Capítulo 28

14.3K 1K 10
                                    

Pov. Valentina

Ryan e eu terminamos de tomar nosso banho, nos secamos e fomos até o closet trocar de roupa.

Hoje decidi colocar um vestido muito bonito na cor salmão, que desce soltinho do busto para baixo e para um pouco acima do joelho, coloco uma sapatilha preta. Quero me estar confortável hoje, mas claro sem deixar de me sentir bonita.

Saio do closet, vou até minha penteadeira e começo a pentear o meu cabelo. Resolvo deixá-lo solto mesmo com leves ondas nas pontas. Vejo Ryan sair do closet já arrumado, com uma calça jeans preta, uma blusa social branca e um blazer preto. Ele está lindo, como sempre.

Alguns minutos depois, finalmente termino de me arrumar e já estou pronta para descer, pois daqui a pouco os meus pais devem chegar.

- “Você está linda!” - ele diz me olhando de cima pra baixo com um sorriso no rosto.

- “Obrigado, você também está muito bonito.” - eu devolvi o sorriso.

- “Vamos descer?” - ele pergunta.

- “Vamos.” - digo, ele me estende a sua mão, eu a seguro e saímos do quarto.

Descemos as escadas de mãos dadas, até esse momento eu não estava nervosa ou pensando no que acontece seria hoje. Mas agora, descendo essas escadas, sinto os nervos tomarem conta de mim.

Chegando na sala de estar, vejo que a minha sogra e Sophia estavam sentadas no sofá, assistindo algum filme infantil na televisão.

- “Tiny!” - Sophia praticamente grita quando me vê e vem correndo em minha direção e me abraça.

- “Oi pequena.” - eu a pego no colo e dou um beijo em sua bochecha rosada.

Quando olho para Ryan, vejo ele me olhando com as sobrancelhas franzidas e pelo que percebi, sei que ele não gostou nada de me vê com Sophia no colo.

- “Sua irmã não vai vim?” - a pequena me pergunta com seus olhinhos brilhando.

- “Vai sim! Daqui a pouquinho ela chega.” - digo, ela sorri e eu a colo no chão.

Depois de colocar Sophia no chão,  Ryan se aproxima mais de mim e cochicha no meu ouvido.

- “Você não pode pegar peso e muito menos pegar Sophia no colo. Isso pode fazer mau aos bebês.”

- “Ok Ryan, eu já entendi. Me desculpa, só foi o costume.” - digo suspirando.

Ryan voltou a segurar minha mão e me guiou para sentar ao seu lado no sofá.

- “Conseguiu descansar, querida?” - minha sogra pergunta me olhando.

- “Consegui sim, pelo menos até o seu filho me acordar.” - digo olhando de relance para Ryan.

- "Claro que eu tive que te acordar, se dependesse de você, iria ficar dormindo durante o dia todo.”

- “Exagerado!” - digo revirando os olhos.

- “Deve ter sido muito difícil acorda-la Ryan, vocês demoraram a descer.” - ela disse. 

Minha sogra tinha um sorrisinho malicioso no rosto. Imediatamente, sinto as minhas bochechas ficarem vermelhas igual a um tomate e Ryan ri.

- "Pode se dizer que sim, mãe.” - ele diz rindo.

- “Que bom que vocês conseguiram sair do quarto, antes que as visitas chegarem.” - ela comenta nos olhando.

Meu Deus! Será que ela ouviu o que estávamos fazendo?

Devo ter ficado inda mais vermelha.

O que deu nesse povo hoje? Todos tiraram o dia para me deixar constrangida?

Enquanto eu estou quase fazendo um buraco no chão para me esconder, o idiota do meu marido continua a rir do meu constrangimento. Eu cutuco Ryan para ele parar de rir.

- "O que?” - ele olha pra mim.

- “Para com isso!” - eu sussurro.

- “Para com que? Eu não fiz nada!”

- “Para de rir.”

- “Você fica uma gracinha quando está com vergonha.” - ele diz sorrindo e logo depois me dá um selinho nos lábios.

- “Isso não tem graça, Ryan.”

Voltamos a conversar sobre outras coisas, Victória estava bem animada falando sobre o quão boa foi a viagem é que o lugar era maravilhoso.

Ryan estava bem relaxado, enquanto eu estava numa pilha de nervos, Ryan deve ter percebido isso por que ele segurou a minha mão e deu um leve aperto.

De alguma forma o toque dele conseguiu me acalmar um pouco, e vi que esse gesto não passou despercebido por Victória, pois ela esboçou um sorrisinho de lado ao nos observar.

Casamento Forçado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora