31

7.6K 331 35
                                    

Revisado e Editado 2020

Clarissa Miller

Eu estava de bobeira no quarto apenas respondendo alguns e-mail que já estavam atrasados, ouço alguém batendo na porta.

- Pode entrar - Falei alto enquanto digitava uma resposta para um dos colaboradores.

Ainda de costas sinto o cheiro daquele perfume que me deixava completamente inebriada, paro de digitar no Macbook e encaro o Mateus que estava na porta.

- O que você quer?

- Conversar - Ele respondeu fechando a porta.

Ele caminhou até a minha cama e sentou lá mesmo, viro minha cadeira de frente para ele e o espero falar.

- Eu queria explicar o porquê...

- Não foi no dia do meu desfile, não é? Eu não quero mais ouvir suas mentiras sobre isso.

- Claro que tenho que explicar Clari.

- Você não me deve satisfação já que não temos nada.

Disparo sentindo meu coração se apartar por saber que aquilo me afetava demais, eu sei que estou fodida tendo sentimentos avassaladores mais eu não tive como impedir.

- Que porra Clarissa, não fala uma merda dessa - Esbravejou trincando o maxilar.

- É a verdade Mateus.

Afirmo engolindo seco, ele nega com cabeça não aprovando o que eu tinha falado.

- Eu tive um imprevisto mas eu assistir seu desfile, um amigo meu pediu para mim comparecer no evento dele e eu fui - Falou - A Tati tava lá e saiu correndo atrás de mim assim que viu os fotógrafos, foi isso o que aconteceu.

Fico em silêncio absorvendo o que ele tinha acabado de me falar, sinto seus olhos em cima de mim tentando me decifrar.

- Já disse que você não me deve satisfação, pare com isso - Engulo seco.

Ouço seu suspiro e ele vem até mim se agachado na minha frente segurando minha mão.

- Você ainda não percebeu que eu sou louco por você? Meu Deus Clarissa, você é muito cabeça dura - Ele revira os olhos apertando minhas mãos.

Encaro aqueles olhos castanho escuro e vejo um brilho no seu olhar, meu coração começa a acelerar e um friozinho na barriga me faz suar, afasto minhas mãos das suas e suspiro amarrando meus cabelos em um coque.

- Tudo bem, eu confio em você.

Digo fazendo um sorriso aparecer em seus lábios rapidamente, ele se levanta e me oferece sua mão, eu acabo aceitando e ele me puxa para um abraço.

- Puta merda como eu gosto de você - Matheus sorriu me pagando no colo, eu acabo entrelaçando minha pernas no seu quadril.

- Eu também gosto de você - Beijei seu rosto e dei vários selinhos na sua boca.

Ele sorriu me jogando na cama, soltei uma gargalhada assim que ele passou a mão na minha barriga.

- Que foi doida?

- Faz cócegas - Rir ainda mais quando ele passou a mão novamente.

- Ah é? Bom saber.

Ele começou a fazer cócegas me fazendo me debater soltando uma gargalhada.

- Para - Pedí tentando recuperar o fôlego.

- Ok, agora parei - Ele disse por fim acabando a sessão de de cócegas

Irony Of Destiny #4 (2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora