Pov. Valentina
A viagem para ir para casa de Ryan durou cerca de 30 minutos. O carro parou em frente à uma enorme mansão, mesmo estando de noite ainda dá pra perceber que ela é muito bonita. Ryan desce do carro vem até mim e pega Sophia dos meus braços e o motorista me ajuda a sair do carro.
Entramos na casa e vejo que por dentro ela é ainda mais bonita. Vejo Ryan subindo rapidamente as escadas para colocar Sophia no quarto dela e eu fiquei na companhia de Victória na sala.
- "Como está se sentindo querida?" - ela pergunta gentilmente e eu sorrio pra ela.
- "Estou bem, mas devo confessar que estou um pouco cansada e esse sapato está me matando."
- "Pois é, como pode um sapato tão bonito ser tão desconfortável?" - ela diz e nós rimos.
Ryan desce e olha para mim e para Victória com o cenho franzido.
- "Bom, seu marido já chegou e eu já vou me retirar. Boa noite querida." - ela sorri para mim.
- "Boa noite Victória." - eu lhe devolvo o sorriso.
Victória andou até Ryan e deu um beijo na sua bochecha.
- "Boa noite meu filho." - ela diz e ele dá um beijo na testa dela.
- "Boa noite mãe." - ele diz, ela sobe as escadas e Ryan olha para mim. - "Vem vamos para o nosso quarto." - ele diz me estendendo a sua mão.
- "Nosso quarto?" - perguntei nervosa.
- "Sim, nosso quarto. Por acaso você achou que iríamos dormir em quartos separados?" - eu assenti. - "Você é minha mulher, vai dormir comigo e cumprir os seus deveres como esposa." - ele me estende a mão. - "Agora vamos!" - eu seguro a sua mão hesitante.
Subimos as escadas, caminhamos até o final do corredor e entramos em um quarto enorme e muito bonito.
Enquanto eu olhava os detalhes do quarto, percebo que Ryan tinha tirado o seu paletó e a gravata, ele estava com os dois primeiros botões da camisa aberta e me olhava de uma maneira diferente. Seus olhos estavam mais escuros e me olha com uma intensidade, ele me olhava como se eu fosse a sua presa e que a qualquer momento ele iria me atacar. Estou me sentindo muito intimidada e com medo.
- "Você está linda hoje." - ele diz caminhando até mim com passos de felino.
- "O-obrigada." - digo muito nervosa.
- "Calma não vou morder, só vou ter o que é meu por direito." - ele segura a minha cintura. - "Só me responde uma coisa, você ainda é virgem?" ele diz olhando nos meus olhos.
- "Sim." - respondi vermelha de vergonha. E ele sorriu.
- "Não sabe a alegria que me dá, em saber que eu vou ser o único ao entrar dentro de você." - ele sussurra perto do meu ouvido, me enviando arrepios por todo o meu corpo.
Ele me agarra pela cintura e me beija. Foi um beijo voraz e intenso, eu nunca tinha sido beijada com tanta intensidade antes. Sinto Ryan começar a desabotoar o meu vestido, mas sinto ele começar a ficar irritado por causa da dificuldade de desabotoar os botões.
- "Porque essas coisas tem que ter tantos botões?" - ele rosna.
E em um único gesto bruto, ele dá um forte puxão e todos os botões do vestido se espalharam pelo chão, o vestido desliza pelo meu corpo revelando minha lingerie.
- "Bem melhor assim." ele diz e começa a olhar o meu corpo.
Estou muito envergonhada, nunca estive com tão pouca roupa na frente de um homem, eu estava apenas com uma lingerie branca, que minha mãe insistiu que eu usasse. Eu tento me esconder um pouco com minhas mãos, mas Ryan me impede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (COMPLETO)
RomansEla é uma jovem bonita, extrovertida, doce e sonhadora. Que vê a sua vida tomar um rumo totalmente diferente, por causa das escolhas dos outros. Ele é um homem bonito, experiente, amargo e mal-humorado. Viúvo, com uma filha pequena para criar, vê a...