Editado e Revisado 2020
Clarissa Miller
Paris/14h— AAAAAAAH, eu não tou acreditando - Gritei pulando pelo apartamento — AAAAH isso ta tão lindo.
— O que foi? - Mateus apareceu na sala
— Olha isso, amoor eu to na capa da Vogue Paris - Pulei animada
— Que?
— A Vogue amor, eu to na capa da Vogue Paris.
Mateus pega a revistada minha mão e abre um sorriso, eu pulo no seu colo e ele me abraça forte. Isso é tão importante para mim o quão o futebol é pra ele.
— Parabéns, to orgulhoso - Ele me beija - Porra ta gatona viu.
Ele diz me soltando pegando a revista.
— Eles disseram que TALVEZ eu sairia na capa mas olha só eu to na capa - Rir olhando para a revista
— Ja saiu ou eles mandaram para você ver?
— Vai sair próxima semana, essa é em primeira mão.
— Vai ligar para sua mãe? - Perguntou
— Sim, no Brasil já é nove horas. Seis horas a menos - Falei pegando meu celular.
Liguei para minha mãe e quem atendeu foi meu pai, ele estava com o cabelo molhado sem camisa mostrando suas tatuagens pelo corpo.
— Que visão de merda - Mateus diz assim que meu pai aparece na tela.
— Viadinho mesmo - Meu pai revida.
— Pergunta para Clarissa se eu sou um viadinho - Ele sorriu malicioso fazendo meu pai fechar cara
— Vocês dois são inacreditáveis - Neguei com cabeça chamando atenção do meu pai.
— Oi boneca, na próxima vez que ligar não deixa a cara desse infeliz na tela.
— Tu que não atende mais a chamada - Matheus diz
— Chega - rir - Cadê a mamãe?
— No banheiro.
— Não quero nem saber o que vocês estavam fazendo - Falei o fazendo gargalhar
— Porra agora ja sei o porque a Clarissa ter a gargalhada escandalosa - Mateus aparece na tela novamente
— Vai te foder - Meu pai mostra o dedo do meio
— Nem vou falar nada, porque ja sei que...
— Calem a boca.
— Espera ai, ela acabou de sair do banheiro.
Meu pai anuncia olhando para o lado.
— Quem é? - Ouvi a voz da minha mãe
— Clarissa.
— Mãe - Sorrio animada - Tenho que lhe contar algo.
— Filha, pelo amor de Deus você também ta grávida? - Ela arregala os olhos
Mateus me olha assustado, eu rir negando com a cabeça.
— Não, espera - Eu rir pegando a revista - Não surta.
— O que - Ela pergunta, eu viro a câmera e foco na revista — Clariiiissa, você ta na Vogue Paris.
— Eu sei - soltei um grito - Eu muito feliz.
— Eu tô o dobro, triplo e quádruplo sei la - Ela sorriu — Olha isso Kaio, como ela ta linda — Minha mãe mostra para meu pai e eu foco na revista novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irony Of Destiny #4 (2018)
Teen FictionClarissa Oliveira Miller volta para casa após receber o convite de casamento da sua irmã mais velha, deixando tudo o que construiu em Nova York durante esses três anos. Com sua volta ao Brasil ela reencontra amigos, familiares, antigas lembranças e...