, tentei fuder com uma loira e...
- Eu vi Ethan, a não vem me dizer que broxou - Revirou os olhos.
- Eu não broxei, eu fiquei pensando em você e mandei a mina ir embora ja que não conseguia transar com ela.
Confessou.
Ficamos nos encarando sem dizer uma palavra.
- Eu ja falei que você fica linda de cabelo curto? - Ele repete a mesma pergunta de ontem a noite.
- Já
- Então vou falar de novo, você fica linda pra caralho de cabelo curto - Ele fala me fazendo rir.
- Eu fiz café, vamos que estou com fome - Fujo do assunto e antes que eu possa me virar ele me puxa.
- Então estamos bem? - Perguntou sorrindo de lado.
- Estamos tentando gatinho - Pisco saindo do quarto.
Minha relação com o Ethan sempre foi a base de amor e ódio, ora estávamos brigando e fazendo ciúmes um pro outro ora estávamos em qualquer hotel ou casa transando. Mais nunca conseguíamos juntar as duas coisas e ficarmos bem ja que nenhum dos dois dava o braço a torcer.
Assim que ele foi embora coloquei as roupas para lavar e arrumei o quarto de hóspedes antes que os meus pais chegassem.
- Malu? - Ouvi a voz da minha mãe
É gente uma garota de vinte e três anos que ainda mora com os pais, vamos dizer que eu e Mason fomos muito paparicados pelos nossos avós e pais, quando o Mason decidiu ir embora com os dezenove anos minha mãe não aceitou muito bem.
- Oi mãe
- Ta sozinha? - Perguntou erguendo a sobrancelha
- Sim.
- E porque tem dois copos sujos e você comeu tudo isso? - Dona Andressa perguntou apontando para mesa.
Caralho, esqueci esse detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irony Of Destiny #4 (2018)
Novela JuvenilClarissa Oliveira Miller volta para casa após receber o convite de casamento da sua irmã mais velha, deixando tudo o que construiu em Nova York durante esses três anos. Com sua volta ao Brasil ela reencontra amigos, familiares, antigas lembranças e...