Pansy chegou cedo a sede do FBI, e Taunt a estava esperando em sua sala. Ela não havia dormido nem sequer cochilado na noite anterior, sentia falta de Johnny do seu lado na cama, e ao mesmo tempo sentia raiva dele, queria matá-lo, chutá-lo bem no meio da virilha, mas também queria abraçá-lo, e dormir agarrada a ele. Agora era tarde demais para voltar atrás, ela já havia tomado a decisão mais drástica da sua vida, e ainda pela manhã estava tão decidida quanto na noite anterior, não havia tempo para desistir muito menos hesitar, sua vida já estava um caos, teria como ficar pior? Que mal teria em ir a uma pequena missão suicida?
Pansy havia tomado uma ducha gelada pela manhã, que a fez lembrar-se de pêlos que ela nem sabia que podiam ficar arrepiados, era a melhor maneira de tomar um choque de realidade e acordar para o que vinha pela frente. Ela nem se deu ao trabalho de secar o cabelo, foi com ele ainda molhado e ele ainda tinha o cheiro de Johnny, o que a fazia ficar com o estomago embrulhado. Vestiu-se com uma calça e uma camisa social, nada de muito extraordinário.
Bateu na porta de Taunt e em seguida abriu, ele estava sentado em sua mesa, fazendo algumas anotações, e assim que ele notou sua presença, parou de escrever e lhe deu um sorriso charmoso.
—Bom Dia! Estou muito satisfeito que você tenha tomado uma decisão. — ele disse maliciosamente, Pansy sentia vontade de rasgar todas as folhas que tinham em cima daquela mesa e fazê-lo comer uma a uma.
—Nem dá pra notar que você está feliz, então me diga o que tenho que fazer? — ela sentou-se cruzando as pernas.
—Não é tão simples quanto você deve imaginar, é algo extremamente trabalhoso, você deverá assumir uma nova identidade, comportamento, e...
—Eu já sei disso, quero o mais rápido possível. — ela o interrompeu e disse impacientemente.
—Enfim, eu tenho aqui uma ficha com o nome que você deverá assumir, e tudo sobre quem você será também terá que mudar sua aparência física e, antes que eu me esqueça, você não vai poder comunicar a nenhum parente sobre isso, as únicas pessoas que sabem sobre isso somos eu, o agente Wines, a Dra. Ordin e o detetive Kenny. É extremamente importante que você saiba que o sigilo é absoluto, nem para o seu namorado você deve contar sobre isso e...
—Não tenho nenhum familiar para contar. — ela disse rispidamente.
—E nem seu namorado? — ele perguntou, se empertigando na cadeira.
—Negativo senhor, não tenho namorado também, sou só eu por mim mesma. Passe-me as informações necessárias.
—Seu nome a partir de agora será, Scarlett Bliss, você é uma fotografa, que vai para Nevada, justamente para fotografar o deserto, irá tentar aproximar contato com Charlie Bloson pelo fato que ele tem uma floricultura, o que é um ótimo inicio para puxar o assunto de flores, paisagens etc. Você tem alguma noção sobre fotografia?
Pansy riu as ironias que a vida nos proporciona.
—Sei mais do que gostaria, e tenho uma câmera profissional.
—Excelente, já é um ótimo começo. Vamos mudar seu cabelo, eu estava pensando em uma cor que se destacasse para você poder chamar a atenção dele, que tal um ruivo natural?
—Você pode pintar até de verde, eu não me importo.
Taunt percebeu que Pansy estava diferente, não estava resistente e nem cheia de perguntas e contra argumentos, muito pelo contrário estava bem segura de sua decisão.
—Mais alguma coisa senhor? —Ela perguntou passando a mão pelos cabelos molhados, seus olhos estavam mais fundos que de costume.
—Tudo isso é para até o final do dia, você viajará durante a madrugada, chegando em Nevada terá um carro no nome de Scarlett Bliss esperando por você, um quarto em um bom hotel, reservado neste mesmo nome, dependendo do tempo que você permanecerá lá, poderemos até arrumar uma casa para você.
YOU ARE READING
O Mais Belo Espinho De Sangue
Mystère / ThrillerErzsébeth Pansy é uma agente pouco convencional do FBI, ela segue suas próprias regras e tem um mórbido gosto viciante por coisas ilegais. O FBI descobre que um serial Killer tem tirado o sono de todas as mulheres da Califórnia, pois ele tortura sua...