Revisado e Editado 2020
Clarissa Miller
Quinta- Feira/16h- Quando eu cheguei do Shopping, la estava nosso apartamento cheio de flores e velas aromáticas. Tudo romântico - Luma relatou deu pedido de casamento, fazendo as mulheres suspirarem.
- Mason disse que era para sair com você e so voltar quando ele me mandar mensagem - Isis contou - Mas ele não me avisou que era um pedido de casamento.
- Que anel maravilhoso - Juliana comentou
- É lindo - Sarah sorriu pegando na mão da amiga.
- Eu vou no banheiro - Malu disse fazendo careta.
- Doida pra cagar, olha a cara dela - Luma zoou, nós rimos com sua delicadeza.
- Clarissa que diabo foi aquelas fotos de ontem? - Rafaela perguntou fazendo os olhares voltarem para mim.
- Verdade, do nada aquelas selfies com a bloguerinha - Babi desviou o olhar do celular
- Eu falei que a menina é doida, ela apareceu do nada e me puxou fazendo as selfies.
- A maluca posta tudo - Juliana nega com a cabeça
Tatiane postou nossa foto em todas as redes sociais, ela me marcou e o Matheus também.
- Ela quer é seguidores, eu disse que ela so liga pra fama - Luma balançou a cabeça.
Luma não suportava a garota, Tatiane ja deu em cima do Mason várias vezes.
- Meninas eu não to me sentindo bem, eu vou pra casa - Malu voltou do banheiro com uma cara nada boa.
- Você não vai conseguir dirigir, gata. Eu te levo, vamos - Luma falou se levantando pegando a sua bolsa.
- Tchau gente - Malu acenou.
- A Malu ta assim faz um tempo? - Rafaela perguntou
- Ela não diz nada pra ninguém, vou mandar ela ir la no hospital - Isis deu de ombros, digitando no celular
- Eu preciso ir - Barbara se levantou
- Me da uma carona? - Juliana pediu.
- Vamos la.
As garotas foram embora ficando eu, Rafaela e Isis na casa da Sarah.
- Eu vou em um casamento com o Mateus, é de um amigo dele - Comentei
- Quando? - Sarah perguntou amarrando seu cabelo em um rabo de cavalo
- Acho que é no domingo.
- Você ja tem um vestido? - Isis perguntou.
- Sim, só que estou querendo um salto - Bufei ao lembrar.
- Isis, aqueles saltos que não serviu em você. Vê se serve na Clarissa - Rafaela olhou para sobrinha.
- A Rafa acha que eu calço trinta e oito igual vocês - Isis me olhou fazendo careta.
- Você disse que ia servir.
- Claro eu pensei que tinha tamanho trinta e seis - Isis rebateu.
- Essa é igual a mãe, eu falo alguma coisa e ela pensa outra - Rafaela bateu na cabeça de Isis.
- A Tia Gabi, é mais lerda - Sarah provocou
- Olha aqui, vou falar pra minha mae - Isis ameaçou, nós rimos.
- A Cunhada sabe que eu amo ela.
Conversamos sobre assuntos aleatórios depois fomos para a casa da Isis, menos a Sarah que ficou em casa. Ao chegarmos na casa de Isis, na sala estava Thiago sem camisa sentando no sofá com uma chicara nas mãos de frente para uma garota sentanda de costas pra gente mas ela estava totalmente vestida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irony Of Destiny #4 (2018)
Подростковая литератураClarissa Oliveira Miller volta para casa após receber o convite de casamento da sua irmã mais velha, deixando tudo o que construiu em Nova York durante esses três anos. Com sua volta ao Brasil ela reencontra amigos, familiares, antigas lembranças e...