Capítulo 1 - Velhas e Vermelho

300 17 33
                                    


O gosto quente e metálico inundava toda a sua boca, era um misto de repulsa, aflição e dor, podia sentir aquele líquido viscoso passando por cada dente, sendo absorvido pela língua e cada vez mais descendo pela garganta. Sentia também o inchaço, acompanhado de uma pulsação, latejando mais e mais até entrar em contato com a saliva e arder. Queimar, de dentro para fora.

—Droga Rogs! Estou sangrando, olha o que você fez seu desgraçado!

—Cansou de bancar a durona é? Pare de ser uma bebezona, Erzs, você aguenta coisa muito pior que eu sei. Limpa essa boca, e pare de fazer graçinhas.

—Eu aguento o que? Você acabou de afirmar que eu sou mais forte que você é isso mesmo?

—Já treinamos boxe trilhões de vezes, cachorra, e você numa reclamou, só porque eu dei um soquinho de nada na sua boca vai ficar cheia de não me toques?

Ela cuspiu no chão aquele líquido vermelho da boca, e ficou observando a gosma no chão.

—Acho melhor eu ir pegar uma bolsa de gelo, estou começando a sentir isso inchar.

—Isso é uma súplica? Quer dizer que eu venci? SENHORAS E SENHORES, ROGER WINNES É O CAMPEÃO! COM UM NOCAUTE NA BOCA DE ERZSBÉTH PANSY! Sabia que você não era de nada, sua cachorrona.

—Já parou de dar show Roger? Isso vai ter volta, fique sabendo disso, cachorra!

—Não tenho medo de vira-lata, tenho pedigree meu amor! E eca, se eu tivesse um filho com a Angelina Jolie o lábio dele seria do tamanho que está o seu.

—Você bem que podia ser pai de um dos filhos dela... Um dos africanos.

—Opa! Isso é racismo e eu posso te processar por isso, sabia?

—Só porque você é negro?

—Não! Porque a Angelina não faz o meu tipo.

—Nenhuma mulher faz chérie!

—Mulher não, mas o instrutor dessa academia faz, e como faz...

—Para com isso Roger, mova seu lindo traseiro moreno para cá, e me ajude a achar uma bolsa de gelo.

—Estraga prazeres!

Erzsbéth caminhou junto com Roger até a cozinha da academia e tirou uma bolsa de gelo do freezer, aparentemente nas academias eles estavam preparados para este tipo de eventualidade.

—Sabe Erzs, você está um caco, sabia? Não apenas por estar com os lábios mega inchados, tudo bem que isso é mea culpa, mas você está cheia de olheiras, você dormiu esta noite?

—Claro que dormi— Erzsbéth disse pressionando e gemendo com o toque do gelo no corte em seus lábios.

—Quanto tempo você dormiu?

—Bati meu Recorde esta noite, dormi quarenta minutos seguidos!

Roger soltou um assobio de espanto.

—Uau! Isto é um avanço até para você. Aliais, estou começando a ficar preocupado com esse seu comportamento autodestrutivo e... — Antes que ele pudesse terminar a frase foi interrompido pelo som de um celular tocando, colocou a mão direita no bolso e viu que não se tratava do seu aparelho celular.

—É o meu Roger! Deixa comigo. Agente Pansy falando. — Pansy revirou os olhos para Roger, e logo ele soube de quem se tratava do outro lado da linha. — Mas agora? Não, não tem problema nenhum, eu estarei ai em uns trinta minutos. Sim, ele está comigo, certo, entendido, sim senhor. — Após uma pausa, ela colocou o celular de volta no bolso e foi se levantando.

O Mais Belo Espinho De SangueWhere stories live. Discover now