78

4.3K 210 4
                                    

❎FINALZINHO TA CHEGANDO💔❎

Clarissa Miller Garcia
2 anos depois

— Clarissa olha aqui — Um dos fotógrafos gritou.

— Aqui Clarissa, isso lindaa — Outro diz.

Faço algumas poses depois adentro ao evento, cumprimento algumas pessoas conhecidas depois vou até a mesa onde estava meus pais e minha irmã.

— Desculpa pelo atraso, vim direto de Londres — Digo abraçando meus pais.

— Tudo bem, acabamos de chegar também — Minha irmã diz.

— Cadê o Matheus? — Sarah perguntou

— Teve um jogo de confraternização de uns amigos dele.

— Não tem problema — Minha mãe sorriu.

— Ta empolgada mãe?.

— Mais ou menos.

— Ficou falando disso o mês todo, tem certeza que não esta empolgada Alina? — Meu pai pergunta sorrindo.

— Para Kaio, me deixa — Ela revirou os olhos, nos fazendo rir.

Estamos em um evento que se trata de grandes empresárias do ramo da moda, minha mãe vai ser homenageada com uma das maiores modelos que passaram por aqui. Ela iria receber o prêmio das minhas mãos e de Sarah, estou muito orgulhosa da mulher que ela se tornou.

Nossa família não pode vim, o evento é em Nova Iorque e estava lotado de pessoas famosas. Teve alguns discursos e outras premiações depois eu e minha irmã fomos chamadas para nos arrumar para acontecer a grande homenagem a mulher que mais amo nesse mundo.

— Boa noite, hoje vocês estão aqui para prestigiar grandes mulheres e homens que fizeram história no ramo da moda — Sarah diz primeiramente.

— Sabemos que criar uma carreira de muito sucesso não é facil, principalmente estando a trinta anos nesse ramo —  Digo — Então vejam a trajetória da grande homenageada de hoje.

No telão apareceu vários videos antigos da minha mãe mais nova começando a carreira de modelo, suas primeiras reportagens, os ensaio fotográfico, ela nas passarelas e quando começou a assumir grande empresa de modelos.

— Hoje com muit orgulho, iremos entregar esse premio para essa mulher maravilhosa que é empresária, estilista, esposa, avó e mãe — Sarah anuncia.

— Por favor uma salva de palmas para Alina Oliveira Miller — Completei.

Algumas pessoas se levantam e bateram palmas enquanto uma luz foca na minha mãe secando as lágrimas e beija meu pai. Ela sorrir e caminha até o palco, ela nos abraça e beija nosso rosto.

— Nossa, eu realmente me emocionei —  Ela rir —  Ainda mais rebendo esse prêmio dessa duas mulheres maravilhosas que eu tenho orgulho de chamar de filhas —  Ela nos olha sorrindo, Sarah aperta minha mão.

Minha mãe faz um discurso lindo recebendo aplausos de todos, depois do evento fomos para after de um dos amigos da minha mãe.

A festa estava maravilhosa e ficaremos aqui pouco tempo pois ja iremos embarcar para o Rio de Janeiro.

— Acredita que o Noah me encheu de áudios — Sarah riu me mostrando cada um.

— Essa garoto fala demais.

— Ivie ta igualzinha — Ela diz e eu concordo.

Era verdade, minha garotinha estava falando muito para uma menina de três anos. Noah e André estão com os seus quatro anos, esses três são um grude todo.

Irony Of Destiny #4 (2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora