20

8.2K 376 37
                                    

Clarissa Miller

— Eu espero que você goste de espaguete.

Foi a primeira coisa que o Mateus falou assim que eu apareci na sua porta.

— Não se preocupe - Rir - Eu gosto.

Ele relaxou os ombros e me cumprimentou com um beijo no canto da boca.

— O cheiro tá bom em - Comentei assim que cheguei na sala já sentindo o cheiro da comida

— É, até que sai bem dessa vez - Riu - Vem - Ele me puxou pela mão me conduzindo para cozinha.

— Nossa - sorri ao ver tudo organizado, a comida maravilhosa e as taças na mesa.

— Muito exagerado né? Eu sabia - Ele me olha negando com a cabeça

— Não, está tudo lindo - Apertei sua mão sorrindo

— Tudo bem - Ele suspirou relaxando os ombros.

Eu me sentei na cadeira e ele na minha frente, sorrio ao vê-lo me encarando assim que pôs o garfo na boca comendo o espaguete.

— Tá horrível - Falei fazendo uma careta

Ele ergueu a sobrancelha, eu soltei uma risada.

— Tá de brincadeira né?

— Tá uma delícia Matheus - Confessei

— Que susto Clarissa, eu achei que estava péssimo - Revirou os olhos

— Sorry.

Assim que terminamos de jantar fomos para sala, me joguei no sofá e ele fez o mesmo ao meu lado pegando o controle.

— Quer ver o que? - Perguntou mudando de canal

— Sei lá.

— Pelo que me lembre não existe esse filme - Ele disse me dando uma olhada

— Você é ridículo - Dei um empurrão nele

Ele riu me fazendo da uma risada.

— Aonde é o banheiro em? - Perguntei me levantando

— Tem um aqui em baixo, segunda porta a direita.

Eu assenti seguindo o caminho que ele falou, entro no banheiro e faço meu xixizinho, lavo minhas mãos e me dou uma olhada no espelho.

— Até que não tou mal - Sussurrei pra mim mesma.

Saio do banheiro me deparando com tudo escuro, só a luz da Televisão iluminava o ambiente, Mateus assistia Os Simpsons deitado no sofá cama.

— Que maturidade.

Comentei me jogando ao seu lado

— Não tem idade pra assistir os Simpsons viu.

— Sei - Rir.

— Quer assistir outra coisa? Já tá acabando o desenho.

— Deixa eu ver - Pego o controle da sua mão passando os canais - Aqui - Sorrir ao ver que Um amor pra recordar estava no começo.

— Beleza.

Pensei que ele iria reclamar porque era romance mais o mesmo não falou nada, ficamos só prestando atenção na TV e as vezes o Mateus comentava sobre o filme.

No meio do filme eu já estava abraçada com ele, o mesmo fazia carinho no meu cabelo enquanto a outra estava entrelaçada com a minha mão.

Acordo assustada com meu celular tocando, Mateus acordou também e a TV já estava em outro filme com o volume mais baixo.

Irony Of Destiny #4 (2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora