Revisado e Editado 2020
Clarissa Miller
— Então o que você quer me falar?
Pergunto me sentando no sofá, estamos no seu apartamento. O caminho todo viemos calados so ouvido a música que tocava na rádio, Mateus estava aflito e muito pensativo.
— Como foi sua viagem?
— Boa.
— Que bom, vi que você pasou na VS — Comentou.
— Mais um sonho realizado com sucesso - Sorrio orgulhosa.
Ele suspira e se ajeita no sofá.
— Estou feliz por você mas ao mesmo tempo não queria ver você desfilar nua - Confessou
Esse era o problema, Ciúmes!
— Não vou esta nua.
— Você vai aparecer de Lingerie - Ele levantou as mãos falando o óbvio - Todos os caras vão olhar o que eu vejo toda noite, puta que pariu isso me deixa nervoso pra caralho.
— Primeiro que eles não vão me pegar, segundo varias mulheres estarão la também e terceiro eu estou com você e é isso que importa - Seguro suas duas mãos apertando com as minhas.
Ele fica em silêncio de cabeça baixa.
— Bati em um cara na boate.
— Que Mateus? Me explixa isso - Peço tirando minhas mãos da sua
— Ah Clarissa ele falou de você, ficou te chamando de gostosinha e me provocou. Claro que ele merecia essa porrada - Ele disse cruzando os braços.
— Tudo bem - Suspiro - Quando você ouvir isso, só sai de perto. Você sabe que não pode ficar brigando assim, por favor Mateus não quero que você se machuque.
— Eu estou tentando mais as pessoas me tiram do sério. Eu prometo pra você que vou me controlar.
— Você não tem que prometer isso pra mim, tem que prometer para você mesmo.
— Eu sei, mas você me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia.
Eu sorrio ao ouvir essas palavras e o abraço bem apertado.
— Você não atendeu minhas ligações e nem respondeu minhas mensagens - Confessou me soltando.
— Eu deixei o celular de lado, fiquei muito ocupada.
— Viu, esse é meu medo - Ele disse bufando.
— O que?
— Você ficar muito ocupada e não ter tempo para mim.
— Mateus - Seguro o seu rosto - Estava uma correria esses dias porque era o teste, agora que eu estou dentro e é claro que vai ser diferente. Sabe que sempre vai ser eu e você.
— Promete?
Ele parecia uma criança com aqueles olhos cheio de esperança, eu não seria louca de deixar esse homem por nada nesse mundo, meu coração era dele assim como o resto também. Eu acabei me apaixonando por uma pessoa que eu sequer imaginaria que iria ter um relacionamento, uma verdadeira "Ironia do Destino".
— Eu prometo.
— Eu te amo, meu anjo.
— Eu também te amo jogador - O Beijo fazendo nossos corações baterem mais forte e uma onda de sensações nos atacar.
(...)
— Olha o casal ai - Luma deu um grito fazendo todos olharem para gente
Estavam todos no jardim bebendo e comendo como sempre, eu e Mateus estamos de mãos entrelaçadas e chegamos um pouco atrasados, cumprimento todos com um abraço e eles me parabenizando por ter passado na VS.
— Jurei que vocês não iam vim mais - Isis disse rindo.
— Tivemos que conversar - Expliquei
— Ta tudo bem com vocês? - Ju perguntou.
— Sim, agora que esclarecemos algumas coisa está tudo bem - Afirmei.
— Que Ótimo então - Sarah abriu um sorriso.
— Eu to com fome - Comentei
— Mana tem comida ali, se apressa porque a Malu e a Luma vão comer tudo - Isis diz fazendo todos gargalharem
— Vai se foder sua loira falsificada - Luma grita, Malu mostra do dedo do meio.
— Loira Natural - Isis a corrige.
— Aham pura mentira, é falso esse cabelo - Rodrigo provoca a namorada.
— Como é Rodrigo? Olha ta querendo apanhar? - Isis se vira para o namorado que gargalhou.
— Olha que essa garota bate forte - Thiago diz.
— E como eu sei - Rodrigo disse em um tom malicioso.
— Respeita Filadamãe, tou do teu lado - Thiago bate na cabeça dele.
— Foi mal cunhado.
Me levanto e vou colocar minha comida depois me sento na roda com Mateus, Bruno, Mason, Luma e Babi.
— Fala sério Luma você só pode ter uma solitária na barriga - Babi comentou olhando o prato da Lu.
— É Fome coisa feia, isso se chama fome - Luma corrige se sentando no colo de Mason
— O da Luma ta menor do que o da Malu, ja viu o tamanho do prato da garota? - Bruno comentou rindo, nós viramos e Maria Luisa estava com um prato enorme de comida
— Eu tou comendo menos que Malu, to perdendo feio viu - Mateus rir colocando a mão na minha coxa
— Mason não fica mais surpreso, ele encara isso tudo normal - Babi riu.
— Quem manda meu namorado ser o melhor cozinheiro do mundo - Luma se inclinou para trás dando um selinho no namorado.
— Eu to sobrando, vou é pegar mais uma bebida pra mim - Bruno disse se levantando.
— E eu sou o que? Uma planta? - Babi perguntou levantando a mão
— Isso é so uma desculpa para ele pegar alguém - Matheus falou dando uma olhada no irmão que passa do congelador e vai para dentro de casa.
— Ele vai pegar a Juliana, eu vi os dois conversando antes de vocês chegarem - Mason disse apontando para mim e pro Matheus
— Hoje não se tem uma desculpa mais convincente - Eu neguei com a cabeça, eles riram.
As seis Rafaella disse que mandaram para ela o video do meu teste e todos querem assistir. Então fomos para a sala e nos acomodamos aonde deu, mas a sala é grande e deu para todos.
— Você ficou assim pra esses caras? - Mateus susssurou no meu ouvido
— Amor eu ja te disse, é tudo profissional - Apertei sua mão
— Aperta logo o play - Babi pediu.
— Espera menina - Rafaela disse mexendo no computador conectando com a TV — Alina so não chora.
Minha mãe revirou os olhos e meu pai riu abraçando ela. Rafa deu play e o video começou, eu apareci me apresentando e logo em seguida desfilando para eles e ai foi a pergunta do diretor da VS.
Ed Razek: "O que você vai fazer nos dias 9 e 10 de novembro?"
Clari: "Eu não sei!" rir nervosa
Ed Razek: "Por que você não vem se juntar a nós?"
Clari: "Sério?!"
(VIDEO NA MIDIA)
— Melhor video - uma disse alegre
— Coloca de novo - Ju pediu.
— A cara da Clarissa sem jeito quando ele perguntou o que ela iria fazer dia nove e dez de novembro - Enrico riu, mostrei o dedo do meio pra ele
— Gostou? - Perguntei pro meu namorado.
— Se você esta feliz. Eu fico feliz por você - Ele suspirou apertando minha mão
— Obrigada - O abracei de lado beijando seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irony Of Destiny #4 (2018)
Ficțiune adolescențiClarissa Oliveira Miller volta para casa após receber o convite de casamento da sua irmã mais velha, deixando tudo o que construiu em Nova York durante esses três anos. Com sua volta ao Brasil ela reencontra amigos, familiares, antigas lembranças e...