A cabeça latejava, era como se mil pregos fossem enfiados um por vez no escalpo da mulher, ela estava zonza e desnorteada sem fazer a mínima idéia de onde estava, o chão tremia, era como se uma manada de elefantes selvagens corressem e pisoteassem Erzébeth Pansy pensou.
—Ela acordou, viva! —Roger gritava e dava pulinhos, a cabeça de Erzébeth Pansy latejava a cada som dos pés enormes do afro americano afeminado batendo no chão.
—Pare de gritar sua bicha! Estamos na porra do hospital! —Cali Ordin censurou Roger.
—Mas o que? Onde é que eu estou? — Pansy se moveu, ela estava tomando algum soro com medicação na veia e estava deitada em uma cama de hospital. Roger e Cali estavam de pé ao seu lado direito da cama.
—Numa balada, não tá vendo os colares de neon em volta do meu pescoço? É claro que é um hospital né sua tonta. —Roger disse sarcasticamente.
—Onde ele está?O que aconteceu com ele? —Pansy perguntava aflita.
—Oh merda, eu vou, eu vou chamar o Taunt e o médico também. —Cali disse saindo apressada da sala.
—Hey! Cali volte aqui agora! Mas que porra está acontecendo Roger? — Pansy perguntou atônita.
—Cachorra, você deve ter batido com a cabeça demais na cabeceira da cama daquele cara, porque eu não acredito que você está perguntando onde ele está.
—Mas eu preciso saber, porque vocês não falam para mim o que está acontecendo? —Pansy fez a menção de se levantar e então sentiu uma dor forte vindo lá de baixo, os arames, ela se lembrou.
O Agente superior Bruce Taunt e um médico entraram na sala acompanhados de uma enfermeira e Cali.
—Senhorita Pansy, vejo que já acordou, foram muitos dias ein. — O médico disse sorrindo.
—Dá pra alguém me explicar que merda está acontecendo nessa porra? —Pansy disse com raiva.
—Agente Pansy, você ficou alguns dias sedada devido aos... aos ferimentos que você sofreu, você também passou por algumas cirurgias, mas o médico vai te explicar isso melhor. — Bruce Taunt estava com o semblante sério.
—Dias? Okay doutor, vai falando, não enrola, que merda aconteceu comigo?
—Bem... A senhorita chegou aqui em um estado bem crítico... você tinha graves sinais de tortura e brutalidade por todo os corpo, seus dedos do pé esquerdo foram gravemente mutilados e sua região intima...
—Eu sei disso doutor, não precisa ficar me explicando o que aconteceu comigo que eu não sou burra, o que aconteceu depois que eu vim pra esse maldito hospital? — A paciência de Pansy estava se esgotando.
—Como eu ia dizendo... — O médico limpou a garganta — Nunca tivemos um caso com tanto requinte de crueldade como esse, para começar o seu mindinho, anelar e o dedo do meio do pé foram severamente comprometidos, chegaram aqui em um estado bem drástico, praticamente necrosados, então fomos obrigados a amputá-los.
—Tudo bem eu uso sapatos fechados. —Pansy disse, ela ainda sentia os dedos nos pés, mesmo eles não estando mais lá. Seu pé devia ser uma visão do inferno.
—Você perdeu muito sangue, devido ao ferimento dos dedos, e também tinha um corte no abdômen, ele era bem profundo e... Você precisou de uma transfusão de sangue, sua irmã generosamente doou para você.
—Que bom, meus dias de barriga para fora estão contados, o que mais doutor? — Pansy dizia friamente, Roger, Taunt e Cali se entreolhavam com espanto.
YOU ARE READING
O Mais Belo Espinho De Sangue
Mystery / ThrillerErzsébeth Pansy é uma agente pouco convencional do FBI, ela segue suas próprias regras e tem um mórbido gosto viciante por coisas ilegais. O FBI descobre que um serial Killer tem tirado o sono de todas as mulheres da Califórnia, pois ele tortura sua...