Capítulo 14

16.5K 1.1K 59
                                    

Pov. Valentina

Se passaram duas semanas que eu me casei com Ryan e desde a noite que fizemos sexo pela primeira vez, ele não me tocou mais.

Durante esses dias, teve um evento, no qual Ryan e eu tivemos que comparecer. Estou ficando muito boa em atuar, na frente dos outros parecemos ser um casal unido e apaixonado, perfeito um para o outro, mas quando estamos sozinhos não somos mais do que dois estranhos que dividem a mesma cama.

Durante esse tempo, eu tenho ficado muito próxima de Victória e de Sophia. Victória tem sido como uma mãe pra mim, é uma mulher muito gentil, boa, inteligente e experiente, me sinto muito bem estando perto dela.

Sophia é um amor de criança, um verdadeiro anjinho, ela é muito carinhosa e está muito grudada comigo. Percebi que ela também é muito carente, tanto de carinho quanto de atenção. E tenho estranhado muito a maneira como Ryan age com ela, nunca fica com a menina e nem mesmo permanece muito tempo onde a menina está. Eu não entendo essa atitude, ele é o pai dela, ela é a sua única filha, o normal era ele fazer de tudo por ela, mas ele não age como pai.

Hoje Ryan chegou do trabalho muito irritado, não disse nenhuma palavra com ninguém, se trancou no seu escritório e começou a beber.

Na hora do jantar ele não apareceu, depois do jantar, fui até quarto de Sophia, coloquei ela na cama, dei um beijo de boa noite na sua testa e fui direto para o meu quarto.

Chegando no meu quarto, fui para o banheiro tomar um bom banho. Tomo meu banho, coloco minhas roupas íntimas e a minha camisola, escovo os dentes e vou para a cama dormir.

E em questão de minutos pego no sono.

[...]

Acordo assustada ao ouvir um barulho alto dentro do quarto, rapidamente me sento na cama, olho para o chão perto da porta e vejo Ryan caído no chão.

- “Ai meu Deus!” - rapidamente me levanto da cama e vou ajudá-lo a levantar. - "Ryan você está bem?” - levanto ele do chão.

- “Me solta! Eu estou bem!” - ele diz me empurrando.

- “Não precisava falar assim comigo, seu idiota! Eu só queria te ajudar!” - digo um pouco irritada e ele olha pra mim.

- "Me ajudar? Você quer me ajudar?" -  ele diz enrolado.

Olho para ele com as sobrancelhas franzidas, vejo que me olha de um jeito diferente e seus olhos escurecem, como eu nunca tinha visto antes.

Ryan começa a caminhar em minha direção e inconscientemente dou um passo para trás me afastando dele.

De repente, ele agarra a minha cintura com força e me beija a força, eu tento empurrá- lo para longe de mim mas mesmo estando bêbado, ele ainda é bem mais forte do que eu.

Fico fazendo força, tentando me soltar dele e com muito esforço, eu consigo e rapidamente me afasto dele.

- “O que você está fazendo?” - eu pergunto um pouco assustada  se por sua atitude. Ele se aproxima novamente de mim e volta a agarrar a minha cintura com força.

- “Você é minha e vou ter o que quero!” - ele me beija novamente e eu mordo os seu lábio. - “Ai! Sua vadia!” -  ele me dá um tapa na cara, eu caio no chão e eu começo a chorar enquanto olho para ele assustada. - “Vou te ensinar quem é que manda aqui!” - ele me puxa do chão pelo me cabelo e me joga em cima da cama e se deita em cima de mim.

Ryan começa a beija meu pescoço de uma forma bruta e  ele começa a me dá vários chupões, e me começo a me debater em baixo dele, tentando tirá-lo de cima de mim.

- “Ryan, por favor me solta!” - eu imploro chorando, já sabendo onde isso ia parar.

- “Cala a boca!” - ele ruge me dando outro tapa e eu tento empurra-lo de cima de mim, mas ele segura os meus pulsos com força com uma mão.

Com apenas uma mão, Ryan rasga a minha camisola e minha calcinha no processo.

- "Ryan, por favor, não faz isso!" - eu imploro chorando. Eu estava desesperada.

Ryan se livra de sua calça e de sua cueca, e sem aviso prévio ele introduz seu membro dentro de mim. Um grito de dor sai pela minha boca e ele coloca a sua outra mão na minha boca, para abafar os meu gritos.

Seus movimentos eram bruscos e dolorosos, sua respiração estava irregular, ele gemia de prazer e ao olhar em seus olhos vi que eles estavam furiosos.

Eu já não tinha nem mais forças para me debater, as lágrimas desciam pelo meu rosto lentamente, eu já não tinha mais nenhuma reação.

Ryan ficou estocando dentro de mim por alguns minutos, até que eu sinto ele gozando dentro de mim. Ele sai de cima de mim, se deita ao meu lado e quase instantaneamente dorme.

Eu saio da cama chorando silenciosamente enrolada em apenas um lençol, me sento numa poltrona e fico olhando para fora, sem acreditar no que acabou de acontecer.

Eu não acredito que fui usada dessa maneira. Estou com nojo de mim mesma, nunca imaginei que alguma vez isso fosse acontecer comigo, nunca me senti tão humilhada, tão suja como estou me sentindo agora.

Eu sei que depois desse dia minha vida nunca mais será a mesma, nada pra mim será o mesmo.

Estou com ódio de mim mesma por ser tão estúpida. Eu poderia estar na minha casa agora e eu e meus pais, poderíamos ter dado um outro jeito para manter a nossa casa, ou até mesmo ter procurado uma nova casa e ter levado uma vida mais simples pelo menos até nos reerguer. Eu poderia ter arrumado um emprego para ajudar nas despezas, mas não, eu tinha que aceitar me casar com um homem que eu não conheço. E agora me acontece isso? Eu também estou sentindo um ódio tão profundo de Ryan por fazer isso comigo. Apesar de mal nos conhecemos, eu nunca pensei que ele seria capaz de fazer o que fez comigo.

Mas mais uma vez, a vida não é e nem acontece da forma que nós queremos.

Casamento Forçado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora