Revisado e Editado 2020
Clarissa Miller
— Tá mais o que o Mateus falou sobre a camisa? - Juliana perguntava se ajeitando de frente ao computador
- Ele só me agradeceu e saiu.
- Amiga eu não sei explicar porque esse Mateus não fala com você direito,é estranho.-Ela disse torcendo os lábios.
- Também não sei, eu me dou bem com todos meu primos menos com ele.
- Amor encubado só pode - Riu.
- Aham, ata.
- E a festa? Nós vamos né? - Mudou de assunto.
- Sem vontade de ir - Suspiro fazendo minha melhor cara de tédio.
- Seus primos vão também, vamos Clari por favor. Você me apresenta alguém da sua família - Sorriu maliciosa.
- Eles já te conhecem.
- Eles podem ter se esquecido, a última vez que nos falamos pessoalmente foi a bastante tempo.
É verdade da última vez que ela os viu foi quando eles foram para Nova Iorque nos visitar.
- Uhuum, outro dia te apresento - Falo - Não tô afim de ir.
- Nada disso Clarissa Oliveira Miller, uma festa na melhor balada da cidade que o seu primo é dono - Falou brava - Vai ter muitos gatos lá e muitos paparazzi.
- Você é muito chata - Bufei - Não sei porque o thiago montou essa boate.
- Você vai? - Ela pergunta animada
- Vou sim - Confirmei, ela gritou em resposta me fazendo tampar os ouvidos fazendo uma careta - Mas você vem me buscar - Apontei.
- Tá bom, tudo que você quiser minha linda - Ela sorriu mandando beijo.
- Tchau, falo com você depois.
- Beijo, te vejo mais tarde - Acenei e desliguei a ligaçao.
Fecho meu notbook e vou para minha cama colocando meu celular pra carregar, saio do quarto indo direto para sala encontro minha mãe concetrada em algo no notbook e meu pai assistia tv.
- Cadê a Sarah? - Perguntei sentando ao lado do meu pai no sofá maior.
- Saiu com a Luma - Papai respondeu.
-Hoje eu vou na festa do Thiago viu - Avisei.
- Thiago abriu mais uma balada? - Mamãe perguntou confusa.
- Parece que sim - Papai falou.
- Você vão? - Perguntei encarando os dois.
- Não, eu e sua mãe iremos sair.
- Huuum, quer fazer outro filho é? - Soltei uma risada.
- Olha essa boca Clarissa - Mamãe me olhou por cima do Notebook - Iremos jantar.
- Tá né.
- Você não vai sozinha de carro né?
- Não, a Ju vem me buscar.
- Acho melhor vocês duas irem com a Sarah, não quero nem pensar nas duas bêbadas em um carro - Mamãe falou me olhando.
- Eu não fico bêbada - Falei - Ah é verdade - Lembro da Juliana, a garota ficava bêbada em um piscar de olhos.
As dez da noite Juliana já estava aqui em casa, só estavamos esperando minha irmã terminar de se arrumar.
— Você já se matriculou na faculdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irony Of Destiny #4 (2018)
Подростковая литератураClarissa Oliveira Miller volta para casa após receber o convite de casamento da sua irmã mais velha, deixando tudo o que construiu em Nova York durante esses três anos. Com sua volta ao Brasil ela reencontra amigos, familiares, antigas lembranças e...