Capítulo 7 - A Decisão

51 3 0
                                    


O aroma do café inebriava todo o local, Pansy estava sentindo um misto de enjôo e um nó no estomago, como se tivesse algo preso em sua garganta. Que diabos Taunt estava tramando? Que ele era vingativo e não tinhas muitos escrúpulos não era nenhuma novidade, agora, jogá-la na toca dos leões era demais, até mesmo para ele. Se ele estava querendo se vingar dela, estava começando por baixo. E Pansy odiava pessoas baixas.

—Desculpe senhor, mas, isso só pode ser uma brincadeira não é mesmo? — Pansy desenhava círculos imaginários na mesa, enquanto todos desviavam sua atenção para ela.

—É uma chance de ouro, Agente Pansy. Muitas pessoas dariam um braço para ter essa oportunidade, caso você descubra que ele é o nosso assassino, poderá prendê-lo e sairá vitoriosa, biografias serão feitas sobre você, caso ele não seja, você volta a sua vidinha regular. — Taunt afrouxou o nó da gravata.

—Pois se essa é uma oportunidade de ouro, o senhor que a agarre. Eu tenho uma vida sabia?

—Todos estão dispensados, podem sair Pansy, você fica. —Taunt disse sentando-se na cadeira principal da mesa. Todos se retiraram da sala, e Pansy estava bufando, com tanta raiva que a qualquer momento quebraria uma cadeira e a usaria para empalar Taunt.

—Que porra você esta pensando? Eu não vou cair nesse seu joguinho de merda, então acho bom você parar com essa palhaçada ridícula. —Pansy rangia os dentes com tanta força, que pensou que seu maxilar fosse travar.

—Cuidado com o linguajar. Não sei por que você está reclamando, sou seu chefe e posso mandar você pra porra da Escandinávia antes que você abrisse essa sua boquinha suja. Estou sendo legal com você, e lhe dando uma chance de ouro, de um trabalho que muitos agentes sacrificariam a própria vida para ter. Coloque um sorriso nesse seu rostinho pálido, e pare de reclamar.

Pansy segurou-se no acento para não pular em cima de Taunt e estrangulá-lo até a morte.

—Eu tenho o direito de não aceitar. Você nem sabe quem é esse maldito cara, e só quer me ferrar porque eu não quis transar com você. Você é patético, me dá pena sabia?

Taunt riu, se levantou, fechou a persiana da sala, Roger e Cali estavam observando do lado de fora, ele acabou com a vista privilegiada dos dois, lentamente se moveu até onde Pansy estava sentada, sentou-se em cima da mesa e disse:

—Se você não aceitar, minha querida, você simplesmente estará fora do FBI, vai ter que fazer algum trabalho de merda, pensei em te mandar pro transito, para cuidar dos motoristas bêbados, o que acha? Com essa sua cara de vagabunda, e como eu desconfio que você deve usar algum tipo de remédio, não me importa, o que você faz com a porra da sua vida, você não duraria nem um segundo lá. Então-ele cerrou os dentes, e se aproximou do rosto dela, ela podia sentir o hálito de café saindo dele— você não tem muita escolha minha cara. Isso é uma ordem, e eu ainda sou seu chefe. Trate de se colocar em seu devido lugar, você não vai ser solta no meio da rodovia como uma fugitiva, terá toda uma preparação, monitoramento e todos esses procedimentos que eu espero que você saiba.

Pansy sentiu todo o sangue subir para suas bochechas, elas estavam pegando fogo, e a qualquer momento ela teria um lapso de loucura e arrancaria o nariz dele com os dentes. Ela respirou fundo.

—O senhor esta me intimidando? Não sou obrigada a aceitar porra nenhuma. Isso se chama abuso de poder, se você me ferrar, eu posso ferrar o senhor de volta, uma retaliação ainda maior.

Taunt em um gesto brusco levou as mãos ao rosto de Pansy, e apertou sua boca com tanta raiva, que ela sentia os dentes rasgando a gengiva.

—Escute bem o que eu tenho a dizer, estou farto de você, poderia arrumar um bom motivo para te colocar no olho da rua, e muito ao contrario disso, estou lhe mandando para uma missão especial, sinta-se grata por isso. Eu tenho uma carreira e uma família a zelar, não pense em fazer nada estúpido, pois isso se trata de uma luta de poderes, e eu posso foder com a sua vida em um piscar de olhos, pare de bancar a espertinha e pense com cuidado na sua decisão, quero uma resposta até amanhã. Agora saia da minha frente.

O Mais Belo Espinho De SangueWhere stories live. Discover now