Sempre tive uma vida muito confortável, meus pais sempre me deram de tudo do bom e do melhor, tanto em assuntos materiais quanto emocional. Meu pai se chama Carlos Eduardo é um homem muito bom, tudo o que ele faz é pela familia, desde pequena ele sempre foi o meu herói. Minha se chama Marina, ela é uma mulher muito carinhosa e muito dedicada, e sempre zela pelo nosso bem estar. Meu irmão Lucca de 13 anos, está naquela faze de rebeldia, tem dado um pouquinho de trabalho para os meus pais mas ele é um bom garoto. Já minha irmãzinha Giovanna de sete anos, é o xodozinho da casa, por ser a mais nova, ela sempre acaba conseguindo o que quer, mas ela é garotinha doce e muito sensível.
Eu amo de mais a minha família e por eles, eu seria capaz de fazer qualquer coisa, sem duvidar nenhum segundo, não importa o que seja.
Tenho duas melhores amigas que amo de paixão, Samantha e Vivian, nós nos conhecemos desde o berço já que nossas pais também são amigos de longa data. Essas duas são como irmãs pra mim e sempre fomos inseparáveis.
Em uma semana é o meu aniversário de 18 anos. Eu estou muito animada e ansiosa para que esse dia chegue logo, a maioridade está bem pertinho e isso é demais.
Nesses últimos dias, tenho percebido que o meu pai e a minha mãe tem andado muito estranhos, estão mais expressado do que o normal.
Mas hoje de manhã fiquei preocupada quando encontrei minha mãe chorando na cozinha, eu nunca tinha visto ela chorar, minha mãe sempre foi muito forte em nossa frente. Quando eu perguntei para ela o que tinha acontecido, porque ela estava chorando, minha mãe simplesmente desconversou e disse que não era nada, que estava um pouco sensível esses dias e que eu não precisava me preocupar porque ela estava bem.
Mas cá entre nós, eu sei que ela estava mentindo. Não porque, mas eu sinto que os meus pais estão escondendo alguma coisa muito importante de mim e eu preciso descobrir.
- "Valentina?" - escuro a voz de Samantha me tirou dos meus pensamentos.
- "O que foi?" - perguntei olhando para ela e vi que Vivian estava do seu lado, me olhando com as sobrancelhas franzidas.
- "Estamos falando com você há um tempão mas você não respondia." - Vivian disse.
- "Parecia estar no mundo da lua." - Samantha disse e Vivian deu uma risadinha.
- "O que vocês estavam falando?"
- "Estávamos perguntando se você não vem?" - Vivian diz.
- Pra onde?" - peru tio um pouco confusa.
- "Embora... A aula já acabou. Onde você estava com a cabeça?"
Olho para as meninas e vejo que as duas e vejo que elas já estavam com os seus livros nas mãos. Olho em volta e percebo que só havia nós três na sala de aula.
Droga! A aula terminou e eu nem percebi!
Começo a arrumar as minhas coisas e me levanto da cadeira.
- "Vamos." - digo e nós três saímos da sala.
Caminhamos até o estacionamento da escola e fomos até o carro de Samantha e entramos.
- "Pode nos dizer porque você está com a cabeça no mundo da lua hoje? " - Vivian pergunta e eu sinto os olhos de Samantha em mim pelo espelho retrovisor do carro.
Eu suspiro.
- "Sei lá, meus pais tem estado muito esquisitos..."
- "Esquisitos como?" - Samantha pergunta olhando para a estrada.
- "Eles tem estado estranhos, nervosos e hoje de manhã, eu encontrei minha mãe chorando na cozinha. E quando perguntei porque ela estava chorando, ela simplesmente desconversou." - digo olhando pela janela.
- "Você acha que sua mãe e seu pai estão com problemas no casamento?" - Samantha pergunta e rapidamente olho pra ela.
- "Também pode ser problemas na empresa, Sam. Não vamos deixar nossa amiga mais preocupada." - Vivian diz olhando pra mim.
- "Olha, eu não sei o que é, mas eu vou descobrir!" - digo decidida.
Não sei o que é, mas sinto que eu posso estar envolvida nessa história. E se o motivo dos meus pais estarem tão tensos, preocupados e angustiados me envolve, não há nada mais justo que eu ficar sabendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (COMPLETO)
RomanceEla é uma jovem bonita, extrovertida, doce e sonhadora. Que vê a sua vida tomar um rumo totalmente diferente, por causa das escolhas dos outros. Ele é um homem bonito, experiente, amargo e mal-humorado. Viúvo, com uma filha pequena para criar, vê a...