24

7.6K 374 17
                                    

Editado e Revisado 2020

Sarah Miller

— Aqui é tão lindo — Confesso deitando minha cabeça no peito do meu marido, sua mão logo vem para meu cabelo fazendo um carinho.

— Não mais lindo que você naquele vestido de noiva - Levanto a cabeça para emcara-lo, ele sorrir – Tô falando serio amor, você estava maravilhosa e eu pensei q iria desmaiar ali no altar.

— Amor, eu que estava quase desmaiando – Confesso – Minhas mãos estavam tremendo.

— Lembro disso, mas conseguimos — Ele sorriu massageando minha bochecha com o polegar.

— Graças a Deus – Sorrio me inclinado pra frente lhe dando um beijo.

— Hum, você ainda está com a inspiração para terminar seu livro? — Perguntou após o beijo.

— Com toda certeza, eu estava tão nervosa com o casamento que travei – Digo – Agora eu estou em um lugar maravilhoso e com o homem da minha vida, isso é paraiso baby.

— Eu te amo tanto — Ele apertou minha coxa encostando sua testa na minha

— Eu sou louca por você — Segurei seu rosto com minhas duas mãos.

Enrico é o melhor marido do mundo, desde que eu pus o olhar nele naquela festa de negócios que meu pai e meus tios foram convidados assim como os filhos, eu sabia que ele era o cara certo para mim.

Enrico é carinhoso, atencioso e sempre me surpreendia, ele me ajuda em tudo e foi uma das minhas inspirações dos meus livros. Já foram quatro lançandos e agora estou trabalhando em mais outro que ainda não sei que título irei dá.

O de maior sucesso foi "A marrentinha do Popular" fiz com base na história da tia Manoella e do tio Gustavo, quando eles me contaram tudo que aconteceu na vida deles eu não perdi tempo e já fui escrever.

É a história da minha família e durou alguns anos para mim postar já que Manu sempre vinha com detalhes para eu colocar no livro e que ficou uma maravilha.

Clarissa Miller
14:30/ Domingo

— Acordou agora porque boneca? — Meu pai perguntou ao me notar na sala.

— Ainda com colica e muita preguiça.

Na verdade eu passei a madrugada comendo besteira e falando com o Mateus pelo celular mas meu querido pai não precisa saber.

— Tá melhor? — Perguntou, eu assenti — Sarah ligou, mandou um beijo pra você.

— Falei com ela ontem e ela está muito nem, com inspiração para novos livros.

— Nem quero saber — Ele revirou os olhos me fazendo gargalhar

— Te amo Sr. Tatuado — Beijei seu rosto

— Nem sou tão tatuado assim garota— Ele disse olhando seus braços cheio de rabiscos

— Aham, sei - Balancei a cabeça

— Ok, mas sabe as minhas preferidas são o nome de vocês três e os olhos da sua mãe — Ele sorrir olhando as tatoos.

— São as mais bonitas - Confessei

Meu pai tinha tatuado os olhos azuis da minha mãe a anos atrás e nossos nomes quando eu completei um ano, elas sempre foram minha tatuagens preferidas.

— Cadê a mamãe?

— Está no quarto.

— Vou lá.

Irony Of Destiny #4 (2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora