Capítulo 16 - Um Novo Homem

61 4 0
                                    


Existem algumas situações em que um individuo se vê em uma situação imaginável, como se ele fosse um observador, um voyeur apenas observando a sua vida a distancia, de maneira impotente, como se representasse um papel, sem poder acreditar no que está vendo, sem reconhecer a si mesmo, como se fosse alguma espécie de telenovela ou algo do tipo, sabendo que a imagem refletida é a sua, mas a situação se torna tão absurda que é difícil de acreditar que a pessoa em si seja você mesmo. Era exatamente assim que Charlie Bloson estava se sentindo nas ultimas semanas.

O homem simplesmente observava catatônico o desenrolar da situação, era como se o seu comportamento escapasse como areia entre seus dedos. Charlie que sempre se gabou de ser uma pessoa metódica, com seus princípios e regras, frio e calculista não sabia como reagir diante de uma determinada situação em que ele não estava sob o controle absoluto de tudo o que acontecia ao seu próprio redor, ele simplesmente não conseguia controlar seus próprios sentimentos, que nem ele sabia que existiam, boa parte de sua vida Charlie foi tomado pela falta de empatia, ele simplesmente não conseguia sentir apego as pessoas, se importar com elas, sem conseguir sentir alguma conexão física ou emocional, e tudo isso estava mudando da noite para o dia, desde o dia em que ele conhecera Scarlett Bliss.

Sua mão tocava os cabelos ruivos dela, eles eram macios como seda, suaves e agradáveis ao toque, ele queria poder tocá-los para sempre, e o perfume, ah o perfume! Ele tinha um aroma diferente de tudo o que ele já havia sentido, enquanto seus dedos o tocavam e se entrelaçava quanto mais ele alisava-os e passava as mãos sob o couro cabeludo, mais o aroma se espalhava pelo quarto, era como um combustível para Charlie. Ele tentava lutar com seus impulsos, ela dormia tão serenamente, sua respiração era pesada, mas ao mesmo tempo suave e delicada, ela parecia tão inocente e pura enquanto dormia que Charlie não conseguia acreditar nas coisas que ambos vinham fazendo naquela cama nos últimos dias. Era algo incontrolável, ele apenas queria possuí-la e estar dentro dela o tempo todo, algo que jamais havia sentido antes, e ao mesmo tempo, enquanto ela dormia, coberta apenas por aquele lençol branco, ele via com o peito dela se movia conforme respirava, e como o pescoço dela estava exposto e vulnerável, não seria muito difícil, apenas levar ambas as mãos até ele e tudo estaria terminado, a respiração nunca mais entraria por aquele pulmão. Não! Charlie pensou, não, eu tenho que afastar esses pensamentos se algo acontecesse com ela Charlie saberia que não poderia mais vivenciar essas experiências, novas descobertas, não poderia possuí-la morta, e ele de certo modo prezava pela vida dela.

Aqueles lábios carnudos que ele havia beijado ferozmente, que havia tocado cada parte de seu corpo começaram a se mover suavemente.

—Charlie pare de ser esquisito e me observar dormindo.

—Sabe, esse é um pedido muito exigente, é algo que não está ao meu alcance, você dorme de maneira tão angelical, parece tão pura...— Ele disse acariciando o rosto dela. Scarlett abriu os olhos e o encarou.

—Há controvérsias ontem à noite eu não estava tão angelical— Ela disse com um sorriso devasso no rosto. Charlie não estava gostando do rumo que a conversa estava seguindo, então aproximou os lábios do dela.

Ele apenas os encostou aos lábios dela, sem fazer nenhum movimento, sem tentar nenhuma entrada, apenas sentindo o calor dela passando para ele, era como recarregar-se, ela foi a primeira a investir, abrindo os lábios, dando espaço para que a língua dele explorasse sua boca, não como se ele não tivesse feito isso centenas de vezes nas ultimas semanas, mas para Charlie cada beijo era uma nova sensação que despertava dentro dele, o sabor que ela tinha, era adocicado e apimentado ao mesmo tempo, a textura da língua de Scarlett era macia, tão macia e tenra. Ele subiu em cima dela, tirando o lenço, mostrando toda a nudez de ambos, ela parecia uma pintura renascentista, tão linda e imaculada. Ela era toda sua.

O Mais Belo Espinho De SangueWhere stories live. Discover now