15

8.4K 396 24
                                    

Mateus Aguillar

— Tava pegando quem? - Pergunto pro Bruno.

— Ninguém po - Deu de ombros se sentando no sofá

— Sou teu irmão mais velho, te conheço.

— Juliana.

— Gostosa ela.

— Gostosa pra caralho, só que ela me deixou só na vontade porra - Revirou os olhos.

— Não liberou foi?

— Não, só ficamos no beijo.

— Ta mal em moleque - Bagunçei o cabelo dele que fez careta.

— Vai se foder - Mostrou o dedo do meio me fazendo gargalhar.

Saio da casa e vou dá uma volta na fazenda, encontro o pessoal perto do celeiro.

— Vai Barbara - Minha mãe empurra ela.

— Não madrinha,tenho medo de cair - Ela diz olhando pro cavalo.

— Fresca.

— Caralho isso é muito legal - Malu rir filmando Ethan e Clarissa que estavam em cima do cavalo.

— Não curto muito isso não - Nicolas falou ao meu lado.

— Nem eu - Falei olhando Clarissa sorrindo com o vento.

— Só curto as novinhas cavalgando em cima de mim - Riu - E essa Clarissa é uma delícia.

Na mesma hora dou uma cotovelada nele que reclama.

— Foi mal cara, eu sei que é da tua família.

— Não te falo mais nada.

— Parei mano.

— Mateus não quer ir? - Minha mãe perguntou.

— Eu não, tá doida? - Neguei - Foi mau ai Dona Manoella.

— Me respeita menino - Diz brava o que me fez rir porque ela é baixinha o que é engraçado.

Essa é minha mãe.

Clarissa Miller

O meu pai levou o Darin pro celeiro e eu fui atrás da Juliana que estava estranha mexendo no celular.

— O que foi?.

— Nada - Falou olhando no celular — Tá, eu peguei um Bruno e ele é um gostoso serio. Só não dei pra ele porque estávamos no corredor e aqui tem muita gente.

Eu não me aguentei e comecei a gargalhar, ela revirou os olhos me dando um puxão no meu cabelo

— Não rir caralha.

— Ju...É que....Você falou rápido e ainda fez essa cara - Eu rir jogando a cabeça pra trás

— Uhum tá bom Clarissa.

— Eu sabia que ele queria te pegar.

— Eu que peguei ele pra deixar claro.

— Tá bom garota.

— Quero saber que horas vamos embora porque eu tenho que avisar minha mamãe, ela está me perguntando aqui.

— Minhas malas já está pronta, tenho uma sessão hoje mesmo - Falei andando com ela pela fazenda.

— E eu tenho que arrumar meu apartamento que deve tá uma bagunça, modelo - Ela disse bloqueando o celular colocando no bolso.

[...]

Irony Of Destiny #4 (2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora