74

4.2K 234 4
                                    

❎Preparem os corações pq agora o livro vai dá aquelas puladas de tempo, ja estamos na reta final da história💔❎

Mateus Aguillar

Eu ando de um lado para o outro com a cabeça longe pensando nas duas mulheres da minha vida, minha cabeça ja estava doendo e minhas mãos suando de tão nervoso que eu estava.

Clarissa desmaiou no meu colo assim que chegamos no hospital, faz uma hora que ela entrou em uma sala e ninguém me deu noticia ainda. Eu estava tentando pensar positivo e que nada aconteceria com a minha filha e minha mulher, mas sempre vem aquela cena da Clarissa chorando com as mãos cheia de sangue que me faz perder a cabeça e pensar em muitas merdas

Eu me sento na cadeira e enterro meu rosto nas minhas mãos, fecho os olhos e respiro fundo tentando me controlar e não ter um surto aqui mesmo.

- Mateus? - Uma voz masculina me chama, eu rapidamente me ajeito.

- Sim?

- Já estamos com o resultado da sua mulher, me acompanhe por favor - O médico diz, eu assinto me levantando rapidamente.

- Esta tudo bem com elas?.

- Sim, a Senhorita Miller está descansando mas irei logo explicar o que aconteceu pro senhor.

- Ok.

Entramos na sala dele e eu me sento na cadeira, limpo minhas mãos suadas na calça e respiro fundo.

- O que aconteceu com a minha mulher, doutor?

- Clarissa sofreu com um deslocamento da placenta.

Que porro era essa?

- A placenta é responsável por nutrir e fornecer oxigênio ao bebê pelo cordão umbilical, fazendo interface com a circulação sanguínea materna - Explicou - Quando há um descolamento clássico, o sangramento vaginal é grande e a situação é de emergência. Muitas vezes a mulher fica em estado de choque pela perda sanguínea.

- Ok, mais esse deslocamento afetou em alguma coisa?

- Quase sua filha nasceu muito prematura, isso é grave porque não saberíamos se ela poderia resistir.

Caralho, meu coração ta acelerado. Minha filha podia ter morrido, eu poderia ter perdido minha princesa.

- A minha recomendação é que a Senhorita Miller fique de repouso e tome as medicações necessárias - Diz digitando no computador.

Eu respiro fundo e esfrego os dedos na minha testa, tentando me livrar daquela dor de cabeça.

- Na maioria das vezes, tudo volta ao normal depois de um tempo e a chance de abortamento é pequena - O medico diz chamado minha atenção, ele imprime um papel depois assina e me entrega.

Fiz mais algumas perguntas para ele depois me levantei e fui em direção ao quarto que Clarissa estava. Assim que entro no corredor do seu quarto o meu celular começa a tocar, eu xingo baixo ao escutar o celular tocar alto demais.

"Mateus pelo amor de Deus o que você ta fazendo em um hospital? Esta tudo bem com a minha filha e minha neta?"

É a Alina, mas como ela tava sabendo que eu estava em hospital?

"Oi Alina, Clarissa teve um problema"

"Que? O que aconteceu?"

Expliquei tudo pra ela, da hora que eu sai de casa até o que o médico me explicou.

"Eu vou pra ai, o mais rápido possível. Eu pego um vôo com a Silvia"

"Alina, eu tava pensando sobre isso mesmo. Clarissa deve ficar em repouso absoluto e eu não vou poder ficar de olho nela, eu tava pensando em mandar ela pro Brasil."

Irony Of Destiny #4 (2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora