Capítulo 31

14.3K 959 9
                                    

Pov. Valentina

2 meses se passaram e minha barriga já está bem grandinha, estou adorando a minha barriga de grávida, poder sentir os meus bebês chutar é uma das melhores sensações que existe, e a cada dia estou mais ansiosa para poder pegá-los nos meus braços para poder ver os seus rostinho.

Ryan a cada dia se torna mais carinhoso, atencioso e tem sido muito protetor comigo. Desde que descobrimos a minha gravidez, Ryan tem passado mais tempo em casa com Sophia e comigo, ele tem se mostrado um pai incrivel com Sophia, todas as noites ele conversa com os bebês enquanto faz carinho na minha barriga e como resposta, eles não para de chutar.

Sophia tem se dado bem com a ideia de ter novos irmãozinhos ou irmãzinhas, ela disse que vai me ajudar a cuidar deles, mas eu tenho medo de quando os gêmeos nascerem ela se sinta deixada de lado e isso eu não quero. Apesar de não ser a mãe biológica dela, eu a amo como se fosse a minha filha e vou fazer tudo ao meu alcance, para que ela não se sinta deixada de lado em nenhum momento.

Hoje vou ter uma consulta com a minha médica, talvez hoje vamos ter a sorte de conseguir saber o sexo dos bebês. Se eu disser que eu não estou ansiosa, eu vou estar mentindo, apesar de não ter preferência em relação ao sexo deles, eu só quero que eles nasçam e cresçam com saúde.

Estou me arrumando para descer para o café da manhã, decidi colocar um vestido azul, uma sapatilha preta e resolvi deixar o meu cabelo solto mesmo, passo um pouco de maquiagem e saio do quarto.

Desço as escadas e vou para a sala de jantar, chegando lá vejo que apenas Ryan está na mesa tomando o seu café.

- "Bom dia." - digo dando um selinho nele, ele dá um beijo na minha barriga e eu me sento.

- "Bom dia. Você dormiu bem?" - ele pergunta me olhando.

- "Dormi sim, onde está a sua mãe e a Sophia?" - perguntei me servindo de um pouco de suco de laranja.

- "Minha mãe ainda deve estar dormindo e Sophia acabou de subir pra se arrumar; já que ela não tem aula hoje decidi levá-la com a gente para poder ver os irmãozinhos." - ele disse e eu assenti.

- "Ela deve está bastante ansiosa." - eu sorri antes de dar uma mordida na minha salada de fruta.

- "Ela está sim, quando eu disse que ela podia vir com a gente ela saiu correndo."

- "E você está ansioso para saber o sexo dos bebês?"

- "Te confesso que estou um pouco ansioso." - ele diz.

- "Você tem alguma preferência por meninos ou meninas?" - eu olho para ele.

- "Não, por que é algo que não podemos controlar." - diz tomando um gole do seu café.

Continuamos tomando nosso café da manhã conversando, quando terminamos de comer, eu subi para o meu quarto. Chegando lá vou para o banheiro escovar os dentes, passo um batom, pego a minha bolsa e saio do quarto.

Antes de descer, decido passar no quarto de Sophia para ver se ela já está pronta. Chegando no quarto de Sophia, abro a porta e vejo ela tentando fechar o botão do vestido sozinha.

- "Precisa de ajuda, princesa?" - pergunto olhando para ela encostada na porta.

- "Tiny, eu não consigo fechar meu vestido!" - a pequena diz frustrada.

Vou até ela e fecho o vestido rosa dela, penteio o seu cabelo e coloco um arco da cor do vestido. Ajudo ela a calçar o sapato dela e ela está pronta.

- "Pronta princesa, você está linda!" - dou um beijo em sua testa.

- "Obrigado Tiny."

- "Tá ansiosa pra ver seus irmãozinhos?"

- "Estou muito!" - ela disse dando pulinhos.

- "Agora vamos descer, que o seu pai está lá embaixo nos esperando."

- "Vamos!" - ela pega a minha mão e saímos do quarto.

Descemos as escadas e vimos que Ryan já estava na sala nos esperando.

- "Até que enfim vocês desceram!" - ele disse.

- "Vá se acostumando meu bem, por que esses bebês podem ser meninas. Então você vai ter que esperar por mais duas mulheres para se arrumar." - eu digo rindo e ele faz uma careta.

- "Acho vou ter que aprender a ser mais paciente." - ele diz e me dá um beijo carinhoso na boca. - "Vamos?"

- "Vamos!" - ele pega a minha mão e a de Sophia e saímos nos três de casa.

Casamento Forçado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora