Capítulo 19

15.7K 1.1K 37
                                    

Pov. Valentina

Faz quase 3 meses que eu me casei com Ryan. E faz um mês e meio que Ryan mudou, ele está mais carinhoso com Sophia e eles agora estão tendo uma relação de pai e filha; algo que sempre deveria ter tido.

Ryan também tem passado mais tempo em casa com Sophia e consequentemente comigo também, já que Sophia e eu estamos na maioria das vezes juntas. Até comigo ele mudou, ele está menos arrogante e nós temos conversado mais.

Já que estamos vivendo juntos, não há nada melhor do que tentar ter uma boa convivência. Ele me pediu desculpas por aquela noite, disse que ele estava bêbado e que não sabia o que tinha dado nele para ter feito aquilo. Eu sei que isso não justifica aquele ato, mas eu vi sinceridade nos seus olhos, e eu perdoei ele. Mas eu não esqueci, não sei se algum dia vou esquecer, mas vou dar essa oportunidade a ele. Todos merece uma segunda oportunidade, por que com ele seria diferente? Eu realmente acredito que as pessoas podem mudar.

Nos últimos dias, eu não tenho me sentido muito bem, acho que acabei pegando algum tipo de vírus, só isso para explicar esses meus mal estar.

Hoje é domingo, ainda era muito cedo e todos ainda estavam dormindo. Eu ainda estava deitada na cama quando de repente me veio um enjôo muito forte, que eu tive que me levantar depressa da cama e ir correndo para o banheiro vomitar.

Eu odeio isso, vomitar é a pior coisa do mundo.

Eu estava ajoelhada na frente do vaso sanitário vomitando, quando sinto uma mão segurando o meu cabelo e alisando minhas costas. E eu tenho certeza que é Ryan.

Termino de vomitar, me levanto devagar e lavo minha boca. Quando olho para Ryan, vejo que ele estava me olhando preocupado.

- “Valentina o que você tem?” - ele pergunta.

- “Não é nada Ryan, eu estou bem.” -  eu respondo, mesmo não sendo verdade.

Eu me sinto péssima!

- “Valentina, se você estivesse bem, você não teria vomitado e não estaria tão pálida.”

Não respondi nada, minha vista estava embaçada e sentia minhas pernas fraquejar. Sinto o meu corpo desmoronar, mas senti os braços de Ryan me segurou me segurar, impedindo que eu caia no chão. De repente, tudo ficou escuro e fui levada pela inconsciência 

Pov. Ryan

Eu estava dormindo tranquilamente, quando sinto Valentina se levantar bruscamente da cama e ir correndo para o banheiro.

Daqui da cama, eu a escuto vomitar, me levanto depressa da cama e vou em direção do banheiro.

Quando chego lá, eu a vejo ajoelhada na frente do vaso sanitário vomitando, rapidamente seguro o seu cabelo e aliso suas costas como minha mãe fazia comigo quando eu era pequeno.

Quando ela termina, ela se levanta e lava a boca. Quando ela olha para mim, vejo ela muito pálida do que já era.

- “Valentina o que você tem?” -  pergunto preocupado.

- “Não é nada Ryan, eu estou bem.” -  ela respondeu mas era óbvio que ela não estava bem.

- “Valentina, se você estivesse bem, não teria vomitado e não estaria tão pálida.”

Ela não diz nada, de repente vejo suas pernas tremerem e vejo que ela vai que ela está quase caindo, eu a seguro e ela acaba desmaiando em meus braços.

Deus, o que é que essa mulher tem?

Casamento Forçado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora