Revisado e Editado 2020
Clarissa Miller
24 dezembro.Hoje é natal e aqui em casa esta uma bagunça, esse iremos ceiar aqui. Todo ano era em uma casa diferente ou até local mas resolvemos que iria ser aqui em casa. Minha mãe ta organizando tudo, ela ama fazer isso, o cheiro da comida está maravilhoso, os cozinheiros que trabalham com Mason vieram fazer uma comida especial para a gente.
- Clarissa você vai sair? - Minha mãe perguntou assim que passei por ela na sala.
- Sim, vou na casa da Juliana.
- Ta bom, não demora na rua.- Ela diz
- Tuuudo bem, a Sarah vai vim pra cá hoje?
- Ela vem depois da meia noite, porque ela vai ficar na casa dos pais do Enrico.
- Tendi.
Saio de casa entrando no meu carro indo direto para casa da minha amiga, meu celular começa a tocar, como estava conectado no rádio do carro eu atendo.
- Oi meu amor - Sorrio ao falar com meu namorado
- Oi meu anjo, como você esta?
- Bem e você?
Ele estava viajando para um evento da Nike.
- Também estou com saudades.
- So faz dois dias.
- Mais to morrendo de saudades.
- Eu também, você vem que horas? - Perguntei
- Já to no jatinho.
- Ta bom, eu to dirigindo.
- Se cuida, te amo.
- Amo você.
A ligação encerra na mesma hora que eu estaciono. Quem atende a campânia é o pai da Juliana.
- Olá Clari.
- Oi tio, como você esta?
- Bem querida, Juliana está no quarto com o namorado - Avisou
- Namorado?
- Sim, ele veio aqui pedir a mão dela.
- Ai meu Deus - Neguei com a cabeça rindo - Vou lá rápido.
Antes de entrar no quarto eu pensei antes e bati, ouvi um "Entra" e abri a porta. Bruno estava deitado na cama e Julina do seu lado sentada de pernas cruzadas.
- Puta merda, vocês estão namorando?.
- Chegou a maluca - Bruno diz, me fazendo o encarar - Foi mal, gatinha.
- Quem te falou? - Ju perguntou confusa
- Seu pai, não acredito que vocês estão firmados - Rir me jogando na cama ao lado deles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irony Of Destiny #4 (2018)
Teen FictionClarissa Oliveira Miller volta para casa após receber o convite de casamento da sua irmã mais velha, deixando tudo o que construiu em Nova York durante esses três anos. Com sua volta ao Brasil ela reencontra amigos, familiares, antigas lembranças e...