61

5.6K 280 37
                                    

Revisado e Editado 2020

Clarissa Miller

Acabou

Finalmente acabou minha semana pesada de trabalho em Nova Iorque, estou voltando para Paris agora. Depois daquela mensagem de Mateus eu so mandei ele esperar para conversarmos pessoalmente.

Eu e Josh ja demos um ponto final na nossa história e os dois saímos do relacionamento sem brigas. Conversei com minha irmã esses dias e ela estava sentindo algumas tonturas mas ela disse que era tudo normal, parte da Gravidez.

Mamãe e Papai estão em Buenos Aires curtindo, ela vive me enviando fotos deles e eu morro de rir dos videos que ela faz. A barriga de Maria Luisa esta enorme, já vai fazer oito meses e a maluca vive me mandando mensagem dizendo que se eu não aparecer no dia do nascimento do meu afilhado irei morrer, eu sempre confirmo que irei para o Brasil para ver meu pequenino nascendo.

— Senhorita Miller, ja pousamos — A aeromoça me chamou.

Me levanto e pego minha bolsa de mão, saio do avião e vejo alguns paparazzi escondidos tirando algumas fotos. Pego minha mala e vou direto para o carro, Mateus não me ligou e nem mandou mensagem.

Assim que chego no apartamento encontro Mateus deitado no chão da sala mexendo no celular com um sorriso no rosto, ele esta só de calção fino da Nike.

— Boa tarde — Digo chamando sua atenção, ele desvia o olhar do celular me olhando.

— Boa tarde — Respondeu — Chegou algumas coisas pra você na caixa postal, já ta no quarto.

— Depois eu vejo — Falei indo ate ele.

Ele volta a olhar no celular e eu bufei ficando de joelhos no chão me inclinado para beija lo, so que ele me da um selinho.

— Você ainda está chateado? — O encarei, ele riu debochado bloqueado o celular.

— Pergunta para o Josh.

— Tou perguntando para você, Mateus.

Ele revirou os olhos se levantando.

— Vai aonde? — Perguntei

— Na cozinha.

Me sentei no sofá e tirei meus sapatos, não demorou muito ele voltou e se sentou no outro sofá.

— Eu me encontrei com o Josh sim.

— Iae resolveram voltar, é isso? — Perguntou — Se declararam um para o outro? Porra Clarissa se for isso me diz logo.

— Que? Ta maluco garoto?

— Você não me ama mais, Caralho então porque aceitou aceitou o pedido de casamento hein?

Ele estava falando coisa com coisa, me deixando mega confusa.

— Matheus você só ta falando merda — Digo — Eu não me declarei para o Josh, nos encontramos por acaso em um restaurante.

— Ai lembraram do tempo que vocês namoravam e descobriram o erro que foi de se separarem — Ele diz bufando de raiva.

Ele não ta falando serio.

Mateus ta imaginado muita coisa, o que será que dão para os jogadores no Centro de treinamento?

— Mateus me olha caramba —  Me aproximei dele segurando seu rosto — Não aconteceu nada, nada.

— Fala a verdade por favor — Sussurou.

Me sentei ao seu lado e eu alisei seu rosto, seu olhar transmitia medo e aflição.

Irony Of Destiny #4 (2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora